• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Holy Avenger (idem, 2000)

Sabe que não é uma má ideia vcs pararem de floodar e encherem o saco dela por MP ou seja lá o que for e usar o tópico p/ falar da revista...
 
Acabei de ler a edição 38, finalmente foi explicado tudo por trás do "Grande Plano". Mas é triste ler algo tão pequeno, realmente em menos de 3 minutos se lê tudo e temos que esperar semanas para ler a próxima revista, que espero ansioso... Tarso atacando pode ser interessante. :D
 
Bom, eu também jah me enchi de arton a um bom tempo!! Antes a DB publicava matérias genéricas sobre os sistemas de modo que vc não tinha que ficar pensando em como colocar a Torre dos Pesadelos no meio do seu mundo de campanha ou outras coisas....
 
Eye of Sauron disse:
Bem, imagina o pai do sandro com rosto mais fino, cabelo comprido e cara de louco!!

Só isso? eu pensava em algo como a praga coral, olhos de nativos de Collen ou uma cicatris em forma de X no lado esquerdo do rosto
 
Não posso negar eu a Erika Awano desenha bem, mas alguns personagens se repetem muito jah repararam?? Não que isso seja um problema sou fã de clamp e lah todo mundo tem a cara de outros personagens, mas ela podia tentar variar o cabelo umpouco o formato do rosto, sei lá...
Por exemplo em Holy Avenger parece ,não existir perosnagens cujo cabelo fica espetado ou bagunçado tod0o mundo tem o cabelo liso escorrido ( quem acompanha a DB a algum tempo sabe por exemplo que Arkam tinha o cabelo bem aramdo r não aquela vaca lambida que apareceu na revista...)
 
é... um tempo fora do fórum me fez perder boa parte das discussões interessantes... tsc...

bem, a awano repete realmente os traços eu concordo plenamente o olho de sauron ae... no traço do cassaro o arkam tem um cabelo mais "rebelde" por assim dizer... e vocês já notaram que o uso de retículas aumentou MUITO desde o início de HA? antes era mais moderado o uso... agora está muito "poluído" o desenho com tantas retículas...

e eu também prefiro não ficar tentando imaginar qual será o grande plano de sszzas, ou então saber por que o palada está mau, ou por que sei lá o que... prefiro esperar e me espantar com o final...

(nhaiii ^^ q fofo! tem um mico na minha janela!! ^^-)

100+ 8-)
 
Arierref Eddie Ogam disse:
é... um tempo fora do fórum me fez perder boa parte das discussões interessantes... tsc...

bem, a awano repete realmente os traços eu concordo plenamente o olho de sauron ae... no traço do cassaro o arkam tem um cabelo mais "rebelde" por assim dizer... e vocês já notaram que o uso de retículas aumentou MUITO desde o início de HA? antes era mais moderado o uso... agora está muito "poluído" o desenho com tantas retículas...

e eu também prefiro não ficar tentando imaginar qual será o grande plano de sszzas, ou então saber por que o palada está mau, ou por que sei lá o que... prefiro esperar e me espantar com o final...

(nhaiii ^^ q fofo! tem um mico na minha janela!! ^^-)

100+ 8-)

Cara, personagem japones tem tudo a mesma cara.. :-) Eu não notei tanto essa historia das reticulas....

PS: Arierref, vc andou tomando algo ilicito?? :lol:
 
Eu estou achando que na edição 39 a Petra deve se ferir (talvez gravemente) e por isso o Tarso vai intervir no rumo das coisas (já que ele gosta/simpatiza com ela)... E vcs, o que acham que pode acontecer?

Arierref disse:
eu também prefiro não ficar tentando imaginar qual será o grande plano de sszzas

Mas o plano dele já foi explicado na edição 38... :roll:
 
Me passou umas idéias meio doidas pela cabeça, não sei explicar direito, mas tenho a leve impressão que o Tork morre na próxima ou na ultima edição...
Falando nissos seis viram os desenhos da edição especila do tork?? Que porcaria de desenhista, tem hora que nem da pra saber o que tah acontecendo!!! tem outrass que ele deforma tanto os desenhos que fica tudo um lixo, parece mais um rascunho que não teve arte final!!!!! Comparada as outras é um lixo total!!Eu reclamei quando falaram que o Cassaro ia desenhar, mas acho que teria preferido ele, pelo menos eu não tinah que ficar decifrando borrão!!!
 
"Lisandra morre, Sandro morre, Niele morre, Tork morre, o Paladino morre (definitivamente), Mestre Arsenal vive feliz para sempre. (...) uma ou duas dessas coisas VÃO acontecer... "

Mensagens Sagradas No. 7
 
CUriosiDaDe

Lord Ashram disse:
Sabe que não é uma má ideia vcs pararem de floodar e encherem o saco dela por MP ou seja lá o que for e usar o tópico p/ falar da revista...

Relaxa, guy...only especulações...e bom, um assunto puxa outro, sabe como as coisas são...
E , antes de terminar...nós não estamos floodando!
E se você quer falar tanto de HA, deixe seu comentário no fórum e a gente vai ler de boa! Não temos nada contra você nem contra a tia Valanice, que é muito sortuda, antes de mais nada! :lily:
Bom, espero que se você tenha má impressão de mim ou de outras pessoas que somo REALMENTE curiosos para sabem quem é realmente a tia Valanice você mude de idéia.
Não somos idiotas sem assunto!
(Tou falando mais por mim, certo?)
E desculpe por algum eventual desentendimento que a gente já possa ter tido.
bejo:*
 
Re: CUriosiDaDe

*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Lord Ashram disse:
Sabe que não é uma má ideia vcs pararem de floodar e encherem o saco dela por MP ou seja lá o que for e usar o tópico p/ falar da revista...

Relaxa, guy...only especulações...e bom, um assunto puxa outro, sabe como as coisas são...
E , antes de terminar...nós não estamos floodando!
E se você quer falar tanto de HA, deixe seu comentário no fórum e a gente vai ler de boa! Não temos nada contra você nem contra a tia Valanice, que é muito sortuda, antes de mais nada! :lily:
Bom, espero que se você tenha má impressão de mim ou de outras pessoas que somo REALMENTE curiosos para sabem quem é realmente a tia Valanice você mude de idéia.
Não somos idiotas sem assunto!
(Tou falando mais por mim, certo?)
E desculpe por algum eventual desentendimento que a gente já possa ter tido.
bejo:*
To cumprindo minha função que é não deixar os assuntos desvirtuarem muito.
Querem saber quem ela é? Criem um tópico no Comunidade ou no Geral ao invés de ficarem um post falando da revista e outro perguntando quem ela é.
Não falo de HA pelo simples fato de que eu abomino esse troço, então não tenho o que falar. Mas como moderador, tenho que ler os tópicos e colocar na linha o que tiver saindo. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo