• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Round 6 (Squid Game/Jogo da Lula)

Acho super instrutivo para crianças: ensina a não fazer dívida milionária com agiota bandido pra não ficar devendo um olho e um rim depois.
Quando você tiver filhos, deixa eles assistir então.
Bem que dizia a minha mãe, que a fruta não cai longe do pé, conforme eu descobri, a Rafaella é tão medrosa quanto eu (ou mais), até de monstro de desenho a bicha tem medo. Ela assiste desenho com monstro e depois não quer mais saber de ficar sozinha no quarto. :rofl:
 
Acabei de ver, de uma sentada só. Até que divertida, na maior parte, super previsível (até pra mim, que sou sempre pego de surpresa, aquele lance do irmão do detetive ser o Mister M lá tava na cara na primeira vez que o poliça apareceu procurando pelo irmão. falar nisso chateado, que ele morreu, o detetive, bem meh, fiquei esperando ele aparecer no final e acabar com a porra toda, bem estilo reviravolta de novela mexicana... o que me leva ao final mesmo da série, a última cena, bem nada a ver. o que que o cabelinho vermelho poderia fazer contra aqueles caras lá... e ok, o lance do velhinho me pegou de surpresa sim. O troço todo também é longo demais, muito tempo com a câmera na cara dos personagens sem acontecer nada, tinha que ter menos episódios ou cada um ser de meia hora. No final não me arrependi de ver não, foi legalzin de passar o tempo, distraiu a mente, fim.

squid-game-memes-3.jpg
 
Última edição:
O cartunista Maurício Ricardo não perdeu tempo e como sempre adora tirar sarro, parodiou de leve dentro de "Amor Gratuito" :lol:
 
A série é ok, tem bons momentos. Mas bem previsível mesmo, e o final é fraco. Ela começa bem melhor do que acaba.
 
Sim, o "herói" da série é um bocó de mola, sem fibra nem miolos, que de repente se acha mesmo um herói que pode acabar com a organização? Tipo... vai cuidar da sua filha, mané.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo