• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases de Professores!!

Acho que os profs de Geografia têm um problema ralmente sério!! Percebi que não é só o meu.. :lol:

Semana passada o meu prof. de Geo:
Will you we understand?

Essa ficou marcada pra sempre na nossa memória!!:mrgreen:

A minha profa. de Matemática no ano passado tinha umas frases ótimas mas eu só lembro de duas:
gente! não precisa prestar atenção pq essa matéria é fácil, mas fiquem quietos e prestem atenção pq é difícil! :clap:

eu com uma máquina fotográfica na mão: profa. posso tirar uma foto pra gincana?
profa: não! não!! eu não posso dar uma volta agora!!
:doh:


é cada coisa que a gente tem que ouvir...... hehehe
 
"A MELHOOOOR dupla que existe é aquela:
[prof]- O q vc tah fazendo?
[aluno 1]- Nada!
[Aluno 2]- Ajudando ele!"

Meu prof falou isso hoje... :lol:
 
Nossa, hoje foi muito engracado!
O prof de Ciencias tava explicando coisas sobre o solo e porosidade e nota um aluno dormindo na classe.

[Prof] Ele tá dormindo?
[Classe] Tá
Ele anda até a mesa do infiliz
[Prof] Sabem como eu acordo pessoas assim?
[Algumas pessoas] Como?
(Eu vou ter que postar em ingles, que é mais engracado)
[Prof gritando no ouvido do aluno] BY SCARING THE LIVING SHIT OUT OF THEM!
O mlq toma um puta susto, quase morre do coracão... :lol:

E depois o prof ligou pra mae dele sugerindo um horario de sono mais flexível, heheuheuehueh
 
Meu professor de física é campeão dos trocadilohs. Ele explicando eletrização:
"Então você esfrega a lã no bastão de vidro, aproxima dos papéizinhos, e... tanãããã! O papel gruda no vidro. Hoje em dia é mais fácil, né? Quando descobriram isso, sabe como fizeram? Pegaram pele de carneiro, um bastão de âmbar, e palha, esfregaram a pele no bastão, aproximaram da palha, e aí.... o bastão ficou empalhado!!! AHUAUHHAUAUHHAHAHAHAHAHahuahhauahahahahhah ah ah ah eheh eh ahn... ehr.... vocês não gostaram?"

*Ele desenhando na lousa* "Temos aqui várias bolinhas eletrizadas com carga negativa, aí quando você aproxima o bastão.... puxa, que triste... só agora percebi a crueldade que eu fiz. Eu desenhei aqui vários tigrinhos e leõezinhos mortos, coitadinhos.... eu tô com pena deles.... nunca vi tantas esferas (ex-feras) juntas.... HAHAHAHAHHAHAHAHAahahahhaahhaahhaah ah ah eh eh ahn... ehr.... não gostaram também?"

Essas foram as duas primeiras que ele contou, e também as mais chatas. Teve duas que ele falouq ue acabou sendo aplaudido de pé, e que me impediram de prestar atenção no resto da aula de tanto que eu ria, mas vou postar outro dia, ehhehehe. :mrgreen:
 
a minha professora de artes escreveu "começu" na lousa,um amigo meu falou pra ela e do nada ela começou a brigar com ele e falou "vc precisa estudar muito pra chegar aonde eu cheguei" e ele "com certeza,vai demorar muito pra eu escrever começu.."
 
Posta os trocadilhos bons logo, Legolas! :mrgreen:

Cara, o melhor é meu professor de história geral. Ele é meu idolo! O cara dá aula muito bem.

É muito engraçado, na primeira aula dele no ano, ele começando a falar umas coisas que insinuavam depravação feminina. Aí de repente, ele parou, e disse:

"Olha... se vocês estivessem aqui onde eu estou, vendo a classe toda, iam ver que as meninas tão me olhando com uma cara assim: :|
... mas iam ver que grande parte olhou assim: :babar: "

Ou então explicando sobre Esparta, e seu exercito... "Eles eram grandes, musculosos, habilidosos, resistentes e..."
E a classe, em coro: "... BICHAS!"
Professor: "Isso!"

Aí sobre Atenas:
"Os gregos tinham escravos, o que dava a eles muito tempo livre. E aí eles faziam a coisa que todas as pessoas do mundo mais gostam... O que era?"
A classe ficou dividida entre "Sexo" e "Coçar"... e insistia enquanto ele dizia "Não... O que é a melhor coisa do mundo pra se fazer?" E todos repetiam, até que ele: "Não, classe... Política!"

Nao sei se aqui fica tão legal, mas com ele falando é mto engraçado :lol:

* Athos ao som de Blind Guardian - Time What is Time *
 
:lol: Realmente os professores não são muito normais :lol:

Tipu hoje minha fessora de Matemática tava mto nervosa pq a sala tava uma zona e as notas da prova foram baxas pra caramba.
Ela estava tão irritada que começava a falar rápido e errado, cada erro que ela cometia a galera começava a tirar sarro, daí ela ficava mais irritada e falava mais rápido cometendo mais erros... foi mto massa! Os dois erros que a galera mais zuô foi:
- Por que daí vocês precisam contratar professor, particular e não estudam nada porque acham que o professor particular resolve o problema, se quiser ter professor particular que teje (Ela tentou dizer, que tenha... :eek: )

Mais um erro:
- Vocês de agora em diante irão grudar os zóio no quadro :lol:

Tipo que são erros bobos, mas o mais legal era ficar tirando com a cara dela! :lol:
 
Meu prof de Quimica Inorgânica:

"Sabe akela minina linda que vc tanto adora? Poizé. Ela é um monte de átomos. Entao qd ela balançar os átomos na sua frente diga:"Vc é o monte de átomos mais lindo que eu já vi na vida!"

"Qd vc estiver triste, deprimido, desanimado, achando que nada mais faz sentido, n se desespere. Pegue a Tabela Periódica. Ela é sua companheira de todas as horas. Qd se sentir desamparado, angustiado, vá estudar quimica."

Prof de Quimica III

"Qd vc chegar em casa peça um Mol de beijos pro seu namorado."
 
PROFA DE GEO:"VCS KERIAM TAH NO MOTEL????
EU TB!!!!!"



EU: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...( naum parei até hj...)

Isso q é um colégio suuuper famoso, balbalblabalblablablal...saiu na veja..etc....¬¬
 
na oitava serie, teve uma vez q a professora de portugues teve q ser substituida pra tristeza de tds...olha so as perolas vindas da substituta

*os boletins tavam em cima da mesa

ela: nossa "fulano", parabens hein? notas excelentes!
nossa, notas horriveis! tem q estudar mais

- professora, a gente naum ia fazer a atividade de hj la em baixo? ( no andar de baixo tinha um quiosque)
- ela: eh, a gente vai fazer em baixo.....em baixo do teto (apontando pra dentro da sala) :eek: :roll: :lol:
 
Meu professor de biologia só se referia à gente como tchurminha, toda hora era tchurminha prestem atenção, tchurminha façam isso, tchurminha... :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Meu professor de biologia só se referia à gente como tchurminha, toda hora era tchurminha prestem atenção, tchurminha façam isso, tchurminha... :lol:
O meu se refere à gente como "seres humanos".
"E então, seres humanos, entenderam?"
"Vocês não têm dúvidas, seres humanos?"
 
A minha de Geografia chama a gente de tudo o que é nome, de amorinhos, maricotas, maricotinhas ou maricotinhos e quando alguém tá zoneando ela fala ô melhor qualidade :eek: :lol:
 
O meu professor fica falando da vida dele e chingando a propria familia até a 10ª geração qse todas as aulas. :lol: Coisa do tipo: "Ai o filha da p*** do meu pai..."
 
Tik disse:
A minha de Geografia chama a gente de tudo o que é nome, de amorinhos, maricotas, maricotinhas ou maricotinhos e quando alguém tá zoneando ela fala ô melhor qualidade :eek: :lol: O pior é que ela fica irritada se a gente ri dela :disgusti:



Meu professor de geografia chama a minha turma de pançudinhos amados do Brasil... :lol:
E quando a gente vai fazer fazer prova ele fala: "Papai do céu ama vocês e eu também. Boa Sorte"... :lol: :lol: :lol:
 
Algumas pérolas dos professores do meu colégio:

Alunos: Professora, dita o gabarito da primeira questão?
Professora de História:Não, eu me recuso a ditar resposta pra um aluno EM PLENO segundo ano! Eu não dito resposta, eu explico devagar, entenderam? :roll:

Professor de Geografia, após o professor de AstroNOMia dar um recado na nossa classe: E qualquer dúvida, vocês podem conversar com o astrólogo aqui...
Nem preciso dizer que o professor de astronomia ficou pu*o, né? :lol:

Bordão do Professor de Álgebra: Vamos trabalhar, seu bando de pangarés! :eek:

E tem também o professor de Termologia, que CISMA em chamar moléculas pequenas de molequinhas. Ô coisa infame. :tsc:
 
Omykron disse:
quando vc tiver um professor de fisica, baixinhu, gordo, feio, e q ainda fala engraçado, e ainda tenta tirar a turma do 2º ano
vc vai entender........
qual o nome desse professor? Essa sua descrição lembra mt o meu... e a piadinha sem graça tb :mrgreen:

O de biologia adora contar piadas do tipo q vc ri de tão idiota...
"Como se chama o Lago Paranoá (o lago daki de bsb) em inglês?"
- The Lake Stop In The Air

ou

"Qual é a música do amido?"
- Amido é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito

já sabem o q ele faz p/ parar as nossas conversas neh?
 
tolkien_onering disse:
Tik disse:
A minha de Geografia chama a gente de tudo o que é nome, de amorinhos, maricotas, maricotinhas ou maricotinhos e quando alguém tá zoneando ela fala ô melhor qualidade :eek: :lol: O pior é que ela fica irritada se a gente ri dela :disgusti:



Meu professor de geografia chama a minha turma de pançudinhos amados do Brasil... :lol:
E quando a gente vai fazer fazer prova ele fala: "Papai do céu ama vocês e eu também. Boa Sorte"... :lol: :lol: :lol:
Silvério?
Argh :puke:

onde vc estuda cara?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo