• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dreamweaver

Thico

The Passenger
Alguem pode me falar um pouco mais sobre tal programa, eu tenho o 4, e ainda nao sei mexer muito bem , me parece legal... parece muuuito com o Frontpage.
 
gosto dele desde que conheci (a primeira versão). acho muuuito melhor que o frontpage, com muito mais recurso e mais fácil de usar.
já está na versão mx, que é a 6.qq coisa
 
Gandalf disse:
parece muuuito com o Frontpage.

Realmente, hehehe, vc nao mecheu mto no Dreamweaver... heheh

Eh muito diferente, o FrontPage eh duro, sem muita liberdade. Já o Dreamweaver eh muito flexivel. Além disso, vc se sente no dominio das coisas (diferente do FP).
O MX entao eh maravilhoso, tudo fica a um clique.
 
realmente, dreamweaver mx realiza os sonhos de um web design, liberando mais os finais de semana livre, para sair com a namorada, amigos, cineminha.

Gandalf, um conselho que eu daria a um bom amigo, não a um concorrente neste amplo mercado de trabalho, seria simplismente "compre o MX e deixa o 4 pra la".

:dance:
 
É isso aí.
Vejam minha assinatura e lá está minha opinião.
Esse software é tudo, te dá liberdade e independência em tudo na página.

A Macromedia está comandando na área de desenvolvimento.

VIVA A MACROMEDIA! :pray:

:lol:
 
Eu usava o Dreamweaver pra fazer a minha página...

Ele é muito fácil de mexer... eu fui tentando e aprendendo aos poucos, por isso Gandalf se você não sabe mexer muito bem, lembra-se que eu aprendi :mrgreen: Isso pode ser um incentivo :mrgreen:
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Tisf disse:
lembra-se que eu aprendi :mrgreen: Isso pode ser um incentivo :mrgreen:

É Gandalf, não desanima... :roll:

Depois de saber que o Tisf aprendeu eu me exilo se nao conseguir! 8O

koihs disse:
Gandalf, um conselho que eu daria a um bom amigo, não a um concorrente neste amplo mercado de trabalho, seria simplismente "compre o MX e deixa o 4 pra la".

Essa eh realmente uma boa dica, mas o MX eh muito caro? :eh:
 
Gandalf disse:
koihs disse:
vai no site da macromedia, baixa ele por 30 dias gratis

Eu nao quero por 30 dias, eu quero pra sempre! :twisted:
koihs disse:
o download tem apenas 49MB

Apenas, pra vc fio... pra quem tem uma conexao de 56kb nao eh "apenas" :mrgreen:
há um tempo, fizeram um programinha pra compartilhar arquivos na internet, ele não é muito famoso, o nome dele é kazaa, acho que aqui ninguem ouviu falar... mas meio difícil de vc encontrar o dreamweaver, ele quase não tem programas... mas tenta lá
 
há um tempo, fizeram um programinha pra compartilhar arquivos na internet, ele não é muito famoso, o nome dele é kazaa, acho que aqui ninguem ouviu falar... mas meio difícil de vc encontrar o dreamweaver, ele quase não tem programas... mas tenta lá

Kazaa pode ser uma boa opção para se fazer downloads de softwares como este, mas sabe, realmente não recomendo não. Pode ter alguns problemas no fundo desta solução, pois o Kazaa tem como mania e tb costume, adaptar virus e trojans ao seu hardisk. Muito mais facil seria dar o download diretamente do proprio desenvolvedor, simples.

Ps: Em ultimo caso se pensa diferente de mim, tenha um bom antivirus e um otimo firewall instalado no seu computador, e sempre atualizado.
 
Lucy Folha Dourada disse:
Eu to usando pra fazer a minha página...
o problema é q eu nao sei nada de html.... :roll:

se for esse o problema, relaxa que HTML é simples e facil de aprender, compre um livro ou arrume alguem tutorial na web, nada complicado, mas util se pretende um dia lidar com asp, asp.net, php, etc...
 
Eu tentei fazer uma HP uma vez. Li um livro de HTML e me desmotivei. Achei tão chato. E sem contar que eu sempre tinha a impressão de estar usanod as ferramentas erradas. O frontpage e um editor gráfico simplérrimo. Eu fiquei muito revoltado com o frontpage e me desmotivei... Embora eu ainda seja louco pra fazer minha HP. E HTML sux demais...
 
Inho disse:
Eu tentei fazer uma HP uma vez. Li um livro de HTML e me desmotivei. Achei tão chato. E sem contar que eu sempre tinha a impressão de estar usanod as ferramentas erradas. O frontpage e um editor gráfico simplérrimo. Eu fiquei muito revoltado com o frontpage e me desmotivei... Embora eu ainda seja louco pra fazer minha HP. E HTML sux demais...

Use o Dreamweaver MX ou GoLive 6, melhor que estes nem existe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo