• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Owww gentem.... se prokurarem na pagina 3 do topiko de Procura-se vão encontrar uma menina Lokinha pra JOgar RPG.... :wink:
 
Cláudia Arwen disse:
BEM...EU SOU MESTRE DE RPG E SOU MENINA...BEM VOU SER SINCERA...NO COMEÇO EU SOFRI UM CERTO PRECONCEITO SIM, PQ EU MESTRAVA PARA MUITOS PLAYERS QUE NAUM TINHAM O MÍNIMO RESPEITO PELA CAMPANHA Q EU ESTAVA LEVANDO , AÍ ALGUNS VIRAM Q EU ESTAVA COMANDANDO BEM A SITUAÇÃO, MESMO COM OS OLHARES TORTOS DELES...EU NISSO JAH VAI FAZER 6 ANOS Q EU MESTRO...

Já começou de cao!! AHuhAUahUH Mestra a 6 anos... eu te conheci em 1999 e vc nem sabia o q era RPG direito!! E vem dizer q mestra a 6 anos!!

Bem... começou a lorota... mas fazer o q??


Indo para o assunto do Topico... naum sei c alguem disse isso... mas devem ter dito... o lance q RPG é uma coisa q explora alem da Fantasia é a Violencia... e coisas sobrenaturais... (ohh!!) meninas em geral... naum se ligam muito nessas coisas... (eu disse em geral) só se ligando mais em coisas mais meigas e singelas... os meninos, por natureza já saum mais pre-dispostos a esse tipo de coisa... dar espadadas, morder, matar... estripar... heheheh e por ae vai! :obiggraz:
 
Lestat disse:
Senhora de Avalon disse:
Eru disse:
Senhora de Avalon disse:
Eru disse:
Senhora de Avalon disse:
hey, pq a gente não combina de jogar um dia?
(claro q mais pra metade do ano...)

aih vc´s veem como nós nos saimos jogando... :wink:

Senhora de Avalon, Avalon fica no Rio de Janeiro? :D

hehehe
Avalon fica só a vista de quem qr
mas...
NAO... :(
a minha Avalon fica aki em sp mesmo.... :(

:kiss:

Bom.... Avalon fica a vista de quem pode ver por entre as brumas... Não é pra quem quer, só para o povo da religião e da tradição antiga...

Em São Paulo? Que pena... isso dificulta marcar RPG... :(

PQ VC NÃO VEM PRO EIRPG?
VEEEEEEEM
VEEEEEEEM
ALIAS, VEM TODO MUNDO PRA CÁ!!!!!!
:grinlove:

Ok se conseguir ir pra sampa e aparecer ai no EIRPG agente joga....

TAH COMBINADAUM ENTÃO!!!

pelo menos já tem gente...heheheh
ateh a Ariel entro nessa! :dance:
 
Saiu uma matéria interessante sobre rpg na capricho meses atras

Na boa, tudo o que já saiu na capricho sobre rpg foi exploração de modinha.. meio que um guia: "Como fazer o estilo revolt e foda"
ehehehe
Eu tenho uma amiga que leu na capricho algo sobre rpg, e comecou a fazer elfas paladinas pq eram fofas e bonitas, o desenho do personagem dela era a capa da revista Witch(uma fada ruiva, de cabelo channel, com mini saia e salto plataforma)
well...


:lol:
 
Bem, além de ser nova no forum essa é a minha primeira msg. Vou contar aqui uma experiencia pessoal.
Meu irmão mais velho joga muito rpg. Quando a galera se reunia aqui em casa pra jogar eu ficava assistindo. Eu me interessei, foi uma coisa pessoal mesmo. Daí em diante eu joguei Vampiro, D&D, Magic dentre outros... Não vou dizer que sou uma exelente jogadora, e conhecedora das regras, mas gosto muuuito e eu realmente nãi seria a mesma pessoa se não joogasse RPG.

As minhas amigas de verdade sabem mais ou menso como é, mas naum se interessam. Mas as conhecidas, bem, essa são muuuuito preconceituosas. Principamente as Patys! Elas dizem "RPG? Vc joga? Não é coisa de nerd, não? Eu mesmo... Aquele negoço chato!"
Com isso dá para perceber que não é só falta de interesse, é preconceito mesmo. Não culpo elas, nem os que jogam, mas acho que há um desentendimento...

Quanto ao fato de que as meninas naum fantasiam é mentira. Se naum são todas, a maioria das minhas maigas gostam de magia, mistico e etc... Elas têm é preguiça de ler.

Mas voltando ao assunto, eu já sofri preconceito se alguns dos amigos dos meus irmão. Eles ficaram receiosos, achando eu eu ia fazer besteira e etc...
Uma vez fui comprar Magic e o cara perguntou se era p/ mim (eu tinha uns 13 ou 12 anos) e eu falei q era e ele respondeu "Naõ sabia que meninas jogavam Magic"

Bem, como a galera já me conhece, não acontece tanto, mas de vez em quanto alguém me diz que é coisa de nerd e etc... E a amioria das pessoas que eu conheço que jogam RPG NÃO SÃO NERDS...

Bem, acho q acabei falando d+,
 
Clarice Starling disse:
E a amioria das pessoas que eu conheço que jogam RPG NÃO SÃO NERDS...

com isso eu não posso concordar.. :roll:

Mas qual o problema em ser nerd?

Não vejo problema nenhum em ser nerd. Tenho vários amigos nerds. Alguns deles jogam rpg, mas outros não. Não disse que nerds não jogam, mas no meu meio não existem muitos.

Mas, afinal, para você qual é a definição de nerd? Acho que cada pessoa tem uma imagem diferente... Mas que fique claro que eu não tenho nada contra, e apesar de não concordar, sou tachada como nerd!
 
Saiu uma matéria interessante sobre rpg na capricho meses atras


eheheheh

ler capricho eh foda... :puke:
a única coisa que vi sobre isso na capricho era uma matéria sobre...
acho q eh Love Action...
mto comédia o negócio.... e tem gente ainda que gostou da idéia! :lol:
Eu tenho uma amiga que leu na capricho algo sobre rpg, e comecou a fazer elfas paladinas pq eram fofas e bonitas, o desenho do personagem dela era a capa da revista Witch(uma fada ruiva, de cabelo channel, com mini saia e salto plataforma)
well...

tah ae
otra porcaria
essa revistinha witch num presta...
não tem nada d interessante
soh motiva as meninhas alegres e felizes a acreditarem q tem "bruxinhas" dentro d vc... :evil: :evil: :x :x
mto sem noção essa coisa... :evil:
Citação:

Mas, afinal, para você qual é a definição de nerd?



Pessoas inteligentes, cultas e cdfs hehehee

NERD é um cara que fica na primeira fileira da sala enchendo o saco do professor com perguntas e mais perguntas dificílimas ( o chato CDF ao extremo ). É aquele cara que estuda feito um condenado ( até aos domingos ), passa em primeiro lugar em Medicina na USP e ainda fica triste porque errou aquela questão de hidrostática ( afinal, era tão fácil... ).


eh isso ae! :D
 
Eu hein, Capricho é uma revista nojenta... mas vende bastante, fazer o quê? :roll:
Witch também. Uma merda.

Ah, e garotas: vocês já interpretaram um licantropo necromante? Ou um Nosferatu? Não? Então o façam! É a melhor maneira de acabar com esse preconceito de que menina só gosta de personagem meiguinho e bonzinho...é divertido às vezes fazer personagem malvado! O mestre fica feliz, pois você estará poupando ele de inventar um NPC malvado :aham: hehehe :twisted:
 
Ruby_Moon disse:
Eu hein, Capricho é uma revista nojenta... mas vende bastante, fazer o quê? :roll:
Witch também. Uma m****.

Ah, e garotas: vocês já interpretaram um licantropo necromante? Ou um Nosferatu? Não? Então o façam! É a melhor maneira de acabar com esse preconceito de que menina só gosta de personagem meiguinho e bonzinho...é divertido às vezes fazer personagem malvado! O mestre fica feliz, pois você estará poupando ele de inventar um NPC malvado :aham: hehehe :twisted:

Sim...tinha uma garota fresca no meu grupo, eka era muito fresca com relação a aparencia e tudo mais, ai um dia ela em vampire recebeu uma maldição...ficou mais feia q os nosferatua, seres q ela abominava..ela teve q interpretar e realmente quebrou muitos preconceitos...ainda mais com relação a visão do grupo a pessoa dela... :wink:
 
deve ser otimo ,jogar rodeado de mulheres,eu interpretaria ate melhor eu acho,pra chamar atencao,estou acostumado a jogar com uns 8 muleques e so uma mina :evil:
 
Ruby_Moon disse:
Eu hein, Capricho é uma revista nojenta... mas vende bastante, fazer o quê? :roll:
Witch também. Uma m****.

Ah, e garotas: vocês já interpretaram um licantropo necromante? Ou um Nosferatu? Não? Então o façam! É a melhor maneira de acabar com esse preconceito de que menina só gosta de personagem meiguinho e bonzinho...é divertido às vezes fazer personagem malvado! O mestre fica feliz, pois você estará poupando ele de inventar um NPC malvado :aham: hehehe :twisted:

Nunca gostei de personagens boazinhas! Não tem graça! :P Mas eu aprendi uma coisa. Se vc faz um personagem chato, na hora de interpretar a galera fica com cara fechada p/ vc! Tive que aposentar uma dessas pq o convivio social tava horrível! :x

Mas qaunto a definição de nerd, eu concordo com o q a galera escreveu. E continuo afirmando que o pessoal que joga comigo não estuda hora quase nehuma. E o RPG é domigo, que é dia de CDF e NERD estudarem!
Sem preconceito, claro! :D
 
*Tzimisce* disse:
deve ser otimo ,jogar rodeado de mulheres,eu interpretaria ate melhor eu acho,pra chamar atencao,estou acostumado a jogar com uns 8 muleques e so uma mina :evil:

Hehe...no meu grupo é ao contrario...atualmente tem 5 garotas e 3 garotos , eu e mais dois amigos meus... mas a maioria é mulher e é bem legal de jogar... :D
 
Eu acho q a diferença é apenas "cultural" não acho q exista uma diferença mental entre garotas e garotos. Elas são minoria no RPG por preconceito masculino, nerdisse e porque muitos grupos são muuuuuuuito violentos mesmo como vc já falaram.
 
Mental até tem...bem ou mal o q dizem é verdade..elas amadurecem bem mais cedo...fora q elas(pelo menos a maioria) é mais meiguinha e fofinha...claro q existem escessoes e são mais brutas q um elefante... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo