• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

Status
Fechado para novas mensagens.
Blind Guardian - Blood Tears

Daqui a pouco começa Como Nossos Pais, da Elis Regina. Essa playlist ta uma bagunça... mas por enquanto eu to adorando :grinlove:
 
Blind Guardian - Surfin' USA

Cover do Beach Boys, classico! Muito engraçada essa versão do Guardian! :D
 
Aragorn II disse:
Blind Guardian - Surfin' USA
Cover do Beach Boys, classico! Muito engraçada essa versão do Guardian! :D

Adoro esta versão do Blind. O sotaque alemão, mas o peso, tornam esta cover hilária, empolgante e, diria até, melhor que a original.

Pena que todas as vezes que começa a tocar na FluFM eles tiram... :disgusti:

Por aqui: seguindo com o Coldplay.

Rush of Blood to the Head (Live in Seattle).
 
provavelmente eu já citei essa música aqui.
thank you, do zeppelin.
mas é preciso sempre postar de novo...

eu não sei o que eu sinto quando eu escuto esses caras tocando, mas como me sinto, não me sinto com mais nada que faça parte da minha vida :grinlove:
 
Guns N' Roses - Mr. Brownstone (Live).

Uma das mais impolgantes músicas da banda...
Crítica ao uso de drogas (no caso heroína = Mr. Brownstone).

Esta música rendeu até um "discurso" do Mr. Axila Fat Rose, contra o uso desta droga por parte de outros integrantes da banda, em uma apresentação, ainda na fase Appettite for Destruction.
 
THE SPIRIT OF RADIO - RUSH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSA MUSICA EH FOOOOOOOOOOOOODA!!! MUUUUUUUITO FOOOOOOODA!!!!!
KRALHO... FOOOOOOODA EH POUCO! HAHAAH! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo