• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Arandelis disse:
Dalian Brandybuck disse:
Alguem jah falou no gato Félix? Esse eh o melhor desenho q eu jah vi na minha infância :mrgreen: Lembro q eu adorava akela vozinha dele e a mala q saía um monte de coisa!! :grinlove: Ai q emoção...

Boomerang traz o "Gato Félix"

Aaaaaaaah!! 8O

Gato Félix era muuuuuito bom! Aquela bolsa amarela é inesquecível. :obiggraz:

Nossa, falando de Gato Félix, eu lembrei de Ikki, the Cat. :eh: Droga, eu odiava esse desenho. Achava tão bobinhho e cansativo. A voz do Ikki também dava nos nervos. :stop:
 
Uma coisa interesante sobre o Gato Félix, é que ele tem duas épocas.

A mais antiga (e que eu particularmente não gosto) tem desenhos mais simples e
uma mais nova, com desenhos diferentes e um pouco mais "sem noção" que a original. 8-)
 
Comigo é bem o contrário,Lukas.
Eu adoro o antigo Gato Félix!

Esse desenho mais novo dele é insuportável!
Certa vez saiu uma discusão aqui no CdN sobre quais eram os piores desenhos de cada um...e se ñ me engano,um dos q eu citei foi exatamente este!
Eu realmente odeio esse novo Gato Félix... :mrgreen:
 
Concordo com o Morgoth. Esse novo Gato Felix eh muito tosco ate parece aqueles desenhos q passavam no SBT "Totalmente sem sal" (ta + pta Totalmente sem noção).
Mas esse novo Gato Felix tem uma das melhores piadas q eu ja vi em desenho:
O FElix ta no circo e ele ve uma plaquinha dizendo: O Homemq vive embaixo d´agua. Dai ele paga com sua unica moedinha e entra pra ver.
Na verdade eh um velhinho mau-humorado com um aquario em cima da cabeça.
Sacaram? Muito tosco mas fiquei tao surpreso com a piada q ate chorei de tanto dar risada. A cara do Felix era muito engraçada.
O antigo era bem melhor. Q saudade do Baboo!
P.S. O Poindexter naum eh a cara do Dexter (de o Laboratorio do DExter)?
 
Tinha um desenho que passava na SBT, de cowboy, sendo que os personagens eram touros e vacas. Só não lembro o nome. Curti muito.
 
Eu lembro disso,Garth!!!!
O nome é:"Os Valentes C.O.W. boys de Moo Mesa"
moo_2.jpg

Caramba...eu achava ele tosco,cara.
Eu acho q sempre q começava esse desenho eu trocava de canal...
pq ñ lembro de ter visto mais de 3 episódios,no máximo!! :mrgreen:
 
Só!!! Pô, lembrando direito, não curti muito esse desenho. Achava legalzinho pq me acostumei a ver. No início achava tosco, depois fui me acostumando.
 
Nossa!! Eu via esse desenho todos os dias antes de ir pra escola! :obiggraz:

Era legalzinho sim, eu gostava... acordava e ligava a TV, aí tava começando ou já havia começado... eu lembro que tinha o Montana (inferior esquerdo), Colorado Kid (que é o inferior direito da foto) e o Dakota (o mais lezaado... ahhahaa o superior esquerdo) e tinha o inimigo... que eu esqueci o nome... e é claro, uma vaca lá (mulher do boi :wink: ), que o Montana sempre brigava com o cara mau 8-) Tinha até um post de petróleo lá... ou algo relacionado a isso :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Novato disse:
Alguém aqui gosta de "As Aventuras de Tim-tim..."???? :o?:

Assistir quase todos os episodios, e aos 2 filmes é gostar? :mrgreen:



Cara eu adorava o Tim-tim e o cachorro dele Milou assisti todos os episodios mas nunca fiquei sabendo que tinha filme :think: mas legal se realmente tem vou procurar assistir. Como é o nome dos filmes?
 
Os meus desenhos eram He Man e Thundercars. São o mais próximo de "infância" quando eu penso em "desenho animado", não necessariamente nessa ordem.

Mas eu tinha um carinho especial pelo Gato Félix e pelo Pica-Pau, porque eles têm a manha. São a definição, na prática, da sagacidade e perspicácia. :mrgreen:
Nunca esqueço quando o Félix fez uma bicicleta só com números, sensacional.

Tem os Animaniacs, mas aí já foi um pouco depois.
 
Putz, Tintim é um dos melhores desenhos q já passaram na TV!! Eu gravava todos, naum perdia um dia. Morria de medo daquela múmia Inca!!! :tsc: Lembro q eu fiquei taum feliz qndo foi anunciado na cultura q ia começar a passar! É que eu já conhecia os livros, jah tinha lido um monte, até chamei meu pai pra ver! hehehe!
 
Alguem lembra do Spot? 8-)
Tinha a musiquinha de entrada:

"Spot, Spot que lindo cãozinho
ele é alegre fofo e bonitinho
como é bom a gente mimar esse cãozinho
Spot, Spot ,Spot"

Eu não gostava muito, mas a musiquinha é demais.
 
O que eu realmente gostava de ver quando pequeno (o strider nem tinha nascido ainda) era Dartagnan e o três mosqueteiros (mosqueperros no original) onde mostrava as aventuras dos três mosqueteiros só que com cachorros (perro em espanhol e o desenho era espanhol, por isso "mosqueperros"). Até hj me lembro da musica:

"D'artagnan, D'artagnan
É seu amigo
D'artagnan, D'artagnan,
não teme qualquer perigo..."

E tinha mais que eu não me lembro.. Alias, eu tenho essa musica em K7... :mrgreen:
 
Garth Blackwood disse:
"D'artagnan, D'artagnan
É seu amigo
D'artagnan, D'artagnan,
não teme qualquer perigo..."

Essa musiquinha me lembrou de Super Mouse!!! Era muito bom. Só nào lembro muita coisa. :osigh:
Super Mouse tb era legal... D'artagnan até recentemente era transmitido pela TVE espanhola na Net.. Eu até assistia.. O saco que era em espanhol e eu não conseguia entender tudo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo