• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Nanny

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
A série já acabou, mas, na minha opinião, é muito boa. Teve seu comecinho meio ruim, meio sem graça, mas isso sempre acontece em algumas séries...
As 3 últimas temporadas foram as melhores, pra mim. A série conta a história de uma mulher que é babá na casa de um viúvo inglês, e que, no fim, acaba se casando com ele. Divertida... Todas os dias de semana, às 7:00 hs, na Sony...
 
ta nanny eu tb adoro, eu adoro qse todos siticons :mrgreen: a fran é demais, e a mãe dela tb...a voz dela é tudo, mr. sheffield!!!! :lol:
 
O que dava a graça no seriado era justamente a voz da Fran.
Eu assistia sempre que podia... tinha alguns episódios bem interessantes... mas outros eu achava meio fraquinhos....
 
O que dava a graça no seriado era justamente a voz da Fran.
Eu assistia sempre que podia... tinha alguns episódios bem interessantes... mas outros eu achava meio fraquinhos....

Verdade, é a voz dela que a faz engraçada.
Descobri todas as temporadas no Netflix e estou assistindo direto nos fins de semana.
Re-assistindo na verdade, porque eu vi acho que todas as temporadas quando passava na TV aberta e na Sony.
Diga-se de passagem que a dublagem brasileira (na TV aberta) era ótima, com as vozes muito parecidas com o original.

Gosto demais das primeiras temporadas e do jeito "bitch" do mordomo Niles com a C.C. Babcock . :lol:

E adoro as cenas com a Fran junto com sua mãe e avó!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo