• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Obrigado mas preciso de ajuda ainda!

Status
Fechado para novas mensagens.
Não criei o TOPIC so pra vende a key não! Estou realmente enteressado no meu livro, e realmente preciso fazer pesquisas, afinal, não posso sair inventando qualquer lugar, e falando coisas q não procedem! Por isso, dei uma olhada em Valinor e estou lendo as histórias das raças. Só que ainda falta os Vampiros! Não sei uma maneira fácil de conseguir fatos deles, pois eu acho muito FOLCLORE e não coisas baseadas em AD&D e etc...
Talvez terei mesmo de comprar o livro Vampiro a Máscara, mas se alguém souber uma maneira mais fácil me ajude!

Obrigado ao pessoal do site porque as histórias estão bastante completas, muito interessantes, me ajudou bastante!

Quanto a ilustração do livro, obrigado, mas irei usar um novo sistema, pra ver se eu revoluciono as ilustrações dos livros! Irei usar o 3D Studio Max, porém está de pé a ajuda pra ter uma idéia de como serão os personagens, daí passo pro 3D! Infelizmente não tenho nenhuma maneira financeira de compensar quem me ajudar! Somente com favores e palavras.

Adeus aos amigos...
 
A minha opinião é que isso aqui fazia parte de um outro tópico, e foi splitado (separado).

Bem, assim sendo, peço ao Sr. Arthurs Volgan que edite o primeiro post esclarecendo melhor.
 
kara, faz uma busca aki no fórum: Preciso de ajuda
sou eu q fiz... se voce ler ele vai intender esse aki!
nao escrevi no outro pq o outro foi bloqueado!
 
daews... pensando melhor eu preciso de um ilustrador sim! Porém não posso pagar pelo serviço! Quem estiver a disposição de ilustrar pra mim e me ajudar com meu livro eu aceito! Espero fazer um bom trabalho em equipe! Acho q o pagamento virá com o lucro tirado no livro!
 
Não se ofenda, Arthurs Volgan. Mas estou usando o mesmo critério que usei para trancar o tópico que uma garota criou sobre qual nome dar para o cachorro dela.

Seu tópico não cria nenhuma discussão e, honestamente, não tem serventia para ninguém no fórum além de você. Posso sugerir duas coisas:

1. Ao escrever seu livro, tente usar a imaginação :wink:
2. Seja humilde, ninguém escreve algo e é editado na hora. Um bom começo é você se registrar no Clube dos Escritores aqui do fórum e postar sua história aos poucos.

Boa sorte com sua obra! :kiss:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo