• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha gente, TENHEM calma! :rofl: Eu tô sozinho na escala do recesso, não consigo parar muito tempo pra fazer uma postagem decente. Pretendia até elaborar mais, mas fiquei condoído da ansiedade da minha amiga secreta! :lol:

Eu não botei fé que, num sábado, vocês iam realmente atrás dos tópicos de de mil anos atrás, mas também, não lembrava que registravam a sequência lá bonitinha, pensei que teriam que se esforçar mais... :gotinha: Queria ganhar um tempinho, porque no fim de semana não costumo postar no fórum, e neste em particular eu tinha programado excessos no sábado e ressaca no domingo. Ambos foram executados com sucesso.

A próxima dica seria "Quando chegou o meu presente, eu tive motivos para acreditar que finalmente tinha sido o último". Afinal, a Arringa não só foi a última (penúltima?) a enviar, como mora longe que só a zorra de mim! :lol:

Eu ganhei Admirável Gado Mundo Novo, do Huxley!

a9dac614-a7f3-4f76-afaa-382dc1a0caea.jpg

Presente incrivelmente acertado, porque a minha sugestão (qualquer dos "clássicos essenciais" da lista da Bravo! que eu ainda não tivesse lido) tinha BASTANTE coisa, para o meu constrangimento, e esse estava em 2º na minha lista pretendida (o 1º é o que já estou lendo - NO KINDLE! EBOOK! -, Mrs. Dalloway).

E a dedicatória, além da intelectualidade que a Arringa obviamente inspira, também foi super lisonjeira! :timido:

b108f68c-0363-4caa-a596-8d738e2a2065.jpg

Adorei!

E @Erendis, que bom que eu acertei também! =]


PS. As páginas são cheirosas.
 
Última edição:
Num consegui ler a dedicatória, porque a letra do migo Mercúcio é pequena, e a resolução da foto não ajudou. :cry:
 
@Béla van Tesma acertou, é o @Mercúcio ! Que mora na cidade ao lado e só nos vimos uma vez, por acaso.

Ele mandou "O Lobo do Mar",


com uma dedicatória linda,
[SPOILER[/SPOILER]
que já tá na estante

Fico feliz que tenha gostado, Menel! E vi lá no Censo que já concluiu a leitura d'O Lobo do Mar. :cerva:

Pois é... o Meneldur foi um dos poucos valinorianos que conheci pessoalmente, mas bem por acaso, no campus da UFLA, onde ele estudava, e na ocasião não tivemos a chance de conversar mais alongadamente.

Mesmo assim, achei massa ter saído com a única pessoa no amigo oculto que eu já tive oportunidade de trocar umas palavras, sem a mediação das telas. E bora tomar um café quando vier a Lavras, Menel. :cerva:

Vou deixar a minha dica:

[orkut mode on] O que dizer dessa amiga oculta que eu mal conheço, mas já considero pakas? [orkut mode off]

Minha amiga oculta é alguém com quem interagi pouco nesses anos de fórum. É uma mulher inteligente, lida, culta. Aparentemente bem humorada... também há boatos de que é uma pessoa maravilhosa.
 
Isso aí! Foi a Ana. 🤗
Amanhã faço um post com foto do livro e da dedicatória, deixando os devidos agradecimentos. Já adiantei páginas atrás que adorei ambos. 😁

Não faço o post hoje porque estou sem Internet aqui na roça, usando o 4G capenga da Vivo. Internet está instável há dias aqui... rs

Nesse meio tempo, acho que a Ana já pode dar as dicas sobre a Meli... digo, sobre a Amiga Secreta dela. :dente:
 
minha amiga secreta é uma pessoa maravilhosa e não sou eu <3 é alguém que admiro muito e que tenho como referência, e o fato de ter reconhecido que o envelope era dela só pela letra e o quentinho que deu no coração saber que ela que me tirou já são dica de quanto gosto dela. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo