• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)
 
Última edição por um moderador:
Na minha opinião, o Elijah é que é gay.
E digo isso não para sacanear. É uma questão de suspeita mesmo...

Talvez por mais pessoas saberem disso é que esta história começou...
 
putz...aquela do elijah na boate gay....huuuummmm :roll:
o elijah pode até ser mas o frodo num é não,como todo mundo já disse...é uma forte amizade...agora a do legolas e o anão acho uma amizade bem simples até pô. e sobre a frase "élfica" que meu "pupuchu" disse nas minas...ai vai lá né..ele se assustou com o balrog,e quem nun se assustaria...
 
ETA, povo arretado!!!!
O Frodo pode ser em parte gay, mas o Sam é totalmente macho...
O cara teve 13 filhos com a Rosinha!!
E vocês falam que isso é ser gay?
Pensem um pouco....
 
porr*....sinceramente...hehehe eu num aguentaria dar 13 filhos pro meu marido não....ve lá...vai fica tudo...sei lá...meio..."aberto" :? ..ai chega o que eu falei num tem nada a ver com o tópico...
 
Gente, o Ian Mckelen é gay assumido e não vejo ninguém falar nada dele e nem do Gandalf. Deixem os pobres do Frodo e do Sam em paz um pouquinho. Quanto aos atores, o Sean Astin é casado e tem duas filhas. Já o Elijah, só dando um voto de confiança mesmo... :mrgreen: E não é por nada, mas às vezes acho que tenho um radar pra essas coisas :lol: , raramente erro. Não creio que ele seja. :roll:
 
do sean eu nunca duvidei não mas do elijah...ele,só dando um voto de confiança mesmo....e se um ator que conhece ele mesmo falar "o elijah não é gay" bem falado sabe.....,mas vc falou uma coisa certa,nunca vi ninguém falar do ian mckelen...e ele é assumido mesmo...só que ele não deixa transparecer no personagem...ainda bem se não eu ia mata ele!!!ja pensou gandalf afeminado...eu suporto tudo mais não um grande mago emboiolado...daqui a pouco tão falando que homem que é muito macho é gay...e apontando o viggo e o orlando,do qual eu sinceramente nunca duvidei... :grinlove:
 
Vc soube daquela história em que o Ian Mckelen sugeriu (de brincadeira) para PJ que o Gandalf deveria ter um romance no filme? O PJ perguntou com quem, a Galadriel por exemplo? E ele respondeu, Legolas. :lol: O cara é um tremendo ator, a opção sexual dele não importa, sem contar que o namorado dele é lindo (apesar que eu acho que ele só usa o Ian para aparecer, ele já saiu com algumas atrizes antes dele)... :mrgreen:
 
o que...num soube dessa não menina.....quando ele sugeriu isso o orlando tava perto?acho que ele não ia gostar muito disso não...nem de brincadeira :tsc: ...e vc tem fotos do namorado do ian?se ele usa o cara só para aparecer ele tem que entender que vai estar sempre "atras"(literalmente...adoro essas piadinhas de gay) do ian e não vai roubar a sena... :mrgreen:
 
Sem quere ofender ou desafiar ninguem mas só diz qo frodo e o sam sao gays aqles q naum conhecem o livro,q naum tem conhecimento da historia toda...po*** oq existe entre os dois eh uma amizade intensa q começou como relaçao de senhor e servo...sao praticamente irmaos no final do livro....se pj quis demonstrar oq acontece no livro naum vamos criticar ..se muda reclamam....ou preferiam o frodo espancando o sam como um senhor faz com seu escravo???/ :aham: :beer:
 
IIIIIIIIIIIIIIIII.... Não se pode falar em uma relação mais profunda entre dois homens que já falam que eles são gay ou tem alguma coisa aí.... :roll:

Credo...
 
realmente.....
xegamus a conclusão de q Frodo e Sam saum apenas amigos e NAUM saum gays.....
mas naum se podi dizer a merma coisa do Wood....
afinal....ele se preocupou bastanti em naum ser relacionadu a issu.....ou seja.....deve ter alguma duvida de sua própria masculinidade.....
 
Frodo e Sam ñ são gays, é só uma amizade normal.
Quanto ao ator Elijah Wood tenho as minhas suspeitas.
Qndo tiver provas eu as colocarei aki. (isso virou investigação :lol: )
Sean Astin tb ñ é gay, além do + ele é casado.
 
Nayra taureloth disse:
o que...num soube dessa não menina.....quando ele sugeriu isso o orlando tava perto?acho que ele não ia gostar muito disso não...nem de brincadeira :tsc: ...e vc tem fotos do namorado do ian?se ele usa o cara só para aparecer ele tem que entender que vai estar sempre "atras"(literalmente...adoro essas piadinhas de gay) do ian e não vai roubar a sena... :mrgreen:

Não sei se ele tava perto, mas acho que ele levaria na brincadeira. Acho que aqui no Valinor mesmo fala sobre o assunto. Dá uma olhadinha na biografia do Orlando :mrgreen: . Já foto do namorado do Ian eu não tenho, mas vou procurar. Vc assistiu ao Oscar do ano passado? Era o carinha moreno, com cabelo na altura do ombro, que tava do lado dele (eles estavam de mãos dadas durante a premiação). Lembro até que a apresentadora (passou no SBT), aquela Marília Gabriela, falou: "esse é o namorado do Ian Mckelen, lindo não?". :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo