• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
O Jean deveria ganhar: o que mais jogou, o mais PhoDa... Deveria ganhar, mas a Globo gorda e safada quer o Dhomini, já era então... :disgusti:
 
Sub-Zero disse:
A elane ajudou um monte o Jean e depois se virou contra ele..........
Que vergonha....................
q eu me lembre, o Jean é q meteu a Elane no paredão primeiro..... :wink:
se alguem traiu primeiro, foi o próprio Jean.....


Letisgu disse:
O Jean deveria ganhar: o que mais jogou, o mais PhoDa... Deveria ganhar, mas a Globo gorda e safada quer o Dhomini, já era então... :disgusti:

tsc tsc.....
q implicancia.....
arranjem otro argumento contra o Dhomini.....
vcs nem tem provas do q falam.....parecem o Bush (guardados as devidas proporções).....
 
Alex deLarge disse:
como assim? A elaine tem 18 e entrou...

Só liberoua partir dos 18 anos nesse...

nos dois primeiros BBBs eram a partir de 21, e a Taís só entrou no 2, com 19, pq foi convidada a gravar teste pela produção.
 
esse papo de fazer cadastro é pura besteira... todo muindo que tá lá dentro tem ligação com a globo...por menor que seja...
se vc não conhece ninguém lá dentro, nunca atuou em novela...nunca fez nem figuração então esqueça...

ahh e agora que a elane conseguiu passar do jean eu torço pra ela!!
 
Aí, fãs do Jean! É Elane na parada. Ela ainda vai rodar a baiana e mandar o Dhomini de volta pra Goiás com a mexerica na mão. :lol:
 
Putz a preferência do pessoal daqui não se confirmou...

Jean saiu e agora tá entre os 3... as mulheres parecem que tão fazendo conluio contra o Dhomini, mas não acredito que elas consigam tirar a vitória dele mais...
 
Globo.com disse:
Quem diria... Jean sai da casa e deixa para trás três amigos, mas um em especial. Dhomini, o seu maior rival, foi o primeiro e último BB a receber um abraço apertado do druida Massumi, logo após o rapaz ser eliminado.

"Valeu irmão!", gritou o massagista para o mineiro, lembrando do resto dos participantes. "Foi uma honra estar aqui ao lado de vocês".

Após abraçar as meninas – Elane e Viviane – Jean se voltou novamente para Dhomini e abraçou o assessor parlamentar, deixando uma lembrança sua com o mineiro.

(...)

No quintal, Dhomini era o mais abatido com a saída do massagista/amigo/rival e chorou muito.

Será que essa inesperada amizade que surgiu entre Dhomini e Jean é verdadeira?? Eu acho que sim...

Agora, o Dhomini já tá com uma mão nos 500 mil. O único que podia eliminá-lo saiu...
 
Tb acho ainda que o Dhomini irá vencer.... mas a baiana tá subindo na popularidade....

eu nem me importo mais... qualquer um ganhando tá bom
 
Putahell, quando o Jean saiu ele soltou um "Bom dia, boa tarrdi e boa noiti!!" tão ridiculo, tao ridiculo, que putz... Ele nao pode ficar emocionado q solta essas *pérolas*, no dia que ele ligou pra namorada dele foi show de ridiculo: "fala comigo preciso escutar sua voz oooh"... cruz credo...

Ordem de *torcida*:

1- Elane
2- Dhomini
3 - Vivi

A final tem q ser Elane e Dhomini pro pau comer!! :twisted:
 
Nightwish disse:
Todo mundo sabe que esse ridiculo do "Dhomine" vai ganhar por que e tudo manipulado pela Globo por que ele da audiencia. :x
acusar é fácil.....provar é dificil..... :wink:



qto a saida do Jean.....
eu naum gostei.....
minha final agora desabou......
mas bem.....agora entaum torço pra final entre Dhomini e Elane.....
a viviane nunca.....
só q mesmo assim naum vai ser o mermo.....


qto a essa amizade.....sei naum.....
ou foi oportunismo d ambos os lados para naum ficarem isolados. Com a Elane e Viviane juntas.....
ou realmente o Jean viu q fez suposições exageradas sobre o Dhomini.....

sei lá.....acredito mto na 2ª naum.....
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
E não acho ele ridículo.. E se ele dá audiência é porque alguém gosta dele não???? :eek:

Ninguem gosta dessa coisa!
E que arruma as intrigas lah dentro, faz o joguinho podre dele!
E nego gosta de ver isso!

Mais talvez a Globo tem vergonha na cara e coloque ele pelomenos em segudo e a baiana em primeiro! Sendo que ele devia ficar em 3 mesmo por que, nem era para ele ter ficado ate agora!
Ja era para ter sido o primeiro eleminado!

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Nightwish disse:
Todo mundo sabe que esse ridiculo do "Dhomine" vai ganhar por que e tudo manipulado pela Globo por que ele da audiencia. :x
acusar é fácil.....provar é dificil..... :wink:

A votação e toda manipulada de acordo com o programa!
A Globo tira quem ela quer!
Deveria existir um tipo de fiscalização!

E o nome dele tambem, nem é Dhomine, de onde ele tirou isso?
Ele se acha artista para inventar um nome?
Ele nao tem nenhuma abilidade com nada!
Ele é todo errado!
 
Na verdade ele se chama Dhomini mesmo. Ele se chamava André, mas depois que entrou pra tal seita, mudou o nome no cartório mesmo.
 
Nightwish disse:
A votação e toda manipulada de acordo com o programa!
A Globo tira quem ela quer!
Deveria existir um tipo de fiscalização!

E existe. Existem duas auditorias. Que provam a imaculação da votação. Vocês tem birra e suposições. Ele tem documentos e provas. Vai competir com isso insistindo nesse implicância, ou simplesmente vão aceitar que ele é popular SIM?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo