• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

oq o Metal significa na sua vida???

Status
Fechado para novas mensagens.
Gracas a Deus eu passei pela sua fase "intacto", hahaha! Nao fui nenhum revoltadinho, viciadinho em Punk, que dava a vida por isso, falar que o seu pai eh ignorante por nao querer que vc escute Metal ate passa, mas isso nao da pra nao comentar... eu to tentando levar a discussao a serio mas daqui a pouco nao vai dar mais...
 
quem vcs acham q consegue chegar a algum lugar?
_aquele q corre atras, q se dedica
_ou aquele q espera q tudo caia do céu, e se conforma com uma vida "comum"

as bandas q a gente ouve tiveram q se dedicar, e continuam se dedicando, e colocando o Metal na frente de tudo...por isso estaum lah, exatamente onde deveriam estar, onde todo o trabalho, esforço e DEDICAÇÃO os levou!!!

e eu prefiro ficar ouvindo e tocando Metal do q sair com uma mina!porq o Metal eh minha vida, e mina eh diversaum!!! Metal naum eh diversaum!!!!

vah dizer a um padre q a vida dele estah errada! vc vai ouvir muita coisa, e vai ver q o homem estah realizado!exatamente como eu estou, ou pelo menos estou me tornando, REALIZADO!!!

eu me encontrei no Metal!!!!
isso naum eh doença...eu realmente encontrei uma razão para viver, encontrei algo q muitos nunca conseguiram, q morreram tentando!!!

tantas vidas sem sentido, prostituição como se vê na TV, pessoas perdidas em religiões falsas, outros afundados em drogas...mas eu naum, eu sou diferentes deles.eu naum me vendo, nem me rebaixo, naum gosto de falsidade, e vcs me dizem q sou doente...

eu naum estou queimando meu filme! eu soh estou dizendo o q sinto!
 
e eu prefiro ficar ouvindo e tocando Metal do q sair com uma mina!porq o Metal eh minha vida, e mina eh diversaum!!! Metal naum eh diversaum!!!!

8O
Pra mim nao eh so divercao nao... dependendo eh ate mais q isso!
Bom, no comments...
O melhor que eu tenho a fazer eh deixa-lo em paz, minha dica ja foi dada!
 
Meu, vc não sabe o que é amor de verdade, o dia que vc aprender a amar alguma mina e ela te ame devolta vc vai ver o que é amor e sentimento.

Eu te entendo, eu escuto metal tem mais tempo que vc, e eu adoro, eu só não saio falando hiperboles por ai!
 
Po eu só a 3 anos heuhe.
Mesmo assim, eu duvido, mas nçao vou nem discutir, uma pessoa nçao começa a escutar metal com 7 anos.
 
Dagorlad disse:
Po eu só a 3 anos heuhe.
Mesmo assim, eu duvido, mas nçao vou nem discutir, uma pessoa nçao começa a escutar metal com 7 anos.

com 8 , eh q eu faço 14 agora em Abril!!!

eh q foi assim:
meu irmão começou a gostar, ele tinha 14 anos! aih ele me mostrou e eu comecei a gostar! e deu no q deu...
 
Sei lá cara, pra mim vc não passa de um mlq que leu uma letra do Manowar e tenta ao máximo copiar o estilo de vida de alguém que é assim mais poruma jogada de marketing e quer ganhar uma grana do que realmente sente,mas acho que vc é muto novo pra entender isso.
 
Dagorlad disse:
Sei lá cara, pra mim vc não passa de um mlq que leu uma letra do Manowar e tenta ao máximo copiar o estilo de vida de alguém que é assim mais poruma jogada de marketing e quer ganhar uma grana do que realmente sente,mas acho que vc é muto novo pra entender isso.

quem me conhece pessoalmente sabe q eu realmente sou assim!
eu naum tento copiar ninguem!na boa! pra mim "copiar alguem" eh falsidade, e eu naum gosto disso!

eu sou assim kra! se algum dia a gente se conhecesse vc veria como eu sou!!!

e isso de idade naum tem nada a ver...naum existe tempo para o Metal!!!! hehe nessa eu forcei...
 
Reaper disse:
quem me conhece pessoalmente sabe q eu realmente sou assim!

Ja ta mais que claro teu amor por Metal... isso ja ta claro, e eh disso que ele ta faladno!

Reaper disse:
eu naum tento copiar ninguem!na boa! pra mim "copiar alguem" eh falsidade, e eu naum gosto disso!

"Nada se cria, tudo se copia."

Reaper disse:
naum existe tempo para o Metal!!!! hehe nessa eu forcei...

So essa? :lol: :lol: :lol:
 
Aê, qndo vc comer uma mulher eu quero ver se vc vai continuar preferindo metal a sair com uma mina, se vc não considera metal uma diversão então gosta por obrigação pq eu ouço musica por diversão, afinal, música é diversão.
 
Riff disse:
Aê, qndo vc comer uma mulher eu quero ver se vc vai continuar preferindo metal a sair com uma mina, se vc não considera metal uma diversão então gosta por obrigação pq eu ouço musica por diversão, afinal, música é diversão.

q vc tah falando?ah vai bate punheta muleke!
 
The Reaper disse:
Riff disse:
Aê, qndo vc comer uma mulher eu quero ver se vc vai continuar preferindo metal a sair com uma mina, se vc não considera metal uma diversão então gosta por obrigação pq eu ouço musica por diversão, afinal, música é diversão.

q vc tah falando?ah vai bate punheta muleke!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ow... que estresse isso aqui! hauaiahahai!
O mods vao ficar bravos com vcs po! (Comigo nao! :anjo: )
 
Tbem não podem ficar bravos comigo :anjo:
Eu só preciso responder uma coisa :lol:

The Reaper disse:
Riff disse:
Aê, qndo vc comer uma mulher eu quero ver se vc vai continuar preferindo metal a sair com uma mina, se vc não considera metal uma diversão então gosta por obrigação pq eu ouço musica por diversão, afinal, música é diversão.

q vc tah falando?ah vai bate punheta muleke!

:lol: :lol: :lol: Olha quem fala, não era vc q tava sem pegar ninguem, deve ser por causa disso.
Perai, perai, pela sua resposta deu a entender q vc já comeu muié, e continua preferindo metal, ah kra, então vc é bambi :lol: :lol: :lol:
 
Porra, deixem o mlq, se ele acha que metal é melhor que garotas o problema é dele, não tentem mudar o jeito de ser/pensar pq isso naum vai adiantar nada, ele vai aprender com o tempo (e apanhando) o q será melhor pra ele... concordo com vcs, mas essa discussao nao vai levar a nada...
 
Eu não to falando nada sobre mulher, se for pensar, se ele é assim mesmo, é até impressionante que alguém com 13 anos seja tão determinado e saiba tanto o que quer.
 
Dagorlad disse:
Vc usa o metal pra diversão sexual também?

Não deve se impossível. Já viu o furo que tem nos CD's? :roll:

:lol:


Reaper, é sério cara, na moral. Manera. Se "metal é religião", você está se comportando como um fanático.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo