• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pecados

Ana Lovejoy

Administrador
Do Al Pacino, no filme O Advogado do Diabo: "A vaidade é, sem dúvida, o meu pecado preferido. É tão óbvio! Amor próprio, a droga mais natural!". Esquecendo aquele blablabla de que não existem pecados do lado de baixo do Equador (=) ), dos sete qual é seu preferido? Gula, Preguiça, Ira, Luxúria, Vaidade, Avareza ou Inveja?

E se vocês fossem tirar um dos pecados e colocar um novo no lugar, qual colocariam?

Depois eu posto aqui :lily:
 
meu preferido e a Luxúria :grinlove: ...mas tb simpatizo muito com a preguiça :zzz:

se fosse para tirar um dai eu tiraria a inveja...
inveja e uma mer*a :disgusti: :puke:
 
ahhhh luxúria com certeza... e o que eu mais odeio é a avareza...

acho que se não fosse pela avareza muita coisa podia ser melhor neste mundinho em que vivemos...
 
A preguiça é a minha cara :zzz:

Mas sabem que eu acho a Inveja interessante? É o único pecado que não se exterioriza. As pessoas tem vergonha de assumir que sentem inveja, porque ao assumir, automaticamente elas assumem que são inferiores a alguém com relação a alguma coisa.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Gula, Preguiça, Ira, Luxúria, Vaidade, Avareza ou Inveja?

Tópico curioso.... ainda mais vindo da Joy :twisted:


Acho que todos possuímos esses pecados em variados graus de intensidade.......

Desses aí o mais presente em mim é a preguiça :zzz: mesmo..... Mas luxúria :grinlove: e vaidade 8-) me perseguem tb....

Ira :x é meio raro em mim..... Gula ( :puke: ) só quando tou com fome.... mas aí já é o caso de comer muito e ESTAR com fome....

E quando eu estou com Inveja :eek: eu quase sempre assumo.....

O que eu acho pior?? A Inveja...... ela é a mais difícil de lidarmos.
 
Cara.. a inveja é a base de todos os males da humanidade...

eu curto muito a Preguiça.... por mim eu ficaria eternamente numa rede deitado vendo Sessão da Tarde...
 
O meu "preferido" é a peguiça... Por que??? :o?:
Pq tô com preguiça de levantar da frente do computador pra tomar café da manhã...

Eu trocaria a inveja, mas não sei por o que...
 
O que mais peco é... hum... sei lá...
o que é luxúria :roll: ?

eu tenho um pouco de preguiça, gula, e avareza, mas não mto. Mas meu favorito acho que é a preguiça.

Eu acho que o pior, rivaliza "pau-a-pau" com a inveja, e nem está aí. É a mentira. Esse eu não suporto.
 
Existe uma entravista das paginas amarelas da Veja de um cara que diz que TODOS os pecados são bons. Você só tem que mudar um pouco o conceito dele e as suas conclusões a respeito daquilo. Um Exemplo:

Inveja. Você um cara com um carro melhor que seu e fala "poxa, queria ter um carro igual". Então, use aquilo como combustivel.

É simples e muito pratico. O meu preferido é o orgulho, que eu uso pra tentar fazer tudo da melhor maneira possivel. :wink:

Ah, eu não trocaria nenhum :obiggraz:
 
Me identifico mais com a vaidade por cuidar bastante do meu corpo e dos que mais abomino, está a inveja mesmo... Não que tb não seja um pouco preguiçoso... 8-)
 
Preguiça, certamente!

É o único pecado (capital, pelo menos) do qual eu nunca me sinto mal :D
E é booooooooooooooooooom...

Dormir faz bem, poxa... descansar tb... não que eu nunca trabalho, pelo contrário... mas sempre que necessário e possível, eu me rendo à minha preguiça... cama... cama é bom...
 
O meu pecado favorito?
Acho que temos um empate entre Lúxuria e Preguiça..

Um eu cometo muito , e o outro eu adoro cometer :mrgreen:

Um que eu tiraria além da preferida de todos , a inveja , é a vaidade...porque..

Porque é outro que eu cometo demais!
Não posso passar perto de um espelho ,paro sempre pra arrumar o cabelo :tsc: ...... :lol:
 
Tá preguiça é óóóóóótimo, e luxúria também, mas o que eu amo cometer é a GULA :grinlove: Nossa, eu adoro comer!!!!!
 
Muitos devem supor que meu pecado seja a GULA, mas isso é um equivoco, já que não como muito, e sim como mal... meu pecado seria a preguiça....
 
Ahhh... Luxúria e preguiça!!! A Gula vem logo depois... :mrgreen:

O que eu mais odeio com certeza é a inveja... :disgusti: Não preciso falar mais nada né? Todos sabem como inveja é ruim...
 
£êåñЮå disse:
Com relação a tirar da lista um pecado... naum tiraria nenhum, acho que só acrescentaria, tipo... falsidade.
Hmm... também acrescentaria a falsidade, que é ainda pior que a inveja... :tsc:
Ainda bem que a vitória da falsidade é de curta duração...
 
Hummm eu tbm adoro a vaidade.... é o meu pecado preferido, mexer com a vaidade das outras pesoas é muito interessante!!

não tiraria nenhum não, acho que estão bons oned estão....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo