• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 2022

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador

BBB 2022 vai contar com anônimos, famosos e ex-participantes​

Da Redação em 14/05/2021 - 09:31 (Fonte: RD1)

No Limite, reality de puro esforço físico, voltou ao ar com ex-participantes do Big Brother Brasil e Boninho gostou da repercussão. O Big Boss, então, tomou uma decisão sobre o BBB 2022: além de anônimos e famosos, a temporada vai contar com ex-brothers.

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a próxima temporada da atração comandada por Tiago Leifert será formada por três grupos: Camarote (influenciadores digitais); Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-participantes).

Para o BBB 2022, a Globo deu o sinal verde para a busca de 22 participantes. Com estreia prevista para 24 de janeiro, o reality show será exibido ao longo de 107 dias. Um novo Big dos Bigs.



Tiago Leifert anunciou na reta final do BBB 2021 as inscrições abertas para a nova temporada. A Globo abriu e fechou o site oficial logo depois, o que provocou histeria entre os apaixonados pelo programa. Com o novo formato da atração, menos anônimos serão escolhidos para o jogo. O prêmio será de R$ 1,5 milhão.

No BBB Dia 101, no último sábado (8), o apresentador falou sobre o trabalho da equipe ao longo de 100 dias de produção. “Eu represento aqui uma equipe muito grande. Gente que trabalhou muito duro para dar conforto para vocês, pra vocês se divertirem aí dentro e jogarem a verdade”, discursou.

Sem uma menção direta ao coronavírus, Leifert falou do BBB 2021 como um alento para a população brasileira. “Para pessoas pudessem se divertir aqui fora porque o país tá machucado, país tá triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, da nossa função”, destacou.

Em seguida, ele encerrou e mais uma vez citou a equipe de produtores, técnica e direção: “Eu tenho a honra de ser a pessoa que aparece aqui, mas eu não mereço os elogios que recebo. Eu represento muita, muita gente e gostaria de aproveitar essa oportunidade com meus amigos que não aparecem. Tudo o que eles merecem porque são muito bons. Obrigado a todos”.
 
Será que até lá o isolamento social já acabou? Caso contrário, mesmo não querendo, eu vou acabar acompanhando, pelas redes sociais.
 

Eslovênia


Participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, a modelo e influenciadora, de 25 anos, é apaixonada por Física e quer usar o prêmio do BBB para ajudar os pais. Seu nome foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram, então, colocar Eslovênia. :ahn?:
 
Eita conheço muito pouco mesmo dos "famosos". Só sei que aquela Jade tem algo com o Neymar e para aí minhas informações. :lol:
 
Prevejo muita gente pegando ranço antes de começar o programa... :hxhx:
Pelo que consegui acompanhar no passarinho, o pessoal já está com ranço dela por conta da Marilia Mendonça. Se ela não cair na graça do povo, vai acabar saindo no primeiro paredão que cair... :mrgreen:
 
Começa hoje, né? Nem li nada do que tem saído sobre os participantes, mas, caso eu decida assistir (hoje, tentarei ver, pra conhecer o povo. Quer dizer, se eu não tiver com preguiça, vejo. hahahaha), sei que o Twitter vai me dar as dicas necessárias para eu não torce para algum bolsonarista.​
 
Difícil vai ser aguentar a chatice inteligentosa do facebook.

152439658_1415701372102805_5759913516054041319_n.jpg
 
Começa hoje, né? Nem li nada do que tem saído sobre os participantes, mas, caso eu decida assistir (hoje, tentarei ver, pra conhecer o povo. Quer dizer, se eu não tiver com preguiça, vejo. hahahaha), sei que o Twitter vai me dar as dicas necessárias para eu não torce para algum bolsonarista.​
Adoro a análise dos meninos do Diva Depressão. Bem parecida com o que penso. =]

 
Só vi os dois primeiros e aquele segundo parece ser chatééérimo. Narcisista babaca. :blah: Depois vejo mais hahaha
 
O irmão da Marília Mendonça tá emputecido com a sertaneja biroleire usando a irmã dele pra se promover. :eh:

SCREEN1.png
 
Ainda não sei se vou acompanhar este ano porque fico pensando no tempo que o do ano passado me consumiu.
Sem falar no tanto de bolsotontos que entraram ali, meio desanimador.
Mas certeza que acompanharei pelo youtube e pelo twitter, até porque é meio difícil ficar longe desse assunto nas redes sociais e o melhor mesmo são os memes. =]

FJbcIUjWYAUJpJJ.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo