• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Eliminatórias sulamericanas Copa 2022

O jogo foi uma porcaria.
Nem sei por que ainda me iludo com essas eliminatórias. A Copa América já havia sido decepcionante... :doh:
 
O jogo foi bem ruim mesmo. Ando assistindo com o celular do lado. Não consigo assistir sem ficar distraído.
 
Do jeito que está jogando, a Seleção não tem a menor chance de ganhar a Copa do Mundo | de peito aberto, por casagrande | ge https://ge.globo.com/blogs/de-peito...-menor-chance-de-ganhar-a-copa-do-mundo.ghtml

Queria receber o quanto o Casagrande recebe só pra escrever nesse espaço aí... Um texto feito de improviso, sem nenhum cuidado formal, como se fosse conversa de botequim. Ele está certo na queixa e na conclusão. Só estou fazendo essa ressalva: eu também poderia ter escrito essa coluna, e muito melhor. Não há nenhuma análise técnica. :rofl:
 
Do jeito que está jogando, a Seleção não tem a menor chance de ganhar a Copa do Mundo | de peito aberto, por casagrande | ge https://ge.globo.com/blogs/de-peito...-menor-chance-de-ganhar-a-copa-do-mundo.ghtml

Queria receber o quanto o Casagrande recebe só pra escrever nesse espaço aí... Um texto feito de improviso, sem nenhum cuidado formal, como se fosse conversa de botequim. Ele está certo na queixa e na conclusão. Só estou fazendo essa ressalva: eu também poderia ter escrito essa coluna, e muito melhor. Não há nenhuma análise técnica. :rofl:

O pior é que ele quase nem falou sobre a seleção, mas sim sobre ele mesmo. O ego dele é enorme, senhor.

"Só para deixar claro que eu não passo pano para ninguém, não devo favores para ninguém. Por isso sou completamente independente para dar minha opinião sobre qualquer um e qualquer assunto."

"Eu nunca vou me omitir e fingir que não estou vendo para agradar as pessoas e o próprio jogador."

"Foi o que aconteceu em 2017 quando eu falei que ele era um cara mimado. Essas pessoas me criticaram, me atacaram [...]"

"Como já falei algumas vezes, não sou refém das redes sociais e me orgulho muito disso. Não dependo de elogios de ninguém para fazer o meu trabalho e não me incomodo de ser perseguido e atacado covardemente nas redes sociais."

"Sou um homem livre e com total liberdade para falar o que realmente penso."


ARGH.
 
Esta briga da globo com o Neymar já está ficando cansativa e chata. Não é atoa que ele pensa em abandonar a Seleção após esta Copa. Melhor ficar lá jogando no PSG, ganhando milhares de dinheiro e não tendo que aturar repórter que se acha maior que jogador.
 
O Neymar é tão cuzão que o PSG teve de incluir uma cláusula ética no contrato dele, pra garantir que o idiota não iria falar e fazer merda dentro e fora de campo. :hxhx:
 
Hoje Brasil x Uruguai.

Se quisessem fazer uma política de boa vizinhança com o vizinho, poderia ser numa boa em Porto Alegre, mas jogaram esse jogo lá pro elefante branco da Amazônia :lol:
 
Os últimos jogos foram tão chatos, que só de pensar, já não dá vontade de acompanhar.
 
Pode printar e me cobrar em dezembro de 2022: Raphinha era o que faltava.


Eu batia nessa tecla que o time precisava de alguém diferente na frente, que era um time sólido mas faltava alguém pra jogar com Neymar. É Raphinha. Inclusive a escalação de hoje é bem interessante do meio pra frente: Paquetá, Neymar, Raphinha e Jesus.
 
Ontem dormi cedo. 4x1 num rival histórico é um ótimo placar.

Quem diria que agora os demais os jogos são só pra cumprir tabela e sem ainda ter jogado com a Argentina.
 
Raphinha entrou bem demais. Se seguir neste ritmo, tem tudo para ser titular na Copa.

Agora é torcer para o Tite continuar convocando ele e o colocando para jogar.
 
Pode printar e me cobrar em dezembro de 2022: Raphinha era o que faltava.


Eu batia nessa tecla que o time precisava de alguém diferente na frente, que era um time sólido mas faltava alguém pra jogar com Neymar. É Raphinha. Inclusive a escalação de hoje é bem interessante do meio pra frente: Paquetá, Neymar, Raphinha e Jesus.
OLHA AÍ.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo