• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Batman (idem, 2021)

Nota para o filme:


  • Total de votantes
    17
O Trailer foi bem animador. Da parte da DC sempre consigo esperar algo melhor do que a Marvel.
Eu sempre achei a Marvel anos luz na frente da DC em questões de filmes e como montar seu universo. O único que brigou de igual foi a trilogia do Batman do Nolan. Agora em animação a situação se inverte por completo.

Talvez a DC tenha acordado e começado a dar maior valor aos seus filmes. Ainda não é garantido o sucesso do filme, mas parece que será bom, ainda mais que seguirá a história de uma das HQs.
 
Eu sempre achei a Marvel anos luz na frente da DC em questões de filmes e como montar seu universo. O único que brigou de igual foi a trilogia do Batman do Nolan. Agora em animação a situação se inverte por completo.

Talvez a DC tenha acordado e começado a dar maior valor aos seus filmes. Ainda não é garantido o sucesso do filme, mas parece que será bom, ainda mais que seguirá a história de uma das HQs.

Quando me refiro "esperar algo melhor", é que por mais que a Marvel tenha uma produção bem maior, emplacando um atrás do outro, a DC vez ou outra me surpreende, pois o Coringa foi um filme que gostei muito.
 
Eu bem que imaginava que depois Coringão, a DC ia querer um filme do Batman longo pra ficar bem marcado.

É bom já separar o que comer e beber mesmo. :lol:
 
Não sou muito fã de filmes longo demais no cinema. Preciso assistir em casa nesses casos.
 
aint nobody got time for that GIF
 
nossa, que preguiça desse povo com essa tara doida de filme com 2 horas e lá vai cacetada... e o foda é que aquele corno do Scorcese também não tem nem do que reclamar, já que ele meteu um com 3h30...

Voltem com a moda dos filmes de 1h30, please!
 
Gosto de filmes curtos também, mas gosto de saber que tem versão estendida, caso eu curta muito o filme, posso assistir a outra versão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo