• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

@Giuseppe @Indu @Focr_BR ou outro alguém que não vai participar... topa organizar? Só fazer o sorteio, mandar pras pessoas (e receber as dicas) e conduzir a revelação, no dia.

Existem sites feitos só pra isso (sorteio de amigo-secreto). Fazem o sorteio, impedem que uma pessoa pegue a si mesma, e põem as pessoas em contato de modo anônimo para fornecer endereço e, se quiserem, sugestões de presente. :3

Posso ajudar, tem alguns sites que organizam automaticamente, como o Béla falou.

Vocês tem preferencia com algum deles?

Dos que achei:
https://www.amigosecreto.com.br/
https://www.sorteioamigosecreto.com/

Na verdade esses sites, permitem até que quem organizou o evento, participe, então na teoria não precisa ter alguem exclusivo pra organizar.

Porem se vocês preferirem, da pra fazer manualmente. :mrgreen:
 
Última edição:
Não sei se já falaram isso antes, mas só como uma ideia, ia ser legal talvez se a revelação fosse feita em um dia em uma chamada de vídeo (skype/zoom etc), embora entenda que talvez nem todos tenham a disponibilidade de horário/de se expor virtualmente assim (por ansiedade ou quaisquer outros motivos)...
 
Quando o Eriadan me mencionou, não recebi notificação; mas agora, com o Béla, recebi sim :think:

****
Em todo caso, não vou participar também... Vou acompanhar o tópico, entretanto, e quem sabe numa próxima participo ;)
 
Eu estava recordando como fizemos no amigo dos Órfãos do Meia com a questão das dedicatórias, e lembrei que alguns sugeriram mandar o livro direto na compra, e uma carta, contendo a dedicatória. Assim pelo menos não seriam 2 fretes. Fica aí uma dica pra pensar também, mas já adianto que apesar de ter essa alternativa, ninguém adotou na época.
 
Tive uma ideia mais escrota do que enviar um dos meus livros pra desfazimento:
Enviar um exemplar do meu próprio livro!

Infelizmente muitos amigos da brincadeira já o adquiriram e eu não posso alegar desconhecimento...


Brimks, gente.
Eu nunca faria isso com vocês.
Nem tenho mais nenhum exemplar. 😋
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo