• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melian

Período composto por insubordinação.
Bom dia, gente boa! Como vocês sabem, eu realmente cismei que vou ler um livro em inglês, e quando cismo com uma coisa, costumo me empenhar para que ela aconteça. Conforme comentei com vocês, a primeira escolha que fiz não foi muito feliz; o livro, além de complicado, tinha algumas coisas bastante problemáticas. (Uai, mas Crepúsculo também não é problemático? Claro que é, mas tão lindo o Edward! :rofl::rofl::rofl:).

A ideia de eleger Crepúsculo, de Stephenie Meyer, como a leitura da vez partiu da Mandy. Ela me falou, ontem, via FB, que Twilight seria um bom livro para minha imersão na Língua Inglesa, porque eu já conheço a história, o que significa que a leitura não seria tão penosa (bem, penosa é a qualidade do livro, mas eu já aceitei o fato de que gosto de uma saga ruim. 🤭).

Hoje cedo, acabei comprando o livro para Kindle. Vou me arrepender disso? Provavelmente. Acho que eu ainda não tinha bebido café o suficiente quando tomei essa decisão. Mas é aquela história: Deus Edward no comando, e olho no Kindle! Sei que vocês odeiam Crepúsculo — o que significa que vocês têm bom gosto! —, mas gostam de mim. Por isso, não se recusarão a me ajudar, num é? Espero poder contar com o auxílio de vocês, que manjam de Inglês, durante esta empreitada.​
 
Eu ia recomendar Harry Potter porque o nível do inglês vai aumentando ao longo dos livros, mas se estiver a fim de ler Crepúsculo, vai nessa!
Será muito legal quando me perguntarem: "Quem foi seu professor de inglês?" e eu puder responder: "Ah, foi um vampiro, lindíssimo, de 120 anos, que brilha no sol. Ele foi transformado aos 17 anos, durante a gripe espanhola, que quase o vitimou". 🤗
 
Existem pessoas dramáticas, e existe a Bella:

"When life offers you a dream so far beyond any of your expectations, it’s not reasonable to grieve when it comes to an end".
 
Suponho que tu já tenha lido mais desse livro do que tu leu do little, big.

Acho que vai dar bom.
 
Poxa, até fiquei com vontade de ler de novo também. Mas a vontade deu e já passou.
Robert Pattinson Smile GIF
 
Os filmes pra mim são bem meia-boca(só a Alice é fenomenal nos dois), já os livros eu gosto muito :)
 
Como anda a leitura? Obviamente, não anda, estacionou no prólogo. Edward no comando! Mas achei um meme e me lembrei do tópico.

1662914174410.png

Edward, querido, pode me odiar, se isso fizer com que você fique perto de mim. :rofl: :rofl: :rofl:
 
Ler o livrinho em inglês, eu não leio, mas achei este trem, aqui, no Twitter, e me lembrei da @Erendis:


Achei bem bonito.
Eu sempre quis um casamento assim. Ia fazer no sítio do meu pai, faz anos que falo disso... mas agora não quero mais fazer lá porque não vai ter graça fazer lá sem ele. Então, quem sabe eu ainda faça um casamento assim, mas em outro lugar. Se bem que, agora estou tendo novas ideias sobre... A primeira delas é que preciso ter dinheiro pra isso hahahaha
 
Passando aqui só pra dizer que o emoticon :ruiva:tem que ser a Victoria, não tem como não ser...

Só isso. Tchau.
 
Será muito legal quando me perguntarem: "Quem foi seu professor de inglês?" e eu puder responder: "Ah, foi um vampiro, lindíssimo, de 120 anos, que brilha no sol. Ele foi transformado aos 17 anos, durante a gripe espanhola, que quase o vitimou". 🤗
Eu preciso ler o livro para poder dizer isso, gente!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo