• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curitiba tbém tem música!

O Mönge

Em preto e branco
Alguém aqui já ouviu Feichecleris :?: é rocknroll do bom!
e de algum tempo atrás, tem o Boi mamão, o resist Control, os magnéticoss, emilio e mauro, woyzeck, etc. quem conhecer alguma dessas bandas, gostaria muito de trocar umas informações
 
Feichecleris lembra bastante Beatles (tb pudera, os caras são mó viciados, até se vestem de terninho :mrgreen: ).

Magnéticoss.... hmmm... eles voltaram, pelo menos para o último National Garage que rolou por aqui. Muito bom, eu lembro que uma época até rolou clip do Istambul ou Paraguay? na MTV.

Boi Mamão é uma pena que tenha acabado, uma pena mesmo. Os caras eram pirados, eu trocava um show do Bowie por um show deles na boa. Valia cada royal gasto (quando era gasto... saudades do Circus :osigh: ).

O que eu acho uma pena das bandas daqui é que normalmente elas tem que se mandar da cidade para serem (pouco) reconhecidas. Skuba só conseguiu chamar alguma atenção porque se mudou para São Paulo, e mesmo assim... acho que não vingou. Pelo menos não saiu mais álbum novo (e a 3ª onda acabou.... :eek: ).

Eu sei que é complicado achar esse tipo de música para baixar, mas se vocês conseguirem, vale a pena dar uma conferida. Pessoal de Curitiba faz um som muito bom, bem diferente :wink:

(e estou falando como alguém que gosta de música, não como curitibana :obiggraz: )
 
Tem algumas bandas cover por ai que fazem um som legal tb. Alias, eu estava em uma dessas... foi dissolvida :?

O Velhas Virgens eh daqui ?
 
Se fosse na época do AG ... dava para achar de tudo na net. Melhor não começar nesse assunto, porque falar de mp3 sempre da rolo.

Das bandas citadas ai eu conheço algumas poucas, mas apenas gosto de Dragonheart, que apesar de um pouco exagerados, os carinhas tem bastante imaginação para fazer um Powermetal que sobressaia à mesmice. Essa Feichecleris parece ser interessante.
 
Esqueci de comentar, mas para os que gostam de Velhas Virgens, tem o pessoal do Sexofone, que lembra *muito* Velhas Virgens.

Ahhhhh............. e eu esqueci de citar, não creio!!! tem o Blindagem também! Muito bom!! Rock puro!! E eles tocam Loba da Estepe :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Blindagem é a típica banda curitiboca e de curitibocas... tem mais de 20 anos, é idolatrada na cidade, mas só curitibano gosta e ninguém de fora conhece :mrgreen:
 
Em matéria de rock, as bandas do RS botam as de ctba no chinelo...
Daqui a única coisa q merece algum destaque é velhas virgens e esse blimdagem, sendo q esse último o destaque se dá pelo o q o Deriel escreveu acima!
 
Velhas Vurgens é daqui? Né não... ou é?

Uma das coisas que eu noto aqui em Curitiba é que tem muita bandinha tentando fazer pop inglês bem Stereolab. E fica um saco. Stereolab já é um saco algumas vezes, uma cópia (nem tão bem feita) nem se fala.
 
Primeiro: tsc tsc tsc... Deriel e Paraíba, se vocês tivessem lido o tópico já saberiam que Velhas Virgens é de São Paulo :obiggraz:

Segundo: verdade, Blindagem é coisa típica de Curitiboca. O que dá vergonha é lembrar da banda tocando no Ratinho... ai ai ai... aquilo foi péssimo. Mas tem Loba da Estepe, então está valendo :grinlove: :grinlove: :grinlove:

E para terminar: realmente, Deriel... tem um monte de banda tentando imitar pop inglês. Por outro lado, tem mais uma penca de bandas que vão do punk rock ao psychobilly, como o No Milk Today, Num tem Caô, Ovos Presley... O negócio é ir nos muquifos certos :mrgreen:
 
tpow , as banda daki saum muito boa , masi ninguem da apoio , tipo eu sempre assisto akle programa da cultura q aparece as banda , soh q eu eskci o nome do porgrama
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Primeiro: tsc tsc tsc... Deriel e Paraíba, se vocês tivessem lido o tópico já saberiam que Velhas Virgens é de São Paulo :obiggraz:

Segundo: verdade, Blindagem é coisa típica de Curitiboca. O que dá vergonha é lembrar da banda tocando no Ratinho... ai ai ai... aquilo foi péssimo. Mas tem Loba da Estepe, então está valendo :grinlove: :grinlove: :grinlove:

E para terminar: realmente, Deriel... tem um monte de banda tentando imitar pop inglês. Por outro lado, tem mais uma penca de bandas que vão do punk rock ao psychobilly, como o No Milk Today, Num tem Caô, Ovos Presley... O negócio é ir nos muquifos certos :mrgreen:

Ou nos errados, pq a maioria dessa bandas é triste de doer e sobrevive dos amigos que têm :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo