• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Electronic Arts anunciou, nesta segunda-feira (09), que está produzindo um novo jogo mobile gratuito de O Senhor dos Anéis, chamado The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth (via IGN).

Segundo a Middle-earth Enterprises, coprodutora do game junto com a EA Capital Games, o título terá foco na narrativa “profunda” da saga, sendo totalmente inspirado nas obras de J. R. R. Tolkien.

Além disso, contará com gameplay de turnos, sistema de coleta de itens e uma “ampla” lista de personagens de O Senhor dos Anéis e O Hobbit.

A companhia não divulgou mais detalhes sobre o jogo, apenas uma imagem conceitual. Confira:

electronic_arts_jogo_mobile_o_senhor_dos_aneis__446200580-e1652102667425.png


The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth ainda não tem data de lançamento.



Poucas informações, mas deve pegar carona na nova série da Amazon para se promover.
 
Aguardando os jogos que a Série pode vir a inspirar.
Eu mesmo queria muito um MMORG.
 
Aguardando os jogos que a Série pode vir a inspirar.
Eu mesmo queria muito um MMORG.
Aquele mais antigo de MMORPG, eles disponibilizaram as expansões gratuitamente para os jogadores em incentivo a atrair mais jogadores. Sinceramente não sei como anda o movimento, mas deve ter dado uma subida com isto.

Agora um novo e grande, eu acho bem difícil de sair.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo