• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Isso... muge! muge mais... muge alto que tá gostoso.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cow pole dancing GIF
 
Esse reservou um tempinho do feriado religioso pra vir até o fórum exaltar o Micto. Era impossível não fazê-lo. Era uma urgência urgentíssima que o impelia. Devia estar sentindo uma comichão incontrolável no bumbum, tal era a vontade de cagar pelos cantos... Agora que se aliviou, espero que volte a se ausentar da Valinor por um longo tempo.
 
Ô, mas também não precisa falar assim com ele. Vamos manter a educação e o respeito aqui, por favor.
Giuseppe, na verdade a intolerância está na falta de educação, aí está o autoritarismo, o controle (“só o meu pensamento está certo, o seu está errado”), etc.

Para mim falta de educação no debate político é isso: intolerância ou falta de argumentos.

Mas eu não me incomodo com falta de respeito, já tenho alguma idade, não sou criança, nem adolescente, falta de educação não me atinge.

É como diz Leandro Karnal: só pode ser ofendido quem não se conhece. E aquele que se conhece é invulnerável a falta de educação de outros.
 
Às vezes, eu fico admirada com o fato de a quem se opõe ao absurdo, ser negada a possibilidade de externar suas emoções. Para que nosso ponto seja válido, temos de ser, sempre, polidos, porque, caso contrário, estamos nos igualando ao que queremos combater. Isso é desonesto e, de certo modo, uma maneira de cercear a indignação. Por mais que o discurso possa ser pesado, e, eventualmente, o será, é legítimo que percamos a paciência com gente que ainda se presta a defender um líder responsável por incontáveis atrocidades. É cruel tentar inverter a situação e fazer com que nos sintamos culpados por nos irritarmos com quem defende essa merda. E o pior é ainda ter de ver quem defende o fascista se passando por superior com o discurso: "defendo um genocida, mas o faço com educação; vocês não têm argumentos", como se houvesse argumento aceitável para defender o indefensável. Ao que parece, o único jeito aceitável de conversar com defensores do mito é o seguinte: "Você pode, por favorzinho, parar de defender o fascista?"​
 
Seiscentos mil mortos pela pandemia, negacionismo diário e deboche do sofrimento alheio, nem um só discurso público pelas suas almas e por suas famílias, fraude na compra de vacinas, corte de 92% no orçamento da Ciência, décadas de rachadinha, peculato e outros crimes, inflação galopante e pessoas roendo ossos do lixo para não morrer de fome, militarização do governo e da sociedade, relação promíscua com a milícia carioca, fake news todos os dias e ataques à imprensa... Mas não teremos kit gay na escola nem ideologia de gênero. Não obrigarão meu filho a ser travesti. Nossas crianças estão salvas. Valeu a pena. Valeu a pena, sim, meu Deus. Vós sois sempre bom, afinal. Posso deitar minha cabeça hoje no travesseiro e dormir o sono dos justos. Antes, porém, terminarei de ler meu Marco Aurélio; é importante manter a pose em dia. Boa noite, Brasil.
 
Também não gosto de ver o governo Bolsonaro sendo defendido, mas não quero ver o fórum virar um Facebook da vida; se for para a gente perder a calma com todo bolsonarista que a gente encontrar pela frente, acho que não vamos fazer outra coisa da vida. Mas cada um que fale então o que quiser. Acho que nem adianta mais eu postar aqui neste tópico; vejo vocês no restante do fórum.
 
Última edição:
Pelos vídeo que eu vi, teve muito mais aplausos que vaia.
Também selecionando quem pode aparecer no local, é claro que só ouvira o que deseja, no começo do ano quando ele passou na minha cidade para inaugurar uma trecho de uma rodovia que o governado inaugurou um ano antes, teve chamada nos grupinhos de zap, para quem iria aparecer no local, tinha os vips e os vips dos vips, só os fãs deles podia ir para o lugar, e detalhe foram quilômetros fechados, barrado que protestava contra o dito cujo pela policia federal.
 
Essa tara pelo Lula vem de onde, hein? É a coxa? A barba? A língua presa? Qual é o encanto que faz um bolsonarista não conseguir parar de falar/pensar nele?
Estamos tendo essa conversa no mesmo fórum onde, alguns dias atrás, comentou-se sobre as dimensões físicas da genitália do ex-presidente. Tara por ele não somos nós que a temos, não.

Acho que nem adianta mais eu postar aqui neste tópico; vejo vocês no restante do fórum.
Pois é, neste ano mudei minha atitude para com o fórum: deletei algumas postagens antigas, comecei a usar a função 'Ignorar Usuário', parei de acompanhar tópicos contraproducentes (como este), etc. Só entro aqui por vez ou outra para ver as manchetes e rir da câmara de eco esquerdista que caracteriza qualquer raciocínio político neste sítio.
 
Última edição:
Estamos tendo essa conversa no mesmo fórum onde, alguns dias atrás, comentou-se sobre as dimensões físicas das genitálias dos ex-presidente.
Um absurdo, mesmo, uma petista, eu, botar a foto sensação do Lulalindo no fórum, e os amigos interagirem comigo (eu já disse que sou petista, né?), e entrarem na BRINCADEIRA. Não sei como funciona as coisas aí do lado conservador, mas do lado de cá, a gente costuma fazer piada, rir, tentar levar a vida de um jeito mais leve, sabe? O peso a gente deixa para o Lula, que tem de carregar aquele coxão e aquele instrumento!​
Tara por ele não somos nós que a temos, não.
Quem desdenha quer comprar.
Pois é, neste ano mudei minha atitude para com o fórum: deletei algumas postagens antigas
Minhas postagens antigas estão todas por aí. Inclusive, adoro quando esbarro nas INÚMERAS merdas que já falei por este fórum, e vejo o quanto eu melhorei, não em relação aos outros, mas em relação a mim, que é meu critério de comparação. Preciso melhorar, muito, ainda, claro. Não dá para fugir de quem somos, e isso inclui aceitar quem fomos e lidar com a incerteza do que seremos. Nossa, tô muito filosófica, hoje, devo ter adoçado o café com o Lulalindo.​
comecei a usar a função 'Ignorar Usuário',
Dog Morning GIF

parei de acompanhar tópicos contraproducentes (como este), etc
O Que Reaction GIF by Salon Line

Só entro aqui por vez ou outra para ver as manchetes
Uai, mas eu pensei que as manchetes que valem fossem as dos grupos de Whatsapp. Calion é Bolsominion Nutella.​
e rir do círculo masturbatório esquerdista
Presidenta do círculo masturbatório esquerdista se apresentando. Para participar do clube, não defenda genocida e tenha senso de humor. Maiores informações inbox.​
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo