• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

15 de abril de 2003

Não mesmo. Eu ainda estou Atani. Se acabar em 15 de Abril posso chegar a Naugrim, ou Elfo esquisito, mas Amigo de Forn JAMAIS!!!!!!

:lol: :lol: :lol:
 
é fogo virar Mod até lá, cara.
se alguém tiver compaixão de mim, não apagarão as mensagens que posta no Charadas. Aí vou ser Onod em poucos dias!!!!

I'm A Flooder!!! :mrgreen:
 
eu sei a historia da loiira do banheiro...eu ateh tentei chaamr ela uma vez... 3 palavroes.,..3 descargas...3 vbatidas na porta.. e ela aparecia........
hahaha eu me lembro dessa!

Ja faz uns 3 anos eu acho, nunca uma história de fim do mundo teve tanto repercursão quanto aquela, era o ultimo aclipse do século, eu até lembro que eu vi um Globo Reporter inteiramente sobre isso, até saiu uma reportagem na Istoé que eu li, confesso que fiquei com MUITO medo, até lembro que esse taldia era uma quinta-feira, eu nem durmi por causa disso, foi uma das piores noites da minha vida, mas quanto amanheceu e sol bateu no meu quarto eu senti um alivio. E oq isso tem haver com o tópico? Nada.
eu tb me lembro disso... foi dia 11 de agosto de 99... Todo mundo pensou q o mundo fosse acabar... (ou pelo menos a maioria...) Teve reportagens no jornal nacional, globo reporter e tudo mais...
hehehe
é cada uma... tinha q ser americano mesmo... :P
 
little*girl disse:
eu sei a historia da loiira do banheiro...eu ateh tentei chaamr ela uma vez... 3 palavroes.,..3 descargas...3 vbatidas na porta.. e ela aparecia........
hahaha eu me lembro dessa!

Ja faz uns 3 anos eu acho, nunca uma história de fim do mundo teve tanto repercursão quanto aquela, era o ultimo aclipse do século, eu até lembro que eu vi um Globo Reporter inteiramente sobre isso, até saiu uma reportagem na Istoé que eu li, confesso que fiquei com MUITO medo, até lembro que esse taldia era uma quinta-feira, eu nem durmi por causa disso, foi uma das piores noites da minha vida, mas quanto amanheceu e sol bateu no meu quarto eu senti um alivio. E oq isso tem haver com o tópico? Nada.
eu tb me lembro disso... foi dia 11 de agosto de 99... Todo mundo pensou q o mundo fosse acabar... (ou pelo menos a maioria...) Teve reportagens no jornal nacional, globo reporter e tudo mais...
hehehe
é cada uma... tinha q ser americano mesmo... :P


Caramba... o que eu tava fazendo nesse dia... nunca ouvi falar isso.... :roll:
 
Caramba... o que eu tava fazendo nesse dia... nunca ouvi falar isso....

séério?? Nossa.... não sei como vc não soube então.. pq foi um "fenômeno" (se é q podemos nos referir assim a isso) meio q global... hehehe.. é pq disseram q foi nostradamus q preveu q nesse dia o mundo acabaria.... Mas já tinham inventado isso do mundo acabar várias vezes na historia da humanidade... nem sei pq dessa vez a coisa teve tal repercussão... teve até umas ceitas aí q promoveram suicidios coletivos e tal.. foi uma bagunça! hehehe
 
little*girl disse:
Caramba... o que eu tava fazendo nesse dia... nunca ouvi falar isso....

séério?? Nossa.... não sei como vc não soube então.. pq foi um "fenômeno" (se é q podemos nos referir assim a isso) meio q global... hehehe.. é pq disseram q foi nostradamus q preveu q nesse dia o mundo acabaria.... Mas já tinham inventado isso do mundo acabar várias vezes na historia da humanidade... nem sei pq dessa vez a coisa teve tal repercussão... teve até umas ceitas aí q promoveram suicidios coletivos e tal.. foi uma bagunça! hehehe


Ah! Essa paradinha do nostradamus... pra mim foi um dia como outro qualquer...
 
Kementari disse:
po gente acabei de lemrar! o mundo acabou em 99! :D



É, enquanto todos dormiam o mundo acabou e todos estamos sonhando agora... :obiggraz:
Todo mundo acreditou nisso q o nostradamus acertou algumas previsões... sorte que ele não acertou essa... :D
 
tolkien onering disse:
É, enquanto todos dormiam o mundo acabou e todos estamos sonhando agora... :obiggraz:
Todo mundo acreditou nisso q o nostradamus acertou algumas previsões... sorte que ele não acertou essa... :D
vivemos num vanilla sky o matrix! :D
legal! sera q existe a mulher de vestido vermelho??? :D
 
Revivendo so pra lembra a galera que falta pouco pro fim!
Arrumem suas malas pra partir pro ceu... ou pro inferno! :twisted:
 
com guerra e alguem vai se preocupa com isso , eu achei umas foto no chao , elas sao reveladoras ...
 
Kementari disse:
po gente acabei de lemrar! o mundo acabou em 99! :D

É isso o mundo acabou e tudo que vemos é um reflexo do que deveria continuar a acontecer porem não aconteceu então nós e esses acontecimentos não existem:
Se penso logo existo.
Se não existo não penso
Agora tudo faz sentido!
 
EI EI EI!!!!!!!!! Que o mundo nem pense em acabar dia 15 :x
Dia 16 chega Sociedade dos Poetas Mortos e Uma Cilada Para Roger Rabbit em DVD e eu quero ver :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo