• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Críticas, quem aguenta ouvir?

É bom que falem coisas ruim que a gente faz, alguns defeitos, e talz, pra gente saber o que tem de ruim e de bom, mas não pegando pesado, querendo erguer a voz. Senta do lado, diz que não curte isso, não gosta daquilo, e que fez coisa que não agradou, ridiculo, e tal... Nossa, adoro isso. Mas somente isso também, e se tiver só em 2. Sem testemunhas do papo.
 
acho que criticas tem que ser ouvidas quando a pessoa que diz quer te ajudar , é dificil ouvir criticas , é dificil aceitar que alguma coisa está errado ou que vc está errando mas como ninguém é perfeito aqui na Terra acho que todos já ouviram ou ouvirão críticas !!!!!!
 
Depende, e MUITO da crítica.

É que eu e minha amiga somos representantes da nossa turma, esse ano e ano passado.Aí tinha (e ainda tem) umas certas pessoas que perderam para a gente na eleição, e ficam nos criticando. Eu odeio, pq eu sei q é só inveja. Mas como amigos existem p/ isso, eles falam a verdade e os "invejosos" calam a boca.

Também não suporto qndo gente q se diz amigo vem criticar vc, tentando se achar e te humilhar na frente dos outros. E o pior de tudo é que vc está fazendo um favor para essa pessoa , tentando ajudar.
Em 2001, uma menina que é minha "amiga"(ñ sei qual é a dela) estava fazendo um trabalho de grupo comigo.No grupo estava eu, essa menina, minha melhor amiga, e a melhor amiga dela(somos um grupo de quatro, sub-dividido em duplas). Era um trabalho para um exposição, tipo feira, e quem estava fazendo todo o trabalho era eu e minha amiga, que nem em 2000. Eu fiquei responsável (também) pelo projeto (a parte escrita).
Quando mostrei o trabalho ao grupo, depois de quase um mês procurando na internet, adaptando, modelando, etc; a menina disse para mim:
-"Eu não gostei, tá meio fraco".
As outras só olharam pra mim, esperando eu responder.
Tive vontade de xingar um monte a menina, mas falei pra ela:
-"Faz melhor, então."
Até hoje, eu não faço mais trabalho com ela, ela sabe e não vem nem pedir.

"amigas, amigas, trabalhos à parte"

Chega de levar os outros nas costas e ter que ouvir.
 
Até hoje, eu não faço mais trabalho com ela, ela sabe e não vem nem pedir.

"amigas, amigas, trabalhos à parte"

Chega de levar os outros nas costas e ter que ouvir.
Palavras de : a lady of middle earth

è verdade o engraçado é que a gente se esforça nquanto as outras pessoas colocam defeito que desaforo esse que a gente recebe né?
acho que a verdadeira critica tem que ser para quer ajudar para fazer com que a pessoa se toque e melhore !
 
Eu aguento receber críticas... :mrgreen:

Na minha defesa de mestrado, a parte mais divertida foi a banca me massacrando de perguntas.

Como diz um amigo meu "bater todo mundo gosta, mas apanhar..."

Bem eu gosto de "apanhar". É uma chance de me fortalecer e detonar todo mundo cada vez mais!
 
Eu aceito críticas, mas admito que elas são bem melhor recebidas se vierem de certas pessoas. E aceito as críticas feitas construtivamente, não aquelas feitas para nos ferir (uma linha tênue, que às vezes nem a pessoa que critica sabe qual é)
 
Aimée disse:
Ninguém admira mais o valor de uma crítica construitiva do que quem a faz. :mrgreen:

Que frase mais agenda capricho... :roll: -_-'

E quem disse isso com certeza não crescerá muito na vida... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo