• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Spoilers, leaks e especulações

Os hobbits no meio desse caos estão no modo de espera, apenas um dos elementos. Daquele anúncio da admiração por GoT eu espero uma produção com várias influências alienígenas a obra, pessoais ou mesmo não identificáveis, talvez até homenagens ao nosso mundo. Uma pauta de fora, um jeito de contar sobre um personagem... o que será que Tolkien vai herdar da admiração por Martin...
Hoje é o dia da memória.


O dia em que a fanfic criada por pessoas em nada relacionadas a Tolkien contaria mais sobre sua história do que ele mesmo.
As vezes escutamos coisas e pensamos ser blefe. No final descobrimos ser a sinceridade que estava além de nossa capacidade suportar.

Eu acho que nessa época teve muita crítica em cima desse senhor por aqui. Mal sabíamos o que estava por vir. 11/09/2019
 
Multiverso é nessa vibe...

O Bezos basicamente disse que o super homem é o melhor super herói e que gostaria que ele fosse igual ao Aquaman.

E que quer cruzar o sucesso do Martin, Tolkien, coisas do nosso mundo, assobiar, comer farofa e chupar cana.
 
Hoje é o dia da memória.


O dia em que a fanfic criada por pessoas em nada relacionadas a Tolkien contaria mais sobre sua história do que ele mesmo.
As vezes escutamos coisas e pensamos ser blefe. No final descobrimos ser a sinceridade que estava além de nossa capacidade suportar.
Darei uma espiada no link.
 
48ee1e8a0a8f50dce4f8cb9ab418e211_XL.jpg

Eu não sei se me impressiono com a maquiagem ou se fico com medo. De qualquer forma é muito apropriada.

Um dia eu li sobre esses movimentos "aesthetic" e tinha um deles que eu não lembro o nome (às vezes eu apago as coisas da mente de propósito). Era sobre fotos de lugares que causam sensação de medo, agonia, tristeza, alguma coisa assim. Por alguma razão as pessoas estavam compartilhando isso. Eu sinto que de alguma maneira, tudo isso que você disse tem a ver com aquilo. Eu realmente não costumo ver nada novo na mídia e meu ápice de assistir TV foi antes dos 13 anos. Eu tenho um grande problema pra me aproximar desse tipo de coisa dark fantasy ou qualquer coisa obscura. Pelo menos frequentemente e sem um grande motivo.



Declarada ou implicitamente?
Era legal. Lendário Ron Pearlman! Martin escrevia para o seriado. Essa maquiagem do Vincent foi uma das obras-primas do Rick Baker.

George R. R. Martin on Writing TV’s ‘Beauty and the Beast’: “It Was Such a Smart Show”
 

(Mind you, as noted earlier, Amazon did try a younger actor in the role, and it seemingly did not work out as well. We need to see the Edwards version on screen to properly judge).
Ao que parece eles tinham escalado outro ator para ser o Celebrimbor antes mas mudaram de idéia o que faz pensar que tem a ver com essa história aqui;


The text reads: "Hello loves, It is with great sadness that I am writing to tell you I have departed Amazon's Lord Of The Rings television series. After recently seeing the first episodes shot over the last year Amazon has decided to go in another direction with the character I was portraying...“I must thank the creative team for their encouragement towards trying something that I believed was new, exciting and beautiful. And I sincerely thank the extraordinary cast and crew for their love, support and friendship over what has been a very difficult and unusual experience. Alas, some things just cannot be.”

1655175872157.png


comentaram a mesma coisa que eu aí em cima no blog do Phulliish fellow falando do ator escolhido, sobre a semelhança com o Qyburn de Game of Thrones.

I can’t lie: he honestly looks like TV Show Qyburn with fancier hair. It’s throwing me off a fair bit. But yeah, this guy screams “loremaster” to me rather than “blacksmith”. Weird design choices.
 
Última edição:


Ao que parece eles tinham escalado outro ator para ser o Celebrimbor antes mas mudaram de idéia o que faz pensar que tem a ver com essa história aqui;




Ver anexo 93195


comentaram a mesma coisa que eu aí em cima no blog do Phulliish fellow falando do ator escolhido, sobre a semelhança com o Kyburn de Game of Thrones.
Foi sim. E chegaram a firmar com ele.
 
E a chance de tudo isso ter a ver com ele não forjar anel do poder nenhum como alguns andam comentando agora aumenta.

1655216047025.png
 
Última edição:
1655340308000.png
Explorar além do que vemos nos livros. Me arrependi, era melhor não aparecer.

1655340350472.png
Eles tem maneiras de mostrar coisas às quais não tem direito sobre. Mais uma notícia péssima.

1655340418010.png

Essa é a pá de cal. Acho que não poderia ter nenhuma informação que fosse pior.
 
Pera, pera, pera... como se já não bastasse a Galadriel perambulando por toda Eriador com uma espada gigante, como se fosse uma Claymore, vai ter um Gil-Galad metendo uma coroa nela? Até onde sei o filho de Eärendil e Erwing era o último rei Supremo dos noldor na T-m.

Sendo que o desejo de ser uma rainha só foi superado pelo desafio imposto por Frodo, numa era em que ela realmente era a mais poderosa de todos.
 
Justamente por isso Lenny Henry disse que era uma extrapolação do Silmarillion. É só não dar nomes aos bois e eles podem colocar todo o material que não compraram? Então se eu quiser fazer um livro reproduzindo o Legendarium é só mudar os nomes/não nomear? Isso é plágio! Agora não tenho dúvidas que essa série funciona na base de gambiarra e com sistema de máfia. Pra qualquer problema eles arranjam um jeitinho.
 
Pera, pera, pera... como se já não bastasse a Galadriel perambulando por toda Eriador com uma espada gigante, como se fosse uma Claymore, vai ter um Gil-Galad metendo uma coroa nela? Até onde sei o filho de Eärendil e Erwing era o último rei Supremo dos noldor na T-m.

Sendo que o desejo de ser uma rainha só foi superado pelo desafio imposto por Frodo, numa era em que ela realmente era a mais poderosa de todos.
Gil Galad, no contexto do 'canon' do Silmarillion como publicado, é filho de Fingon e, na versão mais 'aceita' de HoME, é irmão da Finduilas, filha do Orodreth que seria filho de Angrod, irmão da Galadriel. Quem é filho de Eärendil e Elwing é Elrond ( e Elros, claro).


E será que a tal coroa, no contexto da série, não simboliza alguma outra coisa que não seja 'realeza'? Tipo o equivalente de uma coroa de louros?

Em todo caso, estar ornada com coroa não significa, necessariamente, ser 'rainha' do lugar em questão.

A tal da espada gigante, pelo jeito, tem uma 'destinação' específica já revelada no começo da série.

Pensando em algo nesse linha aí ó:

 
Última edição:
Gil Galad, no contexto do 'canon' do Silmarillion como publicado, é filho de Fingon e, na versão mais 'aceita' de HoME, é irmão da Finduilas, filha do Orodreth que seria filho de Angrod, irmão da Galadriel. Quem é filho de Earendil e Elwing é Elrond.

E será que a tal coroa, no contexto da série, não simboliza alguma outra coisa que não seja 'realeza'? Tipo o equivalente de uma coroa de louros?

Em todo caso, estar ornada com coroa não significa, necessariamente, ser 'rainha' do lugar em questão.

A tal da espada gigante, pelo jeito, tem uma 'destinação' específica já revelada no começo da série.

Pensando em algo nesse linha aí ó:

É possível
 


01. 25. e 20, a reação ao Celebrimbor-Celesukita é HILÁRIA!!!!

Detalhe-sendo o Christopher Tolkien afeiçoado ao Celebrimbor do jeito que era ao ponto do Tolkien comentar nas cartas, é de se supor que isso seria o que teria provocado mais "nojinho" nele caso chegasse a ver o trabalho da Amazon.

 
Última edição:


01. 25. e 20, a reação ao Celebrimbor-Celesukita é HILÁRIA!!!!

Detalhe-sendo o Christopher Tolkien afeiçoado ao Celebrimbor do jeito que era ao ponto do Tolkien comentar nas cartas, é de se supor que isso seria o que teria provocado mais "nojinho" nele caso chegasse a ver o trabalho da Amazon.


Eu devo que lembrar que esse foi o Elfo que morreu em tortura para não revelar a localização dos três anéis. É um personagem forte e resiliente. Como eu disse, mostrá-lo como um idoso de semblante amargo é uma inversão proposital. E se considerarmos que essa tortura seja tratada, teremos um personagem velho e desgastado diante de, provavelmente, um vilão jovem, carismático e popular "apenas com métodos controversos", como me parece ser a visão da Amazon. Novamente, um personagem bom sendo jogado para baixo do tapete, descaracterizado, para que outro se destaque. É a guerra do carisma, outra vez.

Sauron retaliou atacando Eregion, devastando o reino. Celebrimbor foi capturado em meio ao caos e forçado, sob tortura, a revelar a localização dos anéis menores, mas não quis revelar o paradeiro dos três maiores que ele havia mandado embora por segurança. Celebrimbor morreu de seu tormento; seu corpo foi baleado com flechas e pendurado em um poste, e mais tarde foi exibido como uma bandeira quando Sauron atacou os Portos Cinzentos.

 
Última edição:
Gil Galad, no contexto do 'canon' do Silmarillion como publicado, é filho de Fingon e, na versão mais 'aceita' de HoME, é irmão da Finduilas, filha do Orodreth que seria filho de Angrod, irmão da Galadriel. Quem é filho de Eärendil e Elwing é Elrond ( e Elros, claro).


E será que a tal coroa, no contexto da série, não simboliza alguma outra coisa que não seja 'realeza'? Tipo o equivalente de uma coroa de louros?

Em todo caso, estar ornada com coroa não significa, necessariamente, ser 'rainha' do lugar em questão.

A tal da espada gigante, pelo jeito, tem uma 'destinação' específica já revelada no começo da série.

Pensando em algo nesse linha aí ó:

Ah, esqueci que esse é o elfo com mais linhagem alteradas e a que tenho aqui era que ele é filho de Orodreth... esse é o único caso que não tenho como reclamar de alterações 😅

No caso da Galadriel, a única passagem sobre a interação dela com Gil-Galad foi que ele deu as sementes de Mallorn por não vingarem em Lindon e me nego a acreditar que eles vão colocar flores na cabeça da Nerwen porradeira. Pô, deixa a era hippie descansar em paz, já tem uma overdose de Hobbit fumadores de erva na série.
 

Não terá seu próprio universo, já TEM!

Agora com os roubos da Amazon vão poder fazer o que quiserem do jeito que quiserem sem nem comprar direitos sobre nada.

Estão querendo jogar o Legendarium no Multiverso. O inferno não tem limites.

Avisando de novo e não pela última vez: mantenham suas cópias físicas. Agora que Bezos entrou no páreo essa loucura não terá fim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo