• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2021

Eu li por aí que até havia chance... se ele vencesse todas as partidas que faltam E ainda contasse com resultados paralelos.
:lol:

Não sobe, não; mas não cai — que já é motivo de festa para quem esteve com o c* na reta por várias rodadas. Agradeçam ao Luxa por salvar a Raposa de se igualar ao Fluminense na terceirona. :lol:
 
Desde o dia em que caiu, o Cruzeiro nunca conseguiu ficar uma rodada no G4.

É a maior crise de um time grande na história do futebol Brasileiro.
 
E pra desespero total Botafogo e Vasco tendem a subir, senão o Cruzeiro certamente se escoraria nos dois pra forçar a Liga acontecer e pegando carona numa virada de mesa. Ficando sozinho fica mais difícil isso acontecer.
 
Todo castigo para o Cruzeiro é pouco. :hihihi:
você mora em minas então tem mais contato com cruzeirenses que eu.
Eu afirmo daqui que apesar de tudo eles ainda são os mesmos arrogantes de outrora.
Ou seja, não descem do saltinho alto nem ferrando.
Coloca as copa do brasil pra jogar ai molecada!
 
você mora em minas então tem mais contato com cruzeirenses que eu.
Eu afirmo daqui que apesar de tudo eles ainda são os mesmos arrogantes de outrora.
Ou seja, não descem do saltinho alto nem ferrando.
Coloca as copa do brasil pra jogar ai molecada!
Eles continuam extremamente arrogantes, migo! Insuportavelmente arrogantes.
 
  • Grr
Reactions: fcm
E pensar que há pouco tempo ganhar duas edições seguidas de Copa BR deram uma boa entrada de dinheiro e nem assim foi suficiente pro Cruzeiro ter um respiro, é porque o tamanho do rombo foi enorme.
 
Diniz no Vasco está tendo aquele começo que faz todos se encherem de esperança, mas se não conseguir subir de novo a carreira dele empacará.
 
No primeiro ano até fez falta, mas até que me acostumei com o Cruzeiro na Série B. Estranho, não? Se ficar mais um ano por lá, vai parecer cada vez mais comum isto.
 
Pelo visto só arrumando um bom Mecenas pro Cruzeiro sair dessa situação.

E o Fogão com a ajuda do Felipe Neto e Adnet vai subindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo