• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro de Abril!!!

Olaf! (Sim... esse é o nome do meu pai... )
Tipo , sem qr zua , mais olaf eh o nome de um carinha dakle joguinhos 'vikings'' huahuahuah
Voce estragou quaçlquer brincadeira de primeiro de abril com esse topico estupido, todo retardado desse forum ja tava sabendo que hoje era primeiro de abril e nao vao cair em mais nenhuma piada retardada porque voce fez questão de lembra-los disso, muito obrigado por estragar meu dia preferido do ano.

ta estressado hein fio :lol:
 
Senhora de Avalon disse:
comigo aconteceu quase a mesma coisa que vc, Opiniático élfico
soh q foi assim:
minha mãe tinha deixado a porta da rua aberta
aih ( não sei porque ) eu resolvi me esconder
pronto!
minha mãe ficou desesperada achando q eu tinha fugido de casa!
ou que alguém tinha me roubado...

por um lado foi engraçado...
mas por outro eu me ferrei e apanhei mto depois...!! :doh:

Tadinha vc apanhou?
 
Paraíba
Ana LoveJoy disse:
Problemas, explico melhor por icq... acho que não é bem coisa para fórum e vocês merecem uma explicação...

Q foi isso, ana???

Joy
primeiro de abril :-D
MAS NÃO CONTA PRA NINGUÉM
vc foi o 3º que eu peguei hj hihihihihi

-----------

Tauraherion
pq a joy tem que sair?

Joy
pq hoje é primeiro de abril =D
*não conta pra ninguém*

:lol: :lol: :lol:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Paraíba
Ana LoveJoy disse:
Problemas, explico melhor por icq... acho que não é bem coisa para fórum e vocês merecem uma explicação...

Q foi isso, ana???

Joy
primeiro de abril :-D
MAS NÃO CONTA PRA NINGUÉM
vc foi o 3º que eu peguei hj hihihihihi

-----------

Tauraherion
pq a joy tem que sair?

Joy
pq hoje é primeiro de abril =D
*não conta pra ninguém*

:lol: :lol: :lol:

Era mentira ?! 8O

Eu tbm achei que era verdade... :? :eh: :|
 
§*Dark Angel*§ disse:
Pq fizeram esse dia??
Tem uma história de que antes, o ano começava no dia Primeiro de Abril, e todos festejavam e confraternizavam nesse dia. :grinlove: :grinlove:

Mas um belo dia o Papa resolveu passar o início do ano para 1o. de Janeiro, e também estituiu que o Natal seria comemorado dia 25 de Dezembro (nem me pergunte quando é que eles comemoravam o Natal antes disso). :o?: :o?:
Porém, alguns idiotas não acreditaram na mudança do calendário, e continuaram a festejar o início do ano no dia 1o. de Abril. :? :?
As outras pessoas, então, pregavam peças e brincadeiras nos "bobos de Abril"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
No Brasil, modificaram um pouco isso e se tornou o "Dia da Mentira" :mentira: :mentira: :mentira:
Nos E.U.A, eles comemoram o "April Fool´s Day" ou o "Dia dos Bobos de Abril"... Não contam mentiras assim como nós, mas fazem pequenas brincadeiras, como por ex. olhar para o tênis do outro e dizer que está desamarrado... :tsc: :tsc:
A pessoa olha, e a primeira grita: "April Fool"!!!! :dance: :dance:
Foi isso que me falaram na minha escola de inglês, mas, é claro, pode ser mentira... :think: :eh: :eh:
 
Cara aconteceu hoje uma coisa horrivel. Eu chego em casa, ligo o PC e entro no mIRC e leio no tópico do canal aqui de Caxias que um cara amigo meu tinha levado dois tiros e tava internado. Meia hora depois eu descobri que era mentira e tal, mas bah...fiquei muito muito muito nervoso :x .
Primeiro de Abril sux :disgusti:
 
Eru disse:
Ah vai gente... Primeiro de Abril é f***!

A propósito, minha avó comemora aniversário 1 de abril. Será que ela nasceu de verdade?

Acho que não hein... 8O Ei, mas pera aí!!!!! Se ela não nasceu, vc tbm não!!!!!! Meu Deus!!!!!!! Um fantasma!!!!! AHHH!!!!


:oops: :roll: :roll: Tudo bem, eu fui idiota...
 
Opiniático élfico disse:
Eru disse:
Ah vai gente... Primeiro de Abril é f***!

A propósito, minha avó comemora aniversário 1 de abril. Será que ela nasceu de verdade?

Acho que não hein... 8O Ei, mas pera aí!!!!! Se ela não nasceu, vc tbm não!!!!!! Meu Deus!!!!!!! Um fantasma!!!!! AHHH!!!!


:oops: :roll: :roll: Tudo bem, eu fui idiota...

Aham :mrgreen:
 
Hj em dia o di 1 de abril naum da muito certo. Tem pessoas que na hora que vc começa a dar aquela mentidinha o kra ola para vc e diz:"1º de abril".........
Nem é mais tão exitante...........
 
Falei pra minha mãe e pro meu irmão que a mãe do meu cachorro tinha morrido...
 
rs.. No colégio falei p/ amiga minha q um dos melhores amigos dela tinha caido de moto e estava no hospital.
rs.. depois q ela se tocou ela deu um xilique e veio me bater. :twisted: :twisted: :lol:

O pior q o professor de Literatura ouviu, acreditou e só foi ficar sabendo a verdade hj.. rss
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo