• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fóruns

Zanza

Usuário
Gostaria de saber:
O pessoal posta em outros fórums da net?

Se sim, qual o principal motivo? (qualquer um, até por achar bonitinho ta valendo)

Estes fórums tem um tema específico?

Seguem um modelo diferente deste?

Tem muita ou pouca gente?

Vocês acham melhor postar em um só fórum ou em vários (2 ou +)?

Não vou pedir se é melhor ou pior, porque não vem ao caso, mas se alguém quiser deixar um link ou recomendar tá valendo.

Bom, eu postava em um outro que como este trata de diversos assuntos, mas o principal era Games. Tinha um pessoal muito legal, mas era pequeno comparado a esse. O sistema era igual ao deste fórum e comecei a postar lá pelos assuntos abordados e discussões legais que tinha, fui basicamente levado para lá através do meu irmão que começou antes (como este aqui).

Falei no passado pois o fórum saiu do ar devido a problemas do servidor, mas deverá voltar, inclusive tem mais gente aqui que postava lá e talvez me conheça. :wink:
 
Eu uso basicamente o http://www.phpbb.com e o http://www.phpbb.com.br, outros fóruns de maneira muito esporádica como o do eWar ou o Fórum Banda Larg a do Modem Club. Ah, tem o do Sharereactor que eu posto muuito de quando em quando.

Eu não vejo problema nenhum em postar em mais fóruns, afinal nem todos têm como tratar de tudo, ainda mais em se tratando de suporte técnico.
 
Eu posto raramente no www.phpbb.com.br e no forum Citagazze do Knolex ( não me recordo o link). Me cadastrrei também no fórum Dimmu Borgir : www.dimmu-borgir.com

Estou postando, mas como admin, ded um fórum relacionado apenas a Artes em geral. www.forumsigil.cjb.net

ele ainda não abriu pra posts, apenas pra cadastro. A espectativa é lançar até o começo de Abril.

Eu cheguei a me cadastrar no Padawan também, mas como não domino assunto, fico na minha.
 
Todos estes fórums são de suporte técnico?



P.S:Deriel, temos assuntos inacabados a tratar...
 
costumo acessar o meu fórum, (fora do ar por problemas de ordem tecnica)
fora esse, aparições esporadicas por outros fóruns na net... nesse mesmo agora, já cheguei fazendo uma critica séria a respeito de uns tópicos que li...

t+
 
Nippon x -> http://foum.nipponx.com.br
Tem bastante gente la, é um fórum de animes, eu posto la mais porque sou administrador huauhala tem muito flood x_X mas temgente pacas =D
Animes Vortex -> http://animesvortex.com/forum/
Tem pouca gente la, mas o pessoal é muito legal, foio primeiro fórum que eu postei pra valer, é um fórum de animes.
Tokyo 3 -> http://www.tokyo3.com.br
Ta fora doar o fórum, mas eu sempre postei la, to esperando o fórum voltar pra voltar a postar la =D
 
Eu posto no http://forum.padawan.com.br (eu inclusive sou moderador de uma das áreas de lá).

É um fórum de Star Wars bem legal, eu recomendo. :mrgreen:

Eu postava num fórum gringo de HQ, mas rolou algum problema técnico e eu não estou conseguindo logar. Mandei um email e tô esperando eles resolverem isso. :|

Não posto em mais nenhum outro fórum, pq não tenho tempo.
 
Bem eu frequento o http://forum.padawan.com.br , ah o V ja falou dele ne? A eu sou Administrador de lá... :mrgreen:
E tb recomendo, somos em parceria com a www.padawan.com.br q e na minha opinião o mas bem elaborado site de Star Wras do Brasil... Ou seja pra quem curte o Star Wars, o forum e o site como conjunto são um prato cheio...

( depois recebo meus honirarios )

Eu tb frequento as vzes os foruns do www.budo-online.com , www.institutolohan.cjb.net e o www.kungfu2000.cjb.net e eu ferquentava tb o forum do Mestre Wong HP, mas esse agora temq pagar pra utilizar, então... poupe me ne? :mrgreen:
Mas mesmo assim os foruns desses sites q eu citei, na maioria so leia, e dificil postar neles, geralmente forusn de artes marcias tem essa caracteristicas de serem competitivos... Sempre tem gente quenrendo mostrar q sabe mais... Em se tratando de arte marcial, oq eh estremamente dificil fazer pela net... Então eu mais leio do q posto... Mas quando posto e geralmente alguma coisa nova q eu fiquei sabendo ou descobri... Mas geralmente as respostas são "Desconheço vou pesquisar"...hehe.. :lol: Ou se não alguem de cunho arrogante vem querer muntar em cima... Por isso e bem dificil postar em foruns de artes marcias...
E tb o sitema de postagens e estranha, vc num precisa estar registardo... e so colocar seu nick e e mail e postar... e os tópico são em paina corrida, num tem sub foruns... são apenas tópicos q vão aparecendo e os do final da pagina vão sumindo... Ou seja num se pode revive-los...
Algum dia vou achar um q presta...

Ou vou acabar fazendo um... :eek:
 
Além de aqui, eu dou umas passadas pelo Padawan de vez em quando e já li também o do Knolex...


Edit. Acabei de me cadastrar no do Knolex :mrgreen:
 
Frequento além desse forum, o www.voujogar.com que eh um forum de games que faz parte da comunidade Gamehall (da qual eu faço parte, www.gamehall.com.br), lah tem áreas pra tudo, como games, animes, forums de alguns clãs de Diablo 2, shards de Ultima Online, e ateh uma área pequena pra falar de Tolkien... resumindo: Eh basicamente um forum sobre games que diversifica um pouco em algumas áreas.
 
Eu cheguei a me cadastrar num fórum de HQ, mas esqueci meu user. No fim, nem tenho tempo de curtir esse fórum aqui direito, nem dá vontade de ir pra outro... :roll: :eek:
 
Bom..... já me cadastrei no Fórum de AX que tem na assinatura da Heriminare Culunaie (eu não acertei o nick, mas é ela)

Tb me cadastrei no Padawan...... num do Leirbag (eu acho).....
fizeram a gracinha uma vez de se cadastrar com meu nick no Arsenal (para postarem mensagens ridículas, o que acarretou num certa briga com as pessoas envolvidas..... credo.... pra que fui lembrar disso agora :osigh: )

E acho que só.....
 
Dirhil disse:
fizeram a gracinha uma vez de se cadastrar com meu nick no Arsenal (para postarem mensagens ridículas, o que acarretou num certa briga com as pessoas envolvidas..... credo.... pra que fui lembrar disso agora :osigh: )

Eu achei que vc já tivesse esquecido :(
 
Fora a valinor e posto (ou postava) lá no fórum da EGL..que é mais ou menos um jogos eletrônicos com geral só que maior e melhor..

MAs o vicio da valinor tem em impedido nos ultimos tempos de postar por lá :lily:
 
Knolex disse:
Dirhil disse:
fizeram a gracinha uma vez de se cadastrar com meu nick no Arsenal (para postarem mensagens ridículas, o que acarretou num certa briga com as pessoas envolvidas..... credo.... pra que fui lembrar disso agora :osigh: )

Eu achei que vc já tivesse esquecido :(

Eu falei que por mais que eu tenha perdoado os envolvidos...... seria um lance que nunca eu iria esquecer....... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo