• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleções Bizarras ou Diferentes

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Bom, tem um monte de gente que faz coleção de latas, selos, tampinhas, etc etc etc...

Mais tem algumas pessoas que vão mais fundo. Já vi coleções de Maços de Cigarros 8O e de Velas de Aniversario :lol:

Bom, e tem a minha que não é muito normal. Eu faço coleção de Cartões de Visita e já supero a marca dos 400 facilmente, isso por que de 1 ano pra ca eu parei de procurar :mrgreen:

Alguém ae conhece/faz mais alguma? :D
 
Hobbies estranhos.

Tipo... eu curto colecionar entrada de cinema! hahahah!
Tenho desde 1999... acho que devo ter mais de 100 na boa... alguns eu perco...
 
Sobre a sua coleção de entradas de cinema, eu também faço, mais eu não guardo todas, só as dos filmes que eu gosto! :obiggraz:

Eu ainda tenho a minha de SdA: SdA e tava guardando a de Cidade de Deus pra caso ganhasse o Oscar :lol:
 
Eu também coleciono entrada de cinema desde a Sociedade :lol:

Tinha mania de colecionar os brinquedinhos do Kinder Ovo, mas depois me encheu aquilo...

Eu já escutei de gente que coleciona cabelo de outras pessoas...
 
Huaihaihaui! Eu tbm fazia colecao dos brinquedinhos do Kinder Ovo, mas perdi td!
Fiz colecao daquele carrinho da Ferrari que vinham qnd vc abastecia no posto Shell... nossa, muito f.odas! Ate hj eu tenho!

Ate hj tenho minhas 5 entradas do Sociedade e 4 do TTT! 8-)
 
Eu tenho coleção de conchas do mar... tenho mais de 700... e detalhe, pego só as bonitas, nada de concha de marisco, elas são feias demais, heheheheh

E tb "coleciono" fotos 3X4, guardo todas que já tirei e tb de vários amigos... :mrgreen:
 
Nossa... e eu achava que só eu colecionava entradas de cinema... eu tenho todas as q eu fui desde 2002 guardadas na carteira... outras mais antigas eu guardo em casa... tem umas de 1996, 1998... até hj!!!
 
Que droga, todomundo coleciona entrada de cinema, vou jogar as minhas no lixo! :evil:
Eu tbm coleciono fios de cabelos de pessoas, eu peguei fios de cabelos do Aragorn2 e do Relgal, mas eu perdi... :disgusti:
So gosto de pegar cabelo grande, cabelo curto eu perco...
 
pqpppppppp cabelo? tinha q sr o aurus eaeaheahuhuea

ei letisgu, tu deve ir mt em shows entao, pq sempre jgoam as baquetas

eu coleciono latinha de refri e de cerveja, parei há uns 7 anos ehhehehe
meu pai coleciona vinho (ele compra todoso vinhos em promoçao e nao toma nem metade)
 
eu coleciono marcas de cigarro, e faz mmmmmmmuito tempo, tem papel q nao acaba mais heheh.

ja colecionei latinhas de refri e cerveja, mas dei fim em tudo

e ate hoje eu tenho meus brinquedos de kinder ovo :mrgreen:
 
hahah tb tenho um montao de brinquedos de kinder ovo : D

as entradas de cinema tenho o do X men que eu nao lembro qual ano que foi
dps so fui voltar a juntar qdo saiu harry potter em 2001
de la p/ ca guardo quase todas : P

ahhh... tb to começando a fazer coleçao de fotos dos meus amigos !!! ja tenho 3 na carteira : P
hahaha
 
Eu colecionava chaveiros...mas acho que nem é tão estranho assim, né? hehehe


E tb sempre guardo as entradas do cinema....tinha coisa aqui de tempos atras, tipo "episodio I"....mas acabei perdendo as trocas de carteiras, hehehe...
Olhei na minha carteira agora, o mais antigo que sobrou nela foi "Os outros", outubro de 2001...

Nossa...eu tenho a entrada de "resident evil" guardada....uhahuauhauhauh!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu colecionava latinhas, carrinhos, HQs e moedas.

As entradas de cinema eu sempre guardo. Não chega a ser uma coleção, mas tem uma outra de mais de 1 ano. Eu não gosto muito de fazer coleções. Apesar de que atualmente eu "junto" posters de filmes. Sempre peço em cinemas, locadoras e às vezes compro em lojas especializadas. 8-)
 
Posters eu tenho 1 em casa e acabei de reservar mais 3 na locadora...

Quem sabe um dia não chega a ser uma coleção? :mrgreen:
 
que eu lembre agora, é isso:

-brincos (116 pares, se alguém estiver interessado em aumentá-la, fala comigo :mrgreen: )
-borrachas
-adesivos
-all stars :lol:
 
eu coleciono conchas do mar desde pequena... mas parei a um tempão pq nunca + fui à praia :?

Coleciono miniaturas de Caça, acho mt loko aviões de guerra...
 
Eu já colecionei chiclete depois de mastigar, mas melhor pular essa... hmmm... droga.. vai essa mesmo.. de coleção bizarra, essa foia unica.. as outras foram normaizinhas... boné, chaveiro, carteira, entre outras...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo