• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)

Alex deLarge disse:
Ep. 3 vai ser legal especialmente porque espero o clima sombrio da história!

Sombriu deveria ser o apelido... estou sinceramente preocupado e ao mesmo tempo ansioso pra ver esse filme.
Será que será digno de um Star Wars a explicação de nascimento de Vader?
Vão fazer um bom aproveitamento do personagem Dooku no desenrolar do Episódio?

Bom... essas perguntas espero ser respondidas em 2005
 
Dimitri disse:
Anduril disse:
O chewbacca ja tinha 200 anos no ep 4?!?!? 8O 8O
nao fazia ideia q era tudo isso!!!
Podia mostrar o lugar onde os wookies moram hehehe
ta nao teria a minima importancia neh....
Num especial de Natal tosco (até no site oficial eles lastimam esse especial)de 1978, aparece Kashyyyk, o planeta Natal de Chewbacca e uns parentes deles. Aparece até Léia cantando. :lol:
eu_bg.jpg


Olórin disse:
Se ele é mau, como o conselho jedi nunca suspeitou dele?? Eles deveriam sentir a força do lado negro em palpatine, como eles sentiram uma grande força em Anakin por exemplo.
Li que quando Palpatine estudava sobre o Lado Negro antes do Episódio I, ele também estudou sobre como passar despercebido com sua força do Lado Negro entre Jedis do Lado da Luz. Não tem essa de olhadas não, senão, Yoda teria falado algo pra Mace Windu naquelas conversas naquela salinha. Aliás, vocês notaram que era Qui-Gonn gritando, logo depois de Anakin matar os Tusken Raiders, para Yoda? 8O

Squall Leonhart™ disse:
Já pararam pra pensar o pq do Imperador é deformado?
No episodio 6, qndo ele aparece mostra muito bem as deformações em seu rosto.
Será que o imperador sofreu danos em seu corpo tentando defender anakin?
Acho que ele sofreu algum efeito colateral do Lado Negro porque no Episódio VI, até os dentes dele estão acabados. Isso não pode ter sido por luta ou algo assim.

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Olha só... No Episódio IV, quando o Luke diz para o "Ben Kenobi" que tem uma mensagem para Obi Wan Kenobi, o Obi responde com um "Obi Wan Kenobi... Não me chamam por esse nome desde antes de vc nascer."
Isso pode dizer que nascimento de Luke e Léia pode ser uma das últimas cenas do filme, (...)
Que boa linha de raciocínio!!! Já falei antes, que para efeito de narrativa, não deve ser dito que os filhos de Amidala, serão Luke e Léia. Senão, o título Uma Nova Esperança e quando Vader diz que Luke é seu filho não terão o mínimo sentido pra quem assistir do episódio I ao VI. Eles já saberão quem são eles e não haverá surpresas. Isso é a solução para essa minha teoria. E também para o fato que ficaria difícil mostrar Vader matando, ou mandando matar, todos os Jedi.


Eu tinha q reviver esse topico... estava havendo uma exposição de ideias muito legais sobre o que aconteceria no Ep. 3, mas se perdeu no meio de tantos tópicos as vezes meio parecidos.
Seria interessante dar continuidade e ideias, e ate mesmo atualizações de o que tiver de novo sobre os próximo filme :wink:
 
*/Ti*/ disse:
peraí...como EXATAMENTE vai se chamar o ep. III?

Boa pergunta :mrgreen: alguem aí sabe? :o?:


Ms quanto ao filme; eu to mto ansioso pra assistir! mesmo se ficar ruim e a criticar detonar cum ele mesmo assim eu vo continua ansioso...
É a ligação d tudo e o ultimo filme a se feito!

Por pior q fique (tomara q fique bom 8-) ) ainda assim eh um "evento e tanto :cheers:
 
*/Ti*/ disse:
peraí...como EXATAMENTE vai se chamar o ep. III?

Boa pergunta :mrgreen: alguem aí sabe? :o?:


Ms quanto ao filme; eu to mto ansioso pra assistir! mesmo se ficar ruim e a criticar detonar cum ele mesmo assim eu vo continua ansioso...
É a ligação d tudo e o ultimo filme a se feito!

Por pior q fique (tomara q fique bom 8-) ) ainda assim eh um "evento e tanto :cheers:
 
*/Ti*/ disse:
peraí...como EXATAMENTE vai se chamar o ep. III?

Boa pergunta :mrgreen: alguem aí sabe? :o?:


Ms quanto ao filme; eu to mto ansioso pra assistir! mesmo se ficar ruim e a criticar detonar cum ele mesmo assim eu vo continua ansioso...
É a ligação d tudo e o ultimo filme a se feito!

Por pior q fique (tomara q fique bom 8-) ) ainda assim eh um "evento e tanto :cheers:
 
Ep. 3 vai ser legal especialmente porque espero o clima sombrio da história!

Falaram que Ep 2 ia ser sombrio... :roll:

É a ligação d tudo e o ultimo filme a se feito!

Eu não tenho dúvidas de que esse filme vai ser uma merda, só não espero que seja uma merda das proporções de Ataque dos Clones.

E não vai ser o último a ser feito.

Episódio 7, 8 e 9 VÃO SER FEITOS. Acreditem.
 
Ep. 3 vai ser legal especialmente porque espero o clima sombrio da história!

Falaram que Ep 2 ia ser sombrio... :roll:

É a ligação d tudo e o ultimo filme a se feito!

Eu não tenho dúvidas de que esse filme vai ser uma merda, só não espero que seja uma merda das proporções de Ataque dos Clones.

E não vai ser o último a ser feito.

Episódio 7, 8 e 9 VÃO SER FEITOS. Acreditem.
 
Ep. 3 vai ser legal especialmente porque espero o clima sombrio da história!

Falaram que Ep 2 ia ser sombrio... :roll:

É a ligação d tudo e o ultimo filme a se feito!

Eu não tenho dúvidas de que esse filme vai ser uma merda, só não espero que seja uma merda das proporções de Ataque dos Clones.

E não vai ser o último a ser feito.

Episódio 7, 8 e 9 VÃO SER FEITOS. Acreditem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo