• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Na minha opinião o vilão mais legal é o link de prata q vc tem q derrotar no water temple...e chato por chato é o gerudo valley
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
tolkien_onering disse:
Por causa da Silver Glauntes (???)...
po....levantar pedras rox..... :roll: :mrgreen:


e realmente.....o Water Temple é xato.....e ainda é grande.....é grande e xato.....
a única coisa q eu gosto seria lutar contra akele Link pretu.....mesmo q eu tenha uma put* dificuldade, mas eu gosto......


Eu coloquei (???) poe que não sabia se tava escrito certo...
Sim, o Water Temple é o mais chato, pq fica muito repetitivo... só que tem o minichefe mais legal de todos--> Darklink (que aliás é meu 2º nick depois de tolkien_onering)

Vcs já perceberam isso?
Todos os itens tipo: iron boots, hover boots, zora tunic, goron tunic tem no zelda majora´s mask tb... por exemplo:

-iron boots e zora tunic --> zora´s mask - chega no fundo de qualquer lago com ele.
-hover boots --> deku(´s) mask - pode flutuar acima da água... (tb... é +- igual)
-goron tunic --> goron(´s) mask - pode entrar no calor (lava).
 
Mas porque ao invés de inventarem novas habilidades eles copiaram as jah existentes no OoT? Seria bem mais legal se inventassem habilidades novas.
 
Prime Nazgûl disse:
Pq senão iria ser repetitivo, dai as mascaras q imitam os itens do OoT. :D


Se bem que que não existe a hover boot no Majora´s Mask... o Deku Link só pode "flutuar" na água...


Kyo disse:
Mas porque ao invés de inventarem novas habilidades eles copiaram as jah existentes no OoT? Seria bem mais legal se inventassem habilidades novas.


Ao invés de inventarem novas eles tiraram o Din´s Fire, Farore´s Wind e Nayru´s Love...
 
Mas essas três magias eram inuteis, e pode-se passar tranquilo o jogo todo sem utilizar nenhuma delas... acho que eles viram o que tava bom e deixaram, e o que tava ruim e ninguém tava usando eles decidiram tirar.
 
Kyo disse:
Mas essas três magias eram inuteis, e pode-se passar tranquilo o jogo todo sem utilizar nenhuma delas... acho que eles viram o que tava bom e deixaram, e o que tava ruim e ninguém tava usando eles decidiram tirar.

:stop: Perae, não da pra fechar sem Din's fire não. Tem uma parte acho q do Spirit Temple q é obrigatorio usar.
 
Tah blz, naum dah pra passar sem a Din`s Fire, mas vc se lembra quantas vezes vc usou o Nayru`s Love e o Farore`s Wind? Eu me lembro de quantas eu usei: Nenhuma, aquelas magias sao quase que completamente inuteis e são perfeitamente descartaveis.
 
Ok. Eu usei Farore´s Wind direto no FireTemple (naquele buraco perto de onde pega o martelo) e Nayru's Love pra matar a Koume/Kotake. :dance:

(Se bem q realmente essas coisas só servem pra isso. :think: )
 
nenhum fanático q tem influencia fora vai nos falar como é o Wind Waker?

axo q já lançou, neh?
dá ultima vez q eu vi, ia lançar 24 de Março......
 
Kyo disse:
Tah blz, naum dah pra passar sem a Din`s Fire, mas vc se lembra quantas vezes vc usou o Nayru`s Love e o Farore`s Wind? Eu me lembro de quantas eu usei: Nenhuma, aquelas magias sao quase que completamente inuteis e são perfeitamente descartaveis.
concordo...essas magias de tornaram dispensaveis...q eu me lembre nunca as usei tb
 
E já repararam algo mágico?

Em TODOS os templos você recebe o item do templo após derrotar o sub-chefe do mesmo! :mrgreen:

Forest Temple - Entre as 2 bruxas, derrotando as caveiras - Fairy's Bow

Fire Temple - Após derrotar a bolinha-que-se-transforma-numa-chama-que-dança e passar de uma sala perigosa - Megaton Hammer

Water Temple - Após o Dark Link - Longshot

Shadow Temple - Derrotando aquela massa-de-carne-sem-ossos - Hoover Boots

Spirit Temple - Como criança e adulto, derrotando as armaduras - Silver Gauntlets/Mirror Shield

Não é mágico? :P :lol:
 
po, eh realmente magico vc poder derrotar o sub chefe COM o item do templo :grinlove:
poxa, eu fui comecar um jogo novo onti, mas eu n consegui sobreviver s/ o longshot!!
longshot rlz!! :grinlove:
 
Paz disse:
E já repararam algo mágico?

Em TODOS os templos você recebe o item do templo após derrotar o sub-chefe do mesmo! :mrgreen:

Forest Temple - Entre as 2 bruxas, derrotando as caveiras - Fairy's Bow

Fire Temple - Após derrotar a bolinha-que-se-transforma-numa-chama-que-dança e passar de uma sala perigosa - Megaton Hammer

Water Temple - Após o Dark Link - Longshot

Shadow Temple - Derrotando aquela massa-de-carne-sem-ossos - Hoover Boots

Spirit Temple - Como criança e adulto, derrotando as armaduras - Silver Gauntlets/Mirror Shield

Não é mágico? :P :lol:
Bwauhauhauahuaha....isso é que é falta de assunto :lol:
Eu acho as Hover Boots e Iron Boots meio inúteis, pois são feitas quase que especialmente para um templo só...podiam ter dado mais utilidade as mesmas... :eh:
E eu sou mó fazão do Bumerangue...devia dar pra usar ele como adulto... :mrgreen:
 
Kementari disse:
po, as boots srvem pa mtttttttttt coisa! :roll:

Então me fala pra que elas servem, além de ajudar a passar do templo, porque eu praticamente esqueço delas depois disso, soh a iron boots, que eu uso pra atravessar o Lake Hylia por baixo d`água soh pra ficar olhando as falhas nos gráficos que tem debaixo d`água.
 
ha !

Wind Waker é maravilhoso !!!!!

roda MTO bem !!!!

as cameras saum parecidas com os d OoT.....mas eu me desacostumei a elas e to meiu atrapalhado ainda......
mas putz......
até agora tá mto bom !!!!
 
:pray: Por favor, eu quero esse jogo...

Ei, vcs ja perceberam q todas as flecha de Majoras Mask são conseguidas apos derrotar os subchefes? :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo