• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Usuários Premium - Você Ajudando a Valinor

Sério, pessoal, para quem não tá realmente muito mal de dinheiro, é insignificante. 25 reais por ANO, você ajuda a manter issaqui e ainda se livra dos malditos anúncios.
 
Trocar a carinha apaixonada pelo coração já tá ótimo.
O termo "Amei" na lista de avaliações ficou muito legal. Hoje ele me passa a impressão que é mais importante que o curtir.
 
Está sem funcionar exatamente o que? :quest:
A janela do PayPal abre normalmente quando se clica no link "Adquirir" o "Usuário Premium" na página https://www.valinor.com.br/forum/cadastro/upgrades... porém, quando chegamos ao PayPal, aparece a mensagem: "Things don't appear to be working at the moment. Please try again later." Ou seja, deve ser algum pau nas configurações do PayPal (entenderam o trocadilho? :coxinha:), e não nas do fórum... ao menos é o que eu suponho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo