• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Obi Wan Kenobi

O próprio George Lucas disse que assistir aos filmes em ordem "errada" (1,2 e 3 e depois 4,5 e 6) alteraria a percepção da estória...
 
  • Curtir
Reactions: b77
Acho que Obi Wan na proteção de Luke vai a outros planetas acabar com as ameaças vindas do Império, como Inquisidores e siths.
Nem parece plausível que ele tenha saído de Tatooine se a gente considerar o final do Episódio III e o IV, parece que ele se escondeu por todo tempo lá. Ele indo a outros planetas despista as ameaças, acho que pode ser esse o motivo de ele sair de Tatooine.
 
Essa série eu animei mais para ver, do que a do Boba Fett.

Alias, Ewan Mcgregor é o maior vinho entre atores norte americanos. O cara vai ficando mais velho, e vai ficando cada vez mais gostoso.
 
Na esperança que a serie não seja, um livro de Boba fett disfarçado de mandaloriano.
 
A serie até que me surpreendeu como não vi os trailers ou qualquer fofoca sobre a serie, fui sem saber de nada e adorei o fato de incluírem como inicio do trama
o rapto da Leia, jurava que a eles iriam evitar os skywalkers, mas ainda bem que deixaram a personalidade que os quadrinhos tinham colocado nela sendo uma chatinha quando criança, isso explica bem porque ela estava tão confortável com seu rapto no episodio 4.
Acho que a Disney fez um contrato com o Temuera que este homem não fica desempregado mesmo depois de morrer, acho que ele vai fazer mais pontinhas que o Stan lee.
 
Esse seriado é uma decepção atrás da outra, eu adoraria ser mais uma chorona que reclama sem motivo algum, mas esse seriado é tem uma péssima montagem, e escolhe tantas saídas patéticas de roteiro que poderia muito bem ganhar um framboesa de ouro das series.

1655435466978.png

1655435482482.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo