• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Plantão Olifantástico!!!®

Uma das maiores séries de ficção científica de todos os tempos em DVD no Brasil!!
Isso mesmo!! Além da Imaginação, série que contou com Willian Shatner (Capitão Kirk) e DeForest Kelly (Dr. McCoy) e vários outros atores consagrados do gênero vai ser lançada no Brasil em DVD!!
A notícia completa em: Omelete
 
Ahhhhh... q inveja...
se eu tivesse aih com certeza teria ido :osigh: ... minha tia mora mt perto desse Shopping. :| ..

*suspiro*
pq essa exposiçao não aconteceu em janeiro?! :roll: :P :P
 
Viva! Esse é o meu primeiro...

Plantão Olifantástico ®

Hoje, na sessão da tarde, vai estar passando O Rapto do Menino Dourado, com Eddie Murphy! Vale a pena assistir! :obiggraz:
 
O ® na maioria dos teclados convencionais eh feito com o Alt (do lado esquerdo) + 169 :wink: :mrgreen:

Ah... pra vcs naum dizerem q eu to floodando ( :mrgreen: )

Plantão Olifantástico!®
Hoje na Sessão da Tarde vai passar Top Gang - Ases Muito Loucos
Bem... espero que voces consigam assistir, pq ha aaaanos eu não vejo esse filme e não vou poder assistir hoje (grande novidade :| )

Eh isso...
:kiss: 's
Lisana
 
O ® na maioria dos teclados convencionais eh feito com o Alt (do lado esquerdo) + 169
Acreditem se quiser, mas o único jeito de sair um ® no meu teclado é pressionando o ALT da esquerda e digitando minha data de aniversário completa. 8O

Plantão Olifantástico!®
Hoje na Sessão da Tarde vai passar Top Gang - Ases Muito Loucos
Valew,Lis!
Não tenho nada pra fazer agora e tb ñ vejo esse filme faz algum tempo.
 
Última edição:
Eu queria fazer um Plantão Olifantástico®, mas na verdade é uma...

Citação Olifantástica®!!!

Seguinte... é que hoje à tarde, no programa Falando Francamente, do SBT, houve um especial devido ao Dia do Circo... E o que eles passaram? Um especial do Bozo!!!! Falaram do início do programa, todas as fases, todos os Bozos (eu não sabia que o Chiquinho tinha sido Bozo tbm!) e os outros personagens... Eu fiquei bastante emocionado, principalmente na segunda parte, quando mostraram também os programas da Vovó Mafalda, que sempre foi a minha favorita... Foi muito legal! :D
 
Plantão Olifantástico!!!®

Gente, prestem atenção a esta noticia que saiu na edição de hoje da Folha de São Paulo!!!

"Os Jetsons" no cinema
JOSÉ AGUIAR
FREE-LANCE PARA A FOLHA

MAIS uma criação dos estúdios Hanna-Barbera está prestes a ganhar versão cinematográfica. Segundo a revista "Variety", estão em curso as negociações para uma produção da Warner Bros. baseada no desenho animado "Os Jetsons". Imagine um futuro em que o trabalho se resume a um simples aperto de botão e robôs inteligentes executam tarefas banais ou ingratas. Um tempo em que os veículos trafegam pelo ar e as pessoas se locomovem por esteiras rolantes. Eis o mundo do desenho, que se passa no então ainda mais longínquo ano de 2060.
George Jetson é o bom, porém atrapalhado, pai-de-família que vive sendo demitido pelo chefe, o baixinho e explosivo sr. Spacely.
Jane, sua mulher, é uma dona-de-casa estressada por ter que apertar botões de eletrodomésticos e engenhocas futuristas. O casal tem dois filhos: Judy, uma típica adolescente de 16 anos, e Elroy, um gênio em ciências de apenas 10 anos.
A família fica completa quando entram em cena a empregada Rosie, um robô com direito a avental, e Astro, o cão que George leva para passear numa esteira rolante fixada do lado de fora do edifício, que mais parece uma nave espacial.
Quando estreou, em 1962, o desenho foi tachado de uma variação futurista de "Os Flintstones", em que o cenário pré-histórico fora substituído pela modernidade. Talvez por isso, apesar dos fãs ardorosos, "Os Jetsons" não tenham alcançado o mesmo status de Fred e Barney.
Somadas suas duas fases (1962/1963 e 1985) foram produzidos 75 episódios. Pouco para uma série que continua em cartaz no Cartoon Network (sábados, às 20h30, e domingos, às 5h), mas o suficiente para motivar a produção de dois longas de animação. No primeiro, "Os Jetsons Encontram os Flintstones", de 1987, a família do futuro viaja no tempo e troca de lugar com os pré-históricos, numa traminha boba.
Em 1990, a situação melhorou em "Jetsons - O Filme", que teve melhores efeitos, mas cujo êxito não foi dos maiores. Muitos dos conceitos desenvolvidos nessa série acabaram por influenciar outro desenho: "Futurama", de Mat Groening, criador de "Os Simpsons".


:obiggraz:


Segundo a mesma edição, a partir de terça-feira, às 5, 13 e 21hs no canal Boomerang vão resgatar as aventuras do Gato Félix. É pagar para ver :grinlove: :lol:

Aqui vão os links originais das noticias:
Os Jetsons no cinema
Boomerang traz o "Gato Félix"
 
Jesus Maria José Buda Maomé!!! 8O
Gente, eu acabei de postar aqui, e realmente eh muito chato fazer um post duplo, mas esta noticia merece!!!

Especialmente para o Digus, o Merry e o Gethorus:
Plantão Olifantástico!!!®

Pra os fãs fanáticos da Triologia De Volta Para o Futuro, que andavam duvidando da viabilidade de haver de fato um quarto DVPF, chega esta noticia, não tão "quentinha", direto do site da Omelete:

Spielberg tem idéias para De volta para o futuro 4
Por Marcelo Forlani, de Londres
21/3/2003

Com o sucesso de vendas do Box de DVDs da trilogia De Volta para o Futuro, a Universal Pictures está se mexendo para produzir uma nova aventura da série. Porém, nem o produtor Bob Gale, nem o diretor Robert Zemeckis, ou os astros Michael J. Fox e Christopher Lloyd querem retomar o projeto.

A saída, de acordo com a revista inglesa Hot Dog, se encontra nas mãos de um tal de Steven Spielberg, que até agora não negou sua participação num possível quarto filme.

Segundo a nota, Spielberg andou conversando com o pessoal da Universal e tem algumas idéias do que fazer com Marty McFly e cia. Ele teria até mesmo uma alternativa para o caso dos atores não toparem o projeto.

Uma destas opções seria fazer um longa metragem em forma de desenho animado, baseado nos cartoons desenvolvidos em 1991. A série foi exibida no Brasil pela Rede Globo.


Link da noticia: http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=4819


E isto acaba com uma longa seca de noticias a respeito deste projeto!
Vamos torcer para que, desta vez, ele de fato vá em frente! :cheers:
 
Arandelis disse:
Especialmente para o Digus, o Merry e o Gethorus:
Nhé, o digus nem gosta de DVPF......ele só assiste os filmes pra procuras erros. :aham:

Já vi umas 30 noticias parecidas com essa, lis.....todas nunca se confirmam....

E depois, DVPF sem michel j fox e christopher lloyd nem rola....sinceramente, se for assim, eu até prefiro que parem por aí. =P
 
Meriadoc disse:
E depois, DVPF sem michel j fox e christopher lloyd nem rola....sinceramente, se for assim, eu até prefiro que parem por aí. =P

Concordo. :osigh:

Michael J. Fox e Chirstopher Lloyd eram a dupla que davam a emoção aos filmes, dúvido que outros consigam o mesmo :|
 
Lukaz Drakon disse:
Meriadoc disse:
E depois, DVPF sem michel j fox e christopher lloyd nem rola....sinceramente, se for assim, eu até prefiro que parem por aí. =P

Concordo. :osigh:

Michael J. Fox e Chirstopher Lloyd eram a dupla que davam a emoção aos filmes, dúvido que outros consigam o mesmo :|

Bah... por enquanto o Christopher Lloyd não aceitou...
Mas eu não duvido nem um pouco de que ele aceite, se rolar bastante grana :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Meriadoc disse:
E depois, DVPF sem michel j fox e christopher lloyd nem rola....sinceramente, se for assim, eu até prefiro que parem por aí. =P

Concordo. :osigh:

Michael J. Fox e Chirstopher Lloyd eram a dupla que davam a emoção aos filmes, dúvido que outros consigam o mesmo :|

Seria a mesma coisa que o Esqueceram de Mim 3, que foi sem o Kevin seja-lá-o-qual-for-o-nome-verdadeiro-dele :|

Tomara que eles dois estejam em DVPF 4 :pray: :pray:
 
Arandelis disse:
Lukaz Drakon disse:
Meriadoc disse:
E depois, DVPF sem michel j fox e christopher lloyd nem rola....sinceramente, se for assim, eu até prefiro que parem por aí. =P

Concordo. :osigh:

Michael J. Fox e Chirstopher Lloyd eram a dupla que davam a emoção aos filmes, dúvido que outros consigam o mesmo :|

Bah... por enquanto o Christopher Lloyd não aceitou...
Mas eu não duvido nem um pouco de que ele aceite, se rolar bastante grana :mrgreen:
Mas o michael tá doente, e não rola pra ele fazer esse filme MESMO...
Alem de estar bem mais velho........

E filme sem marty, ou com outro ator fazendo o marty não rola não....vai ver esse é até um dos motivos do christopher lloyd não aceitar participar...
 
MUUUITO URGENTE!!!

Não sei se já postaram aki (se já, moderadores, apaguem esse post!), mas na Cartoon Network vai passar uma nova série de .........................................................................................

HE-MAN!!!

Eu fikei tão emocioando quando vi o comercial... Num vou deixar de assistir...Soh se ficar chato, ai eu vomito em cima da TV... :eek: :lol:
 
Sim, já foi postado Goba. Inclusive, temos um tópico na quinta pagina 8-) :lol:

Mais agora, mais um...

Plantão Olifantástico! ®

Segunda, na Sessão da Tarde: Guerreiros da Virtude!
Esse filme faz muito tempo que não passa... é uma boa fantasia! :obiggraz: :mrgreen:

Sexta, também na Sessão da Tarde: Naufragio no Pacifico!
Pra quem não lembra, é aquele filme onde {SPOILERS} uma familia acaba pressa dentro de um bote inflavel no meio do mar até acharem eles! :mrgreen:

E aproveitando que eu estava aqui, sem fazer nada, me bateu uma ideiazinha.

Rank de Plantões Olifatásticos ® até hoje! :mrgreen:
Morgoth: 15
Arandelis: 7
Digo_s: 5
TT1: 5
Legolas, o elfo: 4
Mystique: 4
Dirhil: 3
Leo: 3
Engethor: 3
Niniel: 3
Erunamo: 3
Meriadoc, o Magnifico: 2
Lord Ashram: 2
Lukaz Drakon: 2
Pulga Prenha: 1
Carcharot: 1

Total: 63 Plantões!


Existem alguns deles que não estão como Plantões e muitas noticias (como sites e artigos de revistas) que estão postados apenas como noticias e não estão computados.

No total, já tivemos mais de 100 boas noticias nostalgicas postadas aqui! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo