• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanha de Financiamento Valinor 2020

Bom dia,
não sou mais usuário premium, perdi meu badge, mas por outro lado continuo sem ver os anúncios.
Como não posso ajudar financeiramente agora queria ajudar como consumidor de anúncios.
Talvez esteja ocorrendo algum erro na distribuição de anúncios para os ex-premium, fica a dica.
 
Aproveitando: vai ter campanha 2022 e tal?
Acho que as doações continuam fazendo referência ao ano passado... :)
 
Pessoal, ja pensaram e colocar um meio de doar em forma inscrição mensal, como alguns canais de youtube e twitch fazem? Acharia bem legal poder doar um pouco a mais pra vocês, e ter a opção de fazer isso mensal ajudaria, pagando uma quantia baixa por mês, 2,99 > 4,99.
 
Última edição:
Pessoal, ja pensaram e colocar um meio de doar em forma inscrição mensal, como alguns canais de youtube e twitch fazem? Acharia bem legal poder doar um pouco a mais pra vocês, e ter a opção de fazer isso mensal ajudaria, pagando uma quantia baixa por mês, 2,99 > 4,99.
Mas o esquema de Usuário Premium não é isso?
 
tem aquele apoia.se ... não sei se ele taxa uma porcentagem grande, mas esse ai da pra configurar mensal
 
2021 foi um ano dificil, vamos virar a chave Valinor
1650475879558.png
 
Metade desse valor foi doado já em 2022, se não me engano. É que não atualizaram as datas/valores... Coisa aliás que eu já alertei. XD
 
Começamos 2023 e a coisa continua parada... Seria legal atualizarem o ano e os valores necessários, etc. pra incentivar o pessoal a doar de novo. :grinlove:
 
Outra coisa que poderiam fazer — se fosse possível — era mandar um e-mail automático avisando quando o Premium de um usuário terminasse. De quebra já pediriam pra renovar rs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo