• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lista de personagens

Bah, num acredito que não me apresentei ainda aki... :x
Bad - Elfo Mago - Lev 51 (O Segundo Melhor Mago :D (perdedendo soh do Dermeister)) =/

Abraços,
Bad
 
Kementari disse:
Kemen(esqueci meu nick todo agora), esqueci meu level, Elfa Ladra, devota de Melkor :lily:

Bonito isso não? O nome dela é tão complicada que nem ela mesma consegue escrever, imagina então pronunciar... :P

Detalhe para o esqueci também meu level :twisted:
 
hauahuaha meu deus do ceu... como jah diria um para-choque d caminhao:
Sexo demais faz mal para a memória e para uma outra coisa que eu eskeci... (com todo o respeito kemen :lol: )
kemen, seu nick ateh eu sei... eh Kementarifor... :D
 
Bonito isso não? O nome dela é tão complicada que nem ela mesma consegue escrever, imagina então pronunciar...

Detalhe para o esqueci também meu level
hauahaua ei! meu nome eh esquisito pq jah tinha uma kementari, q ROUBOU meu nick descaradamente! :x

------------------------------------------------------------------------------------------------
PS.: o neithan eh um bobo! :x
 
Minhas personagens são:
Elendil Elf Warrior lv 50 devoto a Tulkas
Darknight hum warrior lv 2
Drizzet hum warrior lv 2
Pallando half-elf mage lv 7 devoto a Manwe
 
eu tenho tb o anão ladrão Krastur de lv 2, que aparece pra pedir ajuda qdo o Corfiron esta inconciente 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo