• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Slater disse:
;) ehueahueahaue
Mensagem muito imaginativa e com um conteúdo extremamente interessante. Pena que não tenha nenhuma mensagem engraçada pra vc estar rindo. Meu, to achando que isso é uma invasão. :evil:

Ah sim, eu to jogando Breath of Fire 4 agora. Eu já tinha jogado antes, mas parei depois do frenesi do Ryu. Agora já passei dessa parte e to tentando entrar no império. Tá ficando difícil pakas as batalhas, mesmo as normais. Espero não encontrar nenhum chefe antes de passar uns níveis. :tsc:
 
Nesse momento estou jogando Yu-Gi-Oh Forbidden Memories, é legalzinho, mas como estou jogando há pouco tempo não consigo passar do 2º Kaiba...Amanhã vou ter que entregar, é emprestado. :(

Há poco tempo estava jogando BoF 4, mas eu tive que devolver (emprestado de novo), só cheguei nima caverna c/ uns lasers impossiveis.
 
BOF4 eh mt facil, não sei como voces conseguem perder.. pegando a manha dos combos eh mais facil ainda!
 
Pois eh, esse BoF eh facil demais, acabei em três dias, a dificuldade dele naum eh nada comparada com a dificuldade do 1 e do 2.
 
E yo voltei a jogar Gran Turismo 2!!
mas jogar com carros com motor atrás e motor no meio eh mt ruim
 
YEAH! ALELUIA! ACABEI ESSA M**** DE BREATH OF FIRE IV!
Sei lá se esse tópico serve pra dizer isso, mas eu tinha que falar em algum lugar. Eu fui pro ultimo chefe já meio detonado depois de um monte de monstros, só pra ver como era, e.... matei ele. A ultima forma do Fou Lu detonou até meu Kaiser, mas deu pra matar mesmo assim.

PS: Ryu super saiyajin é muito louco. :lol:
 
O final eh meio decepcionante, não?
o Kaiser não eh nada confiavel, não da pra fazer combos com os outros personagens e isso faz com q não tire todo sangue possivel do inimigo
 
O final é tosco, mas na hora eu nem prestei atenção, tava comemorando. :mrgreen: Eu sei que o Ryu fica com a forma do Kaiser do BoF III, e pela primeira vez, desde o primeiro, ele falou alguma coisa.

O Kaiser não dá mesmo pra fazer combos? Nem com vc contrrolando ele? Pra mim faltou um dragão, então não deu pra controlar.
 
Não da pra controlar o Kaiser...!
Pra mim acho q não faltou dragão, mas faltou uma magia...
acho q a melhor parte do jogo eh quando aparece akela irmã da nina na cama e tiram o lençol de cima dela.. sinistro!
apesar do final ruim eu me diverti com esse jogo quando eu jogava, fazem uns 6 meses
 
Dá pra controlar o Kaiser se vc tiver todos os outros dragões, ao menos foi oq uee u li em uns sites de dicas. Pra mim faltou o que fica acima do Mammoth.
Essa parte da irmã da Nina eu já imaginava, fiquei encafifado com ela não sair da cama. Mas confesso que deu mó estalo quando tiraram a coberta e deu pra ver o resto do corpo dela, credo.... :tsc: Alem de tudo, esse é um jogo que incentiva a eutanásia. :mrgreen:
Mas a melhor parte pra mim foi quando o Ryu entrtou em frenesi enfrentando aquele cara do império que matou o pesoal da vila. Se não fosse a Nina acalmar ele, tava todo mundo lascado.
 
não me lembro de ter visto esse negocio d controlar o kaiser, eu joguei com revistas, com dicas na net e nunca tinha ouvido falar..
estou tentando me lembrar se eu tinha todos os dragões(provavelmente sim)

O jogo eh mt divertido, mas faltou animação melhor... a capcom fez uma bela animação pra introdução do jogo, mas poderia ter feito tb pro desenrolar e pro final...
mas não da pra reclamar, afinal o jogo eh enorme e bem complexo e coube em um unico CD
 
Voltando a proposta do tópico: Eu agora to jogando Diablo 2: Lord of Destruction, quem quiser jogar eh soh falar comigo por ICQ ou MSN Messenger.
 
Agora meu computador voltou e vou voltar a jogar d2... pena que não tenho o LoD...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo