• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

aplicativos instalados

Quais aplicativos tem instalado no seu computador?

Respondendo meu proprio topico:

- Adobe Photoshop 7
- Adobe ImageReady 7
- Adobe Illustrator 10
- Macromedia Dreamweaver MX
- Macromedia Fireworks MX
- Corel Draw 11
- Cute FTP Pro
- Microsoft Word XP
- Microsoft Access XP
- Norton Systenworks
 
Norton "Sua-máquina-me-pertence-systemworks"
Adobe Acrobat Reader 4
Adobe Photoshop 6
Adobe Atmosphere
Macromedia Flash 5
Macromedia Extension Manager (não sei pra que serve)
Borland Delphi 6
Borland InterBase
InstalShield Express
Microsoft Office sei-lá-quanto
ACDSee
Adaptec Easy CD Creator + DirectCD (já sem utilidade, perdi meu gravador)
eVela Perl Editor 2.0
eVela PassMaster 1.1
eVela Science (Simulador de Física e Gráficos Polinomiais)
eVela Letter Expert
Apache HTTP Server
PictureWorks PhotoEnhancer
Web Express

e mais uns trecos aí
 
Meu.... sinceramente... e quem tem mais de 100 aplicativos instalados? :eek: insano esse tópico... eu tenho muita coisa na minha maquina mas o que eu mais uso são editores de audio.. gráficos e web... fora o Office que fica em 2o lugar de uso...
 
Macromedia Extension Manager (não sei pra que serve)

Para fazer atualizações de ferramentas e opções extras, em softwares da Macromedia, como por exemplo Dreamweaver, que tem muitos, entre os tres gratis e mais usados:

- Iframe
- Compare Fields
- Chromeless Window

Meu.... sinceramente... e quem tem mais de 100 aplicativos instalados? insano esse tópico... eu tenho muita coisa na minha maquina mas o que eu mais uso são editores de audio.. gráficos e web... fora o Office que fica em 2o lugar de uso...

Se tem mais de 100 aplicativos, certamente não sabe usar nem a metade deles, afinal pra se conhecer um software 100% mesmo, 50% que seja, leva tempo, pratica, e muita leitura, entende?

Te recomendo escolher ate no maximo dois programas de cada genero, um primario e outro secundario, assim não tera problemas, e podera se integrar no nivel profissional e se garantir pelo menos na metade.

Eu citei Photoshop 7 e Fireworks MX na minha lista, mas pra ser sincero, o primeiro deles sei usar muito bem, me considero nivel avançado nele, mas o segundo, apenas o tenho instalado, para qd me sobra um tempo livre dos outro (no caso Photoshop 7), vou la, abro ele e tento fazer alguns gifs e animações, pra pegar pratica (nele que sei menos).

O que estou tentando dizer pra vc, é que deveria ter no PC, oq pretende usar no PC, mesmo q no minimo uma vez por semana, caso contrario vai ultrapassar mais de 100 aplicativos, e deixar seu PC lerdo, pq não tem HD nem RAM que suporte tantas coisas assim.

Fico so tentando imaginar como deve estar a sua barra de tarefas, qd vc inicia o windows e entra em tela de desktop. :mrgreen:
 
Uhm:
-Adobe Photoshop 5.0(portugues)
-Adobe Photoshop 7.0(ingles)
-CorelDraw 10(port)
-Flash 5.0
-Dreamweaver 4.0
-Office 2000 (acho que eh esse! heehe)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo