• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O tamanho do Meu P......

Pandatur disse:
Eru disse:
Falou e disse... Tem coisa muito melhor que panetone no natal... Chocotone, rabanada, pernil, tortas.... :babar:

RABANADA???
PERNIL???
Não... prefiro meu panetone mesmo... pernil até que vai... mas só na janta... e o que é rabanada??? Mesmo assim eu fico com o delicioso pão do Toni... sem trocadilhos!

Rabanada é um doce português muito comum em ceias de natal, onde se usa ovos, canela e calda pra fazer um doce que derrete na boca e é bom pra cacete. Fica então com o pão do Toni que eu com a rabanada. :mrgreen:
 
Panetone........a 4ª melhor invenção do homem, só perde para o sorvete, o molho de tomate e para o chocolate


uma ceia de natal com isso, pernil, tender e essas coisas não pode ser melhor!!!!!!!!!!!!!
 
Isso tem menos ligação com panetone do que a pena do chapeu do Tom Bombadil!
to ligado tenho uma mania bem ridicula mandar mensagens sem olhar qual é o rel interesse do sub topico olho apenas o nome !!!! foi mal
adoro chocotone e panetone mas acho que chocotone é meio sem graça porque panetone a cada mordida é um gosto diferente !!!!!!
 
Fala sério!!! Como é que vcs deixam um tópico desses chegar na quinta página! (com todo respeito, hein) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu gosto de panetone... Mas tem que ser "molhadinho" (sem malícia...).
 
Ai eu gosto de panetone naum interessa o tamanhu se for gostoso... verdade eu curto!Chocotone também mas realmente seria maravilhoso se tivesse mais chocolate@! :obiggraz:
 
Putz panetone fede ... tem akelsas frutas horriveis e akele gosto medonho ... so curto chocotone ... !!! Lar .. q descepção !!!
 
Eu gosto de panetone com qualquer coisa que seja, mas tem um muito bom que é só de chocolate, com gotas de chocolate etc etc... mto bom! :obiggraz:
 
Realmente eu naum esperava q fosse chegar na 5 página...pense q iria ser trancado a começar pelo titulo... mas na boa, essa coisa das uvas passas e frutas cristalizadas o panetone sempre me intrigou, é taum ruim e todo natal toda familia compra esse troço:D

E o pão tb tem um gosto estranho, meio amargo... bem q eles podiam substituir panetone por um bolo ou algo do tipo.
 
The Privateer disse:
mas na boa, essa coisa das uvas passas e frutas cristalizadas o panetone sempre me intrigou, é taum ruim e todo natal toda familia compra esse troço

E o pão tb tem um gosto estranho, meio amargo... bem q eles podiam substituir panetone por um bolo ou algo do tipo.

Mas é exatamente essa a graça do panetone! Justamente a união do amargo, com um doce hum... :babar: Bolo de chocolate por exemplo já é enjoativo... depois de um tempo não dá para comer muito... já no panetone você come o quanto quiser só pára quando não aguentar mais!
 
A única coisa q supera um panetone eh a Colomba pascal, hmmm, q bom! :obiggraz: (mas naum tem nda a ver.. :roll:) Voltando, eu gosto mais de chocotone e no último natal ganhei duas de 2kgs cada!!! Uia q delícia! :grinlove: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo