• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Mas será que está em bom nível? Muitos anos jogando na China. Salário absurdo! Este Flamengo está tirando dinheiro de algum lugar, não é possível.
 
Oscar conseguiu a façanha de fazer um gol com a seleção brasileira numa semifinal de Copa do Mundo mais broxa da história e todos que narraram e nem a torcida comemoraram.
 
Ele era jogador mediano. Nunca foi além disso.
Mas tem visto ele no Sporting? Os olheiros do Palmeiras tem acertado nesses últimos anos, tanto que foram poucas contratações de elenco, mais as pontuais mesmo. Talvez estejam já pensando na saída do Danilo e Scarpa.
 
Provavelmente entrará como jogador pra compor elenco. Se fosse um jogador de nível mais alto, ficaria mais tempo na Europa jogando em times maiores.
 
Eu achei muito estranha esta saída repentina. Sem contar que tem o jogo da Copa do Brasil ainda pela frente. O Willian perdeu muitos créditos nesta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo