• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como é o cara perfeito pra vocês?

Century Child disse:
E só pra ajudar no grupinho: eu tb só me interesso pelos meninos errados!

Entaum pode contar comigo aih no grupo tb!
hehehe...

O pior é que eu conheço um menino perfeito que gosta de mim!! Ele é bonito, romântico, legal... Racionalmente ele é tudo que tem de mais maravilhoso... mas pq queremos sempre o mais errado? Paciência... :(
 
.:Varda_Elbereth:. disse:
não seguem classificações; afinal todos somos seres humanos....
essa historia de querer saber se existe um estereotipo de homem perfeito para as mulheres é tão ridicula como saber "se o tamanho do pinto tá bom" ou se "o peito é muito pequeno".

:stop: :stop: Mas casar com Japônes, vc não quer né? :D :D , Brincaderinha,Brincaderinha!!
 
Meu um topico para isso.....
Com certeza muitas mulheres gostam de homens como o Brad Pit)é assim neh ??)

ai.... :puke:
naaaaada a ver....
eu vejo uma pessoa pela sua personalidade...jeito de ser...
e aqueles kras q veem dar cantadas idiotas? nao contam?
eu disse isso pq vcs falaram q muitas vezes nós não fazemos o tipo de vc´s...
o "tipo" não é aparëncia não.... :eek:
 
homem perfeito??
kra acho q para qualquer pessoa do sexo feminino o q importa é a personalidade... tipo, me apaixono geralmente pelos mais feios, ele sao os mais engracados...naum tenhu tipo especifico, mas kra fechados me chamam muito a atencao... tipo o Aoshi(RK),mas eu sou fanatica pelo Sanozuke(RK) e Sirius Black(HP), vai entender.... :roll:
tipo exato num tem mais ser for engracado, simpatico e fofo(FOFO, naum bonito pq se naum ficam atras dele!)naum tem problema!!!hehehe :grinlove:

se aparecer um Aosi na minha frente eu nao dispenso :mrgreen: :grinlove: :mrgreen: :grinlove:
 
Logan Macloud disse:
eu tenhu 1.82 m de altura!!!!! huahauahuahauh e estou longe de ter complexo de inferioriadade afinal eu sou egocentrico e tricolor!!!! HAUHAUAHUAHAUHUAH eh por isso q eu nao gosto de Flamenguista..... ve se eu iria gostar de suburbano........ HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU

Ué.Eu tenho 1,82 e vc. é mais baixo que eu...Mas tu realmente passou bem da altura pra ser anão...

Mas então devo supor que o cara perfeito pra vc. é qualquer um que não seja Flamenguista ou sububano ? :o?:
 
hummmmmmmmmm eh shim amor.... ms pra vc eu posso fazer uma exceçao (Dwarf falando besteira)


abraços Dwarf


ps.: eu acho q vc nao leu o topico todo.... pois se tivesse lido teria lido quando eu fali q tinha post de homem de mais nesse topico..... ¬¬
 
O cara perfeito é o q fala pouco e age mais..... Odeio chavecos e conversinhas q toda garota jah esta cansada de ouvir.... prefiro caras com atitude.... como consequencia personalidade .... e intelingente.... acho q naum deve existir realmente caras assim...
 
§*Dark Angel*§ disse:
O cara perfeito é o q fala pouco e age mais..... Odeio chavecos e conversinhas q toda garota jah esta cansada de ouvir.... prefiro caras com atitude.... como consequencia personalidade .... e intelingente.... acho q naum deve existir realmente caras assim...

Caras assim jah namoram....
 
Bom, pelo menos pra mim, basta ser simpático, combinar comigo, rolar papo entre a gente, me dar bastante atenção, e já tá perfeito. Se não tiver uma nave espacial na cabeça, nossa, melhor ainda...
 
---> Homem Ideal?
:grinlove: Carinhoso
:grinlove: Amigo
:grinlove: Bonito
:grinlove: Humilde
:grinlove: Nunk prometer o q naum pode cumprir( :wink: )
:grinlove: Te dar o céu e a Terra pelo simples fato de vc existir
:grinlove: Compreensivo
:grinlove: Te respeite
:grinlove: Te de o valor merecido
:grinlove: Supere suas expectativas
:grinlove: Te ame
:grinlove: Naum fale demais
:grinlove: Naum faça de menos(na boa)
:grinlove: Seja maduro
:grinlove: De preferencia q toque guitarra (hahhahha)
:grinlove: SINCERO
:grinlove: Nunk te abandone
:grinlove: Saiba o lugar dele (que é taum importante quantu o teu)
:grinlove: Saiba o q vc quer só de olhar pra ele
:grinlove: E (acima de tudo) seja só seu e de mais ninguém! :grinlove:
 
Eu sou feio e so falo muito qdo e pra encher o saco de alguem...

E toco guitarra e bateria...


Mas pra falar a verdade...mulher so quer cara que malha ou q caga dinheiro !!!!!
 
Como a Lari já mostrou, o que vcs mulheres querem mtas vezes é que não sejamos complicados, mas que consigamos entender qualquer coisa complicada em vocês só de olhar nos seus olhos... :eek: :|

E Joy... isso aí acontece ao contrário, tanto quanto... :anjo:

* Athos ao som de Nightwish - Gothic Santuary *
 
hm kra perfeito......
hm.........

gostosu, pele clara, kbelo preto, olhos escuros, kbelo no ombro liso e preso, sim sim..... isso sim *-*

ou igual ao hyoga *-* e o shaka *-* AHUHAUA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo