• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

Bom, como to com preguiça de citar.
Pq daria muito trabalho, ia demorar muito, e to no trampo.
Então só vou falar umas coisas.

Sim, homem ideal, é aquele q se da bem com a garota, q é fiel.
Pode não saber cozinha, não ser o cara mais lindo do mundo e o cara mais inteligente.
Mas se ter aquele sentimento, os 2 se gostarem muito, e respeitarem as diferenãs um do outro, ja é um casal perfeito.

Ateh hj vi um casal perfeito, saum muito difrentes, o cara tem kase 2 metros e a garota 1,60 mais ou menos, O cara pesa 120 kg e ela uns 50 ou 60.
Mas os 2 se amam muuiito, e só se veem.
Sabe o q eh, um cara ir apenas com os amigos pra um cruzeiro, por 4 dias, namorada longe pra caramba, bunitão, podendo pega kalker uma, mas escolher ser fiel, por amor?
Hj em dia é raro isso.

E sim, cozinhar pra si mesmo é ruim.
Amo cozinhar pros amigos, os elogios vale mais do q kalker grande, e deixa meu ego la em cima.

Sim, pirralhos de mente é o q mais tem nesse mundo hj em dia.
Caras de 20 anos ou mais, com mente de 15.
Querendo mostrar q são bunitões, fortinhos e tem grana.
E se esquecem e exercitar a mente, e o interior.
è como dizem, o interior é o q importa.

Só hj em dia, com as baladas, e essa padronização de beleza, é mais comum vc ver mais gente dando valor pra aparencia do q pro resto.

E sim, tem q saber a hr de começa uma converça.
Tem alguns lugares q da pra falar sobre td, na mesa.
Como a mãe de um amigo, q veiu conversar sobre o Kid bengala.
Ou a vó de um amigo meu q eh sado.

ah..
acho q eh isso.
preguiça de escrever mais
 
Dia dos namorados chegando. Estava eu dialogando comigo mesmo quando me perguntei: "por que eu, um cara cheio de qualidades, estou sozinho? Só porque sou nerd?". Isto muito me intrigou, afinal, exatamente porque eu sou nerd é que eu deveria ser irresistível. Então, escrevi essa lista para provar que o que eu falo é verdade.

Este texto é destinado às mulheres, para que elas vejam como eu sou um bom partido. E também aos meus companheiros nerds, para que tomem ciência de suas qualidades e as usem a seu favor.

O Homem Ideal É Nerd

* O homem ideal é, acima de tudo, fiel. Se você namorar um nerd, suas únicas possíveis rivais serão a Princesa Leia e a Lara Croft. Um nerd não pega ninguém.

* O homem ideal é sempre sincero. A prática de mentir com convicção só provém da intensa prática social, coisa que um nerd jamais possuirá. Mesmo que ele minta, sua mentira será facilmente detectável.

* O homem ideal é sensível e carinhoso. Um nerd é carente. Suas únicas fontes de afeto são a mãe, a avó (se ainda vivas) e os animais de estimação. Logo, carinho ele tem de sobra para dar.

* O homem ideal é gentil. Um nerd é ansioso por aceitação, ele sempre será gentil com um amigo ou namorada em potencial.

* O homem ideal é inteligente. Ser inteligente é a maior (talvez a única) vantagem em ser nerd.

* O homem ideal diz coisas bonitas. Um nerd costuma ler poesias e dicionários, o que o favorece a falar palavras bonitas com freqüência.

* O homem ideal é bom de cama. A falta de prática dá ao nerd muito tempo para estudar a parte teórica. A prática se torna muito mais qualificada com um suporte teórico. Isso é só questão de tempo...

* O homem ideal tem vida financeira confortável. Um nerd é profissionalmente mais preparado e costuma arrumar bons empregos, numa espécie de vingança contra a sociedade de quando era um adolescente.

* O homem ideal é atento aos seus pedidos. Um nerd é palerma e imbecil, ele fará todas as vontades da única pessoa que lhe dá atenção.

* O homem ideal só tem olhos para a mulher amada. Um nerd é normalmente solitário. É óbvio que você se tornará o motivo da vida dele!

* O homem ideal é o marido ideal. Um nerd nunca impõe objeções em se casar, porque ele sabe que nunca mais conseguirá arrumar outra namorada na vida.

* O homem ideal é lindo. Aqui temos um problema. Um nerd costuma ser assustadoramente feio. Entretanto, muito dessa feiúra vem do fato de que um nerd não sabe se vestir. E como todos sabem, muito da boa aparência é causada pelo vestuário. Basta uma roupa da moda e o seu nerd estará, pelo menos, "simpático".

* Além de tudo isso, um nerd possui outras qualidades extras, como o fato de não ter amigos e ser um péssimo esportista. Ou seja, nada de futebol nos finais de semana (pela TV ou não), nem de cervejinha com os amigos depois do trabalho.

* E, para finalizar, um nerd prestam atenção exagerada a computadores, video-games, dados multifacetados, livros, HQs e calculadoras. Esquecem da "vida real" (até porque eles nunca tiveram uma). Isto é, possuem vocação para serem cornos. Portanto, você poderá usufruir de um namorado/marido/pato nerd e ter, paralelamente, um amante melhorzinho. Se ele descobrir a sua traição, é bem provável que ele até te perdoe, afinal, ele é um nerd. :loser:

PS: Provavelmente existem outras características que fazem de um nerd o homem ideal, mas eu acabei não recordando.
Eu estou apaixonada por um nerd. Conheci ele no ponto de ônibus. Conversei com ele uma única vez. Porém antes de até puxar conversa com ele meu coração já disparava quando ele apontava a esquina. Eu tive que puxar conversa pq ele nunca falou comigo e percebi pelo que pesquisei na internet que a expressão corporal dele era de interesse. Eu nunca conversei com alguém que me surpreendesse com perguntas mas aconteceu finalmente. Algo fora do trivial. Sempre me interessei por homens inteligentes e desta vez foi diferente pq além de inteligente ele e único. Escrevi uma carta pra ele perguntando se eu o incomodava e que eu gostaria de conversar mais com ele. Dei um bombom pra ele junto com está carta. Dei algumas opções de respostas de incluíam que eu o incomodava, que ele estava em um relacionamento e não queria complicações ou que ele poderia jogar a carta fora e cada um seguir sua vida. Ele demorou pra me responder algumas horas. Dizendo que eu não o incomodava, pedindo desculpas por ter sido rude ao não conversar comigo e que tinha uma namorada e que ele era de boa e poderíamos conversar... Meu mundo caiu pq tinha certeza que ele não tinha ninguém pq trocamos muitos olhares antes dessa carta. Mas as vezes ele me evitava... Fiquei muito confusa com os sinais mas ainda assim tive coragem de escrever e entregar está carta. Eu fiquei sem o que pensar com está resposta que a namorada era de boa... Como assim? Não existe mulher de boa gente! E como eu poderia conversar em público com olhar de apaixonada e interessada?! E se ela descobrisse e fosse tirar satisfação comigo no meio da rua gente?! Pensei em tudo isso! Acho que me senti ofendida por ele não ver o meu lado nessa situação tbm sabe! E respondi que era altamente inadequado nós ficarmos conversando no ponto de ônibus e que pelo princípio da empatia de não fazer com os outros o q não quer q faça com vc eu preferia a política da boa vizinhança e uma boa tarde tudo bem séria mais adequado. Pq ficaria muito triste em causar QQ desconforto a pessoa q ele estava se relacionando. Desejei bons estudos a ele e pedi desculpas por estar incomodando! 😢😢😢Gente ele ficou furioso comigo! Nem me olha mais na cara e me evita ao máximo. Parece que pegou ugerisa sabe...andei outra mensagem pedindo desculpas ele respondeu que estava tudo certo pra ele e disse até! Porém assim nada com esse comportamento! Eu tô desesperada... Não sei o que faço... Ele ainda não me bloqueou no ZAP mesmo depois disso tudo... Eu tenho dúvidas se ele realmente namora sabe... Talvez quisesse só conversar primeiro e ver se evoluiria para algo mais sério... Não sei... Ele tem muitos objetivos em melhorar de profissão pq ele e bancário... Amo ele. Uma briza trouxe o perfume dele pra mim quando estava perto e amei, amo como ele ajeitava o cabelo antes de cortar kkk. Amo suas perguntas surpreendentes. Amo o gato dele trabalhar o dia todo e ainda assim ter forças para vencer todos os dias e estudar. Meus dias estão cheios de pensamentos de arrependimento. Puno a mim mesma e viajo com pendentes criadores de um futuro maravilhoso que nunca iremos viver. Mas acho que nunca mais vai querer saber de mim! Estou sofrendo muito!
Sinto muita vontade de escrever uma outra carta contando tudo isso que estou sentindo. Não sei!😔
 
Se bem que pode virar um romance pra ser apresentado no clube dos Bardos :)
Olá, bom dia. Escrevi uma nova carta a ele e entreguei com 3 bombons, inclusive. Ele nem queria pegar, porém eu insisti. Não estava aguentando mais a situação e decidi me arriscar novamente. No entanto, ao me responder está nova carta, ele foi bem ríspido falando que não estava interessado em mim. Que eu entendi algumas coisas erradas. Que ele está bem no relacionamento dele e que a minha abordagem por carta, no ponto de vista dele, é bem controladora.
Fiquei bem triste, principalmente pela falta de empatia dele. Poderia ter respondido algo como: "fico feliz em conseguir extrair tantos sentimentos bons, no entanto, já sou comprometido e não poderei corresponder a seus sentimentos."
Carta e ferramenta de comunicação. Já medo é meio de controle.
Fiquei com vontade de responder isso pra ele sabe. Mas como percebi que ele estava irritado ou irado sei lá, preferi nem responder isto.
Respondi que" certamente entendi errado pela sua resposta. Não quis ser controladora mas ter acesso a você. Como disse na carta não te procurarei mais. Mas ainda assim tudo o que escrevi ou sinto não deixa de ser verdade pelo ou menos pra mim! Te desejo um ótimo futuro. Você merece! Perdoe o incoveniente!
E foi isso!
Obrigada a todos pela atenção 😊!
 
Olá, bom dia. Escrevi uma nova carta a ele e entreguei com 3 bombons, inclusive. Ele nem queria pegar, porém eu insisti. Não estava aguentando mais a situação e decidi me arriscar novamente. No entanto, ao me responder está nova carta, ele foi bem ríspido falando que não estava interessado em mim. Que eu entendi algumas coisas erradas. Que ele está bem no relacionamento dele e que a minha abordagem por carta, no ponto de vista dele, é bem controladora.
Fiquei bem triste, principalmente pela falta de empatia dele. Poderia ter respondido algo como: "fico feliz em conseguir extrair tantos sentimentos bons, no entanto, já sou comprometido e não poderei corresponder a seus sentimentos."
Carta e ferramenta de comunicação. Já medo é meio de controle.
Fiquei com vontade de responder isso pra ele sabe. Mas como percebi que ele estava irritado ou irado sei lá, preferi nem responder isto.
Respondi que" certamente entendi errado pela sua resposta. Não quis ser controladora mas ter acesso a você. Como disse na carta não te procurarei mais. Mas ainda assim tudo o que escrevi ou sinto não deixa de ser verdade pelo ou menos pra mim! Te desejo um ótimo futuro. Você merece! Perdoe o incoveniente!
E foi isso!
Obrigada a todos pela atenção 😊!

Boa sorte :)
 
A palavra "nerd", assim, como outras, tais como "otaku", "geek" e "gamer", passou por uma ressignificação (para muitos, uma corruptela do original), lembrando vagamente, o que originalmente significava. Nerd hoje, pode muito mais ser entendido como, "consumidor de 'cultura pop'", do que qualquer outra coisa.
 
E "geek"? Para a Amazon, entram nos "livros geek" quaisquer quadrinhos (mangás, de super-heróis americanos, eróticos, europeus etc.), bem como todos os livros de fantasia, horror e ficção científica (trio este que se chama também "ficção especulativa" às vezes), e ainda coisas como young adult, chic lit e sei lá que mais.

Quanto ao nerde, as pessoas acham hoje, basicamente, que ver um filme da Marvel te faz nerde. XD
 
E "geek"? Para a Amazon, entram nos "livros geek" quaisquer quadrinhos (mangás, de super-heróis americanos, eróticos, europeus etc.), bem como todos os livros de fantasia, horror e ficção científica (trio este que se chama também "ficção especulativa" às vezes), e ainda coisas como young adult, chic lit e sei lá que mais.
Conheço o “geek” como o “nerd da tecnologia”, mas este é um conceito do final dos anos 00 e início dos 10, quando ainda havia internet discada e gente GLS, posso estar redondamente desatualizada, hahaha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo