• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

BassRing disse:
Blz Maglor!!! Foi mal.... É que eu sou novo em Forum......Ops.....
Tudo bem, cara. Não se preocupa tanto. :D
E pessoal, não pode virar chat... :wink:

Uma coisa que eu ia dizer no meu último post aqui e acabei esquecendo. Quando o Weikath colocou o Uli e o Grapow pra fora da banda, alguém mais ficou pensando que saiu justamente quem não deveria? Eu não tenho nada contra o Andi Deris, mas se alguém tivesse que sair daquela banda era ele. Ele é um bom cantor e tudo, mas não é o Kiske, e é meio frustrante saber que o Helloween pode tocar aqui do lado de casa e eu não vou ouvir "We Got The Right", por exemplo.
 
Pô, também fiquei meio "chocado" quando soube da notícia, já que tanto o Uli quanto o Roland mandavam muito bem mesmo, tanto nas composições quanto nos instrumentos que tocavam. Pra falar a verdade, peguei um monte de coisas do Roland na guitarra, gostava do jeito que ele tocava.

Eu não tenho nada contra o Andi Deris, mas se alguém tivesse que sair daquela banda era ele. Ele é um bom cantor e tudo, mas não é o Kiske, e é meio frustrante saber que o Helloween pode tocar aqui do lado de casa e eu não vou ouvir "We Got The Right", por exemplo.

Pô, cara. Mas também não é todo mundo que canta como o Michael Kiske... Eu acho que o Helloween com o Deris ficou bem bacana mesmo, gosto um monte do Master of the Rings e do The Dark Ride. Mas tanto o Kiske quanto os Keepers são unamidades, é díficil tanto encontrar um cantor como o Kiske quanto discos como os Keepers.
 
Safari Joe disse:
Pô, cara. Mas também não é todo mundo que canta como o Michael Kiske... Eu acho que o Helloween com o Deris ficou bem bacana mesmo, gosto um monte do Master of the Rings e do The Dark Ride. Mas tanto o Kiske quanto os Keepers são unamidades, é díficil tanto encontrar um cantor como o Kiske quanto discos como os Keepers.

Concordo com vc, mas é realmente incomparável vc pegar algo cantado pelo Kiske e pelo Deris... gosto muito do Master e do Time of the Oath, q foi o primeiro do Helloween que ouvi, mas realmente não tem como vc comparar a qualidade do vocal do Kiske... ele imprimia "alma" nas músicas... a voz do Deris chega a ser enjoativa em algumas músicas.... If I knew por exemplo.... (mas eu adoro Mission Motherland e Laudate Dominum...)
 
Ai galera fã do Helloween.... Trago duas noticias boas......

.: 1º Noticia :.

Helloween promove disco novo no Brasil

O novo álbum do HELLOWEEN, "Rabbit Don't Come Easy", já está pronto e deverá ser lançado no Brasil em breve. Produzido por Charlie Bauerfeind, o disco já foi apresentado à imprensa européia. Entre 3 e 10 de abril, o vocalista Andi Deris e o guitarrista Michael Weikath estarão no Brasil para promover o disco. O Helloween também está anunciando seu novo batera. Trata-se de Stefan Schwarzmann, que já tocou com Accept e Running Wild, e que substitui Marc Cross, que está doente e impossibilitado de tocar


.: 2º Noticia :.

Tarde de autógrafo com o Helloween

No próximo sábado, dia 05 de Abril, o vocalista Andi Deris e o guitarrista Michael Weikath do Helloween, estarão na Galeria do Rock em São Paulo, a partir das 15:00 horas, atendendo os fãs em uma seção de autógrafos. O número de fãs será limitado, e as senhas de acesso ao local devem ser retiradas na loja Die Hard, na Galeria do Rock.

O mesmo acontecerá na terça-feira, dia 8 na cidade de Santos: Andi e Michael estarão na Freedom Discos, localizada no Super Centro Comercial do Boqueirão para atenderem os fãs da baixada Santista, em um evento inédito que conta com a cooperação das gravadoras Century Media e Nuclear Blast. Além da tarde de autógrafos os integrantes do Helloween cumprirão alguns compromissos com a imprensa local.


Rulez!!!
 
Maglor disse:
Quando o Weikath colocou o Uli e o Grapow pra fora da banda, alguém mais ficou pensando que saiu justamente quem não deveria? Eu não tenho nada contra o Andi Deris, mas se alguém tivesse que sair daquela banda era ele. Ele é um bom cantor e tudo, mas não é o Kiske, e é meio frustrante saber que o Helloween pode tocar aqui do lado de casa e eu não vou ouvir "We Got The Right", por exemplo.
O Raland é uma mala (tá, toca muito) e acho q até demorou pra ele sair, já o Uli foi uma grande perda, como músico e composito o cara manda muito bem. Alguem aqui ouviu o projeto deles, o Masterplan?

Qto ao Deris sair... Se o Helloween encontrasse um substituto a altura eu concordo, mas isso é difícil...

Eu ouvi umas músicas do novo disco, gostei pra caramba mas esperava um pouco mais, na verdade eu queria que a banda voltasse a tocar como na época dos keepers, hehehe

Quem dera eu morasse em Sampa pra poder ir nessa tarde de autógrafos, fazer oq....
 
Putz vão ta aqui na city..... 8O
Sera que vou conseguir dar um cano no trampo?..... :twisted:

Dia 8 né.....:think:
Ora de arranjar um atestado... :mrgreen:

Qto a essa historia de sai um, sai outro....
temos que convir que o Weikath tem muita culpa. As vezes ele se acha o unico que serve pro Helloween e mais ninguem.
Tive a impressão que por causa do aumento de composições de ambos, o Weik ficou enciumado e arranjou a desculpa do projeto solo deles pra manda-los embora....
 
BassRing disse:
O mesmo acontecerá na terça-feira, dia 8 na cidade de Santos: Andi e Michael estarão na Freedom Discos, localizada no Super Centro Comercial do Boqueirão

CARACA, ISSO É DO LADO DA MINHA CASA! :lol: :lol: :lol:
 
Nao sei nem do q vc tao falando sobre o Helloween agora... (pq eu nao li! :mrgreen: ), so sei que o clipe I Want Out rlz! :obiggraz: :lol:
 
BassRing disse:
É isso ai!! O Kiske canta bem, mas a creatividade dele é um coco....

Bem, eu discordo...O fato de ele não ter sido muito feliz no Chameleon não significa que não seja criativo e um ótimo vocalista, vide seu trabalho solo, que é bem legal...E o interessante no Helloween é que, pelo menos pra mim, em um disco ruim, sempre haverá, no mínimo, uma ótima faixa pra se salvar...
Apesar de o Deris ser muito fraquinho ao vivo, considero-o um bom letrista (em especial no Dark Ride), e gostei muito de seu solo, "Come in for the rain"...Ele passa emoção no que canta, procura interpretar as músicas, e isso é precioso num vocalista...
Da fase Andi Deris, meu preferido é o Time of the Oath, que acredito que já seja um clássico!!! E não tenho nada contra o Better Tahn Raw, que tem algumas de minhas músicas favoritas: "Midnight Sun" (a letra tb é ótima!), Laudate Dominum, Hey Lord...
Já o Dark Ride impressiona pelo clima deprimente, pesado...E daí saíram ótimas músicas, tal como "Immortal"...
 
BassRing disse:
Ai galera fã do Helloween.... Trago duas noticias boas......

.: 1º Noticia :.

Helloween promove disco novo no Brasil

O novo álbum do HELLOWEEN, "Rabbit Don't Come Easy", já está pronto e deverá ser lançado no Brasil em breve. Produzido por Charlie Bauerfeind, o disco já foi apresentado à imprensa européia. Entre 3 e 10 de abril, o vocalista Andi Deris e o guitarrista Michael Weikath estarão no Brasil para promover o disco. O Helloween também está anunciando seu novo batera. Trata-se de Stefan Schwarzmann, que já tocou com Accept e Running Wild, e que substitui Marc Cross, que está doente e impossibilitado de tocar


.: 2º Noticia :.

Tarde de autógrafo com o Helloween

No próximo sábado, dia 05 de Abril, o vocalista Andi Deris e o guitarrista Michael Weikath do Helloween, estarão na Galeria do Rock em São Paulo, a partir das 15:00 horas, atendendo os fãs em uma seção de autógrafos. O número de fãs será limitado, e as senhas de acesso ao local devem ser retiradas na loja Die Hard, na Galeria do Rock.

O mesmo acontecerá na terça-feira, dia 8 na cidade de Santos: Andi e Michael estarão na Freedom Discos, localizada no Super Centro Comercial do Boqueirão para atenderem os fãs da baixada Santista, em um evento inédito que conta com a cooperação das gravadoras Century Media e Nuclear Blast. Além da tarde de autógrafos os integrantes do Helloween cumprirão alguns compromissos com a imprensa local.


Rulez!!!

Nossa! Acho que amanhã de manhã eu já estou na galeria do rock!!!
 
Guilbor disse:
temos que convir que o Weikath tem muita culpa. As vezes ele se acha o unico que serve pro Helloween e mais ninguem.
Tive a impressão que por causa do aumento de composições de ambos, o Weik ficou enciumado e arranjou a desculpa do projeto solo deles pra manda-los embora....
Isso aí, eu concordo com tudo. O cara é enciumado e acha que pode levar a banda nas costas. Uma pena...
Eu já ouvi falar que o Weiath quase saiu na porrada com o Olbrich num Wacken! Apostava tudo no Olbrich. 8-)

E sobre o que eu falei do Deris sair, era justamente porque ele é bom, muito bom, mas o Helloween pra deixar de ser mais um banda do estilo pra ser O Helloween de novo, tinha que ter um cara com um timbre mais agudo. O estilo original da banda.
 
Maglor disse:
Guilbor disse:
temos que convir que o Weikath tem muita culpa. As vezes ele se acha o unico que serve pro Helloween e mais ninguem.
Tive a impressão que por causa do aumento de composições de ambos, o Weik ficou enciumado e arranjou a desculpa do projeto solo deles pra manda-los embora....
Isso aí, eu concordo com tudo. O cara é enciumado e acha que pode levar a banda nas costas. Uma pena...
Eu já ouvi falar que o Weiath quase saiu na porrada com o Olbrich num Wacken! Apostava tudo no Olbrich. 8-)

Putz, eu to indo agora pra galeria com uma camisa do Blind, sera que ele vai ficar bravo comigo? :lol:
 
Maglor disse:
E sobre o que eu falei do Deris sair, era justamente porque ele é bom, muito bom, mas o Helloween pra deixar de ser mais um banda do estilo pra ser O Helloween de novo, tinha que ter um cara com um timbre mais agudo. O estilo original da banda.

Nesse sentido vc tem razão pra ele retornar a origem por completo, seria necessario um outro vocalista.
Mas não acho que seja esse o gde detalhe.
O importante, e´alguns quererem para de procurar sair do stigma que eles criaram por inovar, mas sim procurar evoluir dentro desse estilo em que eles são bons.
Mas acho tbm que uma gde injustiça com o Deris, é querer que ele seja como o Kiske o que é impossivel. E pior ainda, é querer que ele imite o Kiske. Dentro da capacidade dele, ele é muito bom, cabe apenas as pessoas de notarem a diferença e apreciarem o estilo do Deris.
 
Ai galera!!!! Eu sei que aqui naum é pra falar do Shaman. Mas o Deris e o Weikath participaram do show e são do Helloween entaum eu posso falar!!!! Como o Michael esta gordo :mrgreen: O bicho ta enorme, mas enfim!!! Que puta show...... :grinlove: foi um dos melhores da minha vida..... e no final do show, logo depois de Living of the night (Viper), começa , de repente quando ja estava tudo escuro, a tocar a Invitation e logo em seguida Eagle Fly Free.......Rulez Forever!!!! :x :x O Deris cantou muito ao lado do André Mattos..... O Michael, como sempre, tocando muito ao lado do Hugo, sem falar que ele fez reverencia ao solo do Ricardo, que nesse show tocou majestossamente bem!!! A unica mancadinha foi que Jesus errou o solo de baixo :tsc: , mas paciencia!!!! Ai logo depois da Eagle, todo mundo cantou uma musica do Judas Priest que eu esqueci a letra!!! :doh: Agora naum vejo a Hora de o Helloween fazer um show aqui no Brasil!! :x ( Ouvi boatos que eles vão fazer um show aqui entre o final do ano e o começo do ano que vem, :o?: quem sabe???

:clap: Parabéns para o Shaman e para o HELLOWEEN, que continua sendo a melhor banda do mundo!!! :clap:



P.S.: Eu naum sabia que o Deris era alto desse cheito!! Só perdeu pro Tobias, que é um gigante..... :mrgreen:
 
Eh...e eu fui na galeria mas não dava mais pra pegar autografo dos kras...:(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo