• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

JURASSIC WORLD: DOMÍNIO ( Jurassic World: Dominion, 2022)

Agora eu vou ser criticado e apanhar mas acho que tanto velozes e furiosos quanto jurassic park já deram o que tinham que dar.🤨
 
Agora eu vou ser criticado e apanhar mas acho que tanto velozes e furiosos quanto jurassic park já deram o que tinham que dar.🤨
Eu amo muito? Amo! Mas meio que concordo!
Os enredos andam sem graça, uma coisa meio esticada, vibes pouca manteiga em uma fatia grande de pão...
Jurassic World virou um eterno hibrido aqui, hibrido ali, não é ruim, mas também não é bom... Em resumo, repetiu tanto que saturou, espero que seja o final, e que não venha com as bizarrices que estavam "programadas" para JP3!
 
Pra mim a saturação fica preocupante quando uma franquia passa de três sequências e o roteiro não empolga mais, mas pra JP eu ainda consigo dar uma última chance.

Coisa que em hipótese alguma não consigo dar pra Velozes e Furiosos, Piratas do Caribe, Sexta-feira 13 (Jason) que são laranjas que já foram passadas no espremedor dezenas de vezes, mas ainda insistem em tentar extrair suco da onde não dá mais :lol:
 
Jurassic Park merecia um reboot na mão do John Krasinski. O que ele fez no A Quiet Place 2 foi genial na categoria filme de montro.
 
Pra mim a saturação fica preocupante quando uma franquia passa de três sequências e o roteiro não empolga mais, mas pra JP eu ainda consigo dar uma última chance.

Coisa que em hipótese alguma não consigo dar pra Velozes e Furiosos, Piratas do Caribe, Sexta-feira 13 (Jason) que são laranjas que já foram passadas no espremedor dezenas de vezes, mas ainda insistem em tentar extrair suco da onde não dá mais :lol:
Piratas do caribe até daria um último filme se a Disney não for mesmo tirar o Jack Sparrow da estória,afinal ele é a alma da série e sem ele seria um bolo de chocolate sem chocolate. 😐☠️☠️☠️
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo