• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site com varios Avatares 64x64

Seu avatar ficou legal Skylink...

Eu tb faço os meus e fica bem melhor do que quando eu peço para alguem fazer pq fica exatamente como eu queria...

Po, avatares sao tao faceis de fazer. Da pra fazer até no Paint Brush!!! :eek: :eek:
 
Tírion Extraordinaire disse:
Seu avatar ficou legal Skylink...

Eu tb faço os meus e fica bem melhor do que quando eu peço para alguem fazer pq fica exatamente como eu queria...

Po, avatares sao tao faceis de fazer. Da pra fazer até no Paint Brush!!! :eek: :eek:


Só que dependendo da extensão que vc salva não dá pra colocar no ar...
 
tolkien_onering disse:
Tírion Extraordinaire disse:
Seu avatar ficou legal Skylink...

Eu tb faço os meus e fica bem melhor do que quando eu peço para alguem fazer pq fica exatamente como eu queria...

Po, avatares sao tao faceis de fazer. Da pra fazer até no Paint Brush!!! :eek: :eek:


Só que dependendo da extensão que vc salva não dá pra colocar no ar...

Dah sim kra, eh soh quando vc for salvar mudar lah pra arquivo .jpg ao invez de .bmp. E tipo, eh bem facil de fazer avatar... o meu eu fiz soh usando o paint e o visualizador de imagens que vem junto com o quick time player.
 
Onering disse:
O meu avatar scaniei de uma resvista e diminui de tamanho... só isso...

sim uma evista que tenho..vc pego a contra capa do walkthrough do zelda .ocarina of time..tem os 4 links lah..(verde azul vermelho e dark)..aih vc fez o avatar.......


eu toh feliz com o meu..mas vo dar uma olhadinha lah.duvido que ache um gonzo melhor que esse
 
Site legal, tem bastante avatar legal!
Eu tb faço os meus avatares, tanto q tenho um monte aki q eu queria colocar... :obiggraz:
O meu primeiro, da Milly eu pedi pra fazer, pq eu tava começando a mexer com avatares e naum sabia direito como trabalhar com paint... (eh phoda, sei.. :lol: ) mas daí aprendi fácinho! :mrgreen:
<------------ Esse meu avatar naum eh lindo? Eu q fiz, mas a imagem ficou meio estranha... eh pq eu tive q diminuir e depois atribuir pra ficah no tamanho... :lol: :roll:
 
O meu fui eu q editei....eh de um outro forum, mas tive q editar pq nesse outro forum era permitido avatar de 120x120, bem mais legal avatar grande!

mas jah q naum eh possiviel, soh mostrei a carinha dela msm....ficou legal, naum?

otra coisa: nem precisa de photoshop ou corel. o meu eu editei no photo editor do office msm(preguica de abrir o photoshop) :tsc:
 
Dragon_Slayer disse:
num consegui por :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :puke:
Tem duas maneiras:
1- Vc salva o avatar que vc quer no seu PC, vai em "Perfil" e la em baixo clica no botao "Browse" e pega o avatar. Depois é só apertar "Enviar"!
2- Clica com o botao direito do mouse no avatar que vc quer, vai em propriedades e copia o endereço e vai em "Perfil" e la embaixo, embaixo do botao "Browse" escreve o enderco. Depois é só apertar "Enviar"!
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
Seu avatar é legal Anarya...
De onde vc tirou-o?
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
São todos muito bons, mas prefiro ficar com o meu que eu mesmo fiz no Paint (que tristeza...). Bem, não tá dos piores... :roll:
 
Meu eu naum sei fazer Avatar bom eu tinha aquele do slash msmo soh q eu recortei ... e esse eh do ... aquele provedor lah ... ( sem comerciais ) !!
 
Ps: Valew pela ajuda em SP!

De novo! hehehe

hey, vc não eskece mesmo, né?
hehehehe
amigos servem pra essas coisas!
(sim, eu te considero meu amigo!)

Em relacao aos avatares...eu tenho preguica d ficar editando... :zzz:
Tava querendo alguma coisa estilo naquela espadinha q tava antes... (A QUE O RINGIL USA :evil: ) mas é difícil encontrar... tem q ficar fazendo... :mrgreen:

:kiss:
 
Dragon_Slayer disse:
num consegui por :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :puke:

Você deve ter escolhido algum com mais de 10kb!

Tem que edita-lo! :wink:

O Photoshop é bom para isso!

Senhora de Avalon disse:
hey, vc não eskece mesmo, né?
hehehehe
amigos servem pra essas coisas!
(sim, eu te considero meu amigo!)

Nem vou esquecer! :mrgreen:

Vc tambem é minha amiga! :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo