• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações


doubt-yeah.gif


Que suspeito. Depois de ver a Amazon usando argumentos e frases completas de discussões no Quora de anos atrás sobre Sauron eu não duvido mais de nada.
É uma cara de pau...
 
1659484384805.png

Quem lembra?

Olha o que eu achei agora caçando a descrição do Ser Desconhecido da Amazon.

1659484201098.png

É baseado em Tolkien, é fiel ao material, a fonte primordial é os livros. É sim viu, pode crer.

piscar-de-olhos.gif


É dividido em 89% histórias de outras mitologias e conhecimentos, 10% roubo de coisas pela internet e 1% Tolkien nos nomes.

1659483372620.png
A magia de pirlimpimpim do esquisito lá de cima é o que sai da mão do ser amorfo do trailer.

 
Última edição:
01/08/2022:

03/08/2022

Vejam só o que faz departamento de marketing da Amazon, regado com bilhões e bilhões de dólares. Estão espalhando meteoros pelo mundo só para chamar a atenção para a série.

Se você ainda não percebeu o que está por trás disso, agora ficou óbvio. Está acontecendo sob nossos olhos. Não há limites para o que a Amazon é capaz. O seu plano está em curso galopante. Os últimos a perceberem serão os primeiros a caírem.
 

Já tinha reparado isso ontem. Rings of Parody será a primeira gravação cinamatográfica que não faz questão nenhuma de disfarçar os efeitos de especiais com jogo de câmera. Simplesmente é como assistir pelos olhos do cameraman vendo o estúdio, é impressionante. Parece aqueles vídeos de making of, a menina flutuando, dando pulso em cima de espada, o cara levantando a espada na hora errada sem nem fingir força virando a cabeça igual doido. Que tristeza isso aí.


1659562180545.png
Sol

Luz/lux (aparece pseudo-Sauron com luz).

1659562598302.png
 
Última edição:
Ler estes tópicos hoje me é mais deprimente que Os Filhos de Húrin; ao menos lá se vê uma bela metáfora para a condição humana, salpicada de heroísmo e esperança. Cá, porém, eis somente vergonha e miséria.
 
Eu gosto do Stephen Colbert, mas esse formato tradicional de talk show e suas "entrevistas" de cinco minutos é insuportável, além de infrutífero. E ele sempre, sempre trata convidados galeses como se fossem alienígenas do espaço sideral. :rofl: Pior mesmo só a plateia aplaudindo quando ela soletra o alfabeto, como se fosse um grande feito. Tão banal pra ela quanto pra nós seria dizer á bê cê dê efe gê etc.

But nevermind: had pernocas.

(E bem longe de parecer uma mulher acabada, hein Kim Raabe? A menos que você fique um deslumbre aos 33, melhor é admitir logo que falou merda rs)
 
(E bem longe de parecer uma mulher acabada, hein Kim Raabe? A menos que você fique um deslumbre aos 33, melhor é admitir logo que falou merda rs)
Para não esquecermos o que foi dito exatamente:
Coitada parece que a vida saiu do corpo. Ela é bonita mas está muito mal cuidada. Se fosse há alguns anos ela estaria reluzindo como ouro e teria destacado seus raros olhos cinzas. Hoje, parece uma mulher deprimida e vazia de vontade, que varia entre uma mãe cansada noites sem dormir e uma pessoa que voltou de um serviço pesado depois de muitas horas extras e que acabou de ter uma crise de choro. Muito triste.
 

“Nós não servimos aos homens ao nosso redor, temos um enredo e nosso próprio direito”, acrescentou ela.

“E sua jornada, essa jornada para ela vem através da descoberta de sua leoa interior, força e resiliência. E também, ela é mãe solteira de um filho adolescente rebelde em um romance proibido com um elfo. Então, muita coisa está acontecendo para esse personagem”, acrescentou ela.

“Eu chamo Bronwyn de versão fantástica de mim mesma porque ela é uma ativista; Eu sou um ativista. Ela é uma curandeira, eu fui premed. Temos muito em comum, então sim”, disse Boniadi ao Showbiz Junkies.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo