• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2021

Quem será o campeão?

  • Libertad

    Votos: 0 0,0%
  • Peñarol

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6
Santos e Red Bull se confirmarem a vantagem, garantirão uma ótima semiifinal entre eles.

O CAP tem condição de reverter o 1x0 e ainda seguir vivo.
 
Red Bull está na semi e agora o Athetico PR está passando por enquanto da LDU. Quem sabe o Santos também não leva mais tarde a classificação.

Teremos praticamente só brasileiros na Libertadores e na Sul-americana.
 
Gente do céu esse jogo do Athletico foi teste cardíaco, acompanhei só por rádio e pelo Twitter (infelizmente não consegui assistir) e meu Deus, começamos tomando um gol, nos obrigando a fazer 3, fazemos 2, eles empatam e acaba o 1 tempo, 2 tempo marcamos 2 e fechamos tudo e classificamos pqp… Detalhes para Cristhian, 20 anos jogou sua melhor partida pelo cap, ele curte jogo grande e puxou a responsa fazendo o melhor jogo da carreira (2 gols e um pênalti sofrido) e Bissoli que era reserva no Cruzeiro a 1 mês e hoje no 1 jogo pelo cap nessa volta marcou 2 gols, inclusive puxou a responsa para bater o pênalti (e não achei tão bem batido viu), aliás se ele errasse oq ele é os veteranos não seriam queimados, outro fato interessante foi a despedida do vitinho, e já não tava treinando e tinha se despedido do elenco mas a comissão pediu para ele jogar esse último jogo e ele aceitou, honrou demais a camisa, semana q vem deve ir para Itália … Mas esse jogo mostrou várias falhas do cap, nossa defesa tá uma peneira, contra o Penarol vai ser bem mais difícil, sem altitude mas o time da ldu não estava mto forte e passamos esse sufoco todo, mas se na copa do Brasília gnt eliminou Flamengo de Jorge Jesus e Grêmio, temos condições e bora buscar a final…(se a gnt papar o título esse jogo vira um dos maiores da nossa história, junto com a remontada contra o Grêmio e a final nos pênaltis com barranquila, pena demais estar sem torcida [e eu não acho q deva ter, no jogo do galo teve mais de 10mil e tudo sem mascara])

Dito isso, se a gnt passar do Penarol (aliás jogo q já da para esperar as cenas lamentáveis) da um medo pegar o Red Bull, o elenco deles é mto melhor, mto mais dinheiro investido, mas assim como o jogo de hj mostrou o cap tá com resiliência, a camisa tá ganhando peso (o athletico de 4 anos atrás nem ferrando reverteria o jogo de hoje)
 
A possibilidade de final brasileira segue viva
Apesar de pegar um adversário tradicional, acho que o CAP tem condições de passar pelo Peñarol e o Red Bull tem mais elenco que o Libertad.
 
Vou torcer para o Red Bull. Seria legal outro time grande em São Paulo. A Portuguesa faz falta.
 
Athletico também fez a parte dele, 2x1 fora de casa, 2 golaços nossos… O time deles eh melhor que o nosso mas essa vitória foi na raça, athletico tá cada vez mais cascudo e copeiro, essa vitória foi 100% nisso… Agora tem mais 90 min em casa, Braga parece estar muito bem encaminhado para final, e sinceramente se o athletico passar também essa final vai ser difícil demais, Braga eh muito organizado, a gente nem técnico tem, hoje dois auxiliares estavam na beira do campo (n tinha nem qm colocar para ocupar a 3 vaga) e o que está como técnico que eh o autuori (que não quer ser técnico) tava comprindo suspensão, jogo contra eles vai ter q ser na raça, e se Deus quiser seríamos o 1 brasileiro bi da sul-americana (Independente, Boca Juniors são uns dos que tem bi, tem mais um outro time se não me engano)
 
Athletico também fez a parte dele, 2x1 fora de casa, 2 golaços nossos… O time deles eh melhor que o nosso mas essa vitória foi na raça, athletico tá cada vez mais cascudo e copeiro, essa vitória foi 100% nisso… Agora tem mais 90 min em casa, Braga parece estar muito bem encaminhado para final, e sinceramente se o athletico passar também essa final vai ser difícil demais, Braga eh muito organizado, a gente nem técnico tem, hoje dois auxiliares estavam na beira do campo (n tinha nem qm colocar para ocupar a 3 vaga) e o que está como técnico que eh o autuori (que não quer ser técnico) tava comprindo suspensão, jogo contra eles vai ter q ser na raça, e se Deus quiser seríamos o 1 brasileiro bi da sul-americana (Independente, Boca Juniors são uns dos que tem bi, tem mais um outro time se não me engano)
O CAP aprendeu mesmo a ser copeiro e que também está vivo em 3 competições. A Sulamericana teoricamente parece ser a mais fácil.

Uma segunda conquista de copa do Brasil parece ser bem mais difícil por já ter que enfrentar o Flamengo e se passar, muito provavelmente o galo na final, mas dependendo do desempenho desses dois na Libertadores e no caso do galo continuar a manter a liderança no BR, não seria surpresa algum deles relaxar na Copa do Brasil e aí o CAP poderia ter mais chances.
 
O CAP aprendeu mesmo a ser copeiro e que também está vivo em 3 competições. A Sulamericana teoricamente parece ser a mais fácil.

Uma segunda conquista de copa do Brasil parece ser bem mais difícil por já ter que enfrentar o Flamengo e se passar, muito provavelmente o galo na final, mas dependendo do desempenho desses dois na Libertadores e no caso do galo continuar a manter a liderança no BR, não seria surpresa algum deles relaxar na Copa do Brasil e aí o CAP poderia ter mais chances.
Estou torcida total por eles eliminarem o Flamengo na Copa do Brasil.

E vão precisar de elenco para enfrentar a maratona de jogos.
 
Não sei como o CAP se organizou pra isso, pois acho que nunca em sua história ele chegou tão longe em duas competições mata-mata simultâneas importantes, pois quando uma delas é estadual, eles normalmente colocam time completamente reserva.
 
Eh a 1x do cap nas semis das duas competições mesmo, no paranaense fomos vergonhosamente eliminados a algumas semanas (algo q deve ser revisto para o projeto ano que vem, já q utilizaram muito mal q base esse ano, ano que vem o aspirantes precisa de um treinador melhor), o planejamento do Athletico eh botar as fichas na sula mesmo, se vencermos 2 jogos somos campeões. A copa do Brasil já acho bem mais difícil, mas não impossivel, mas a aposta tanto do clube como da torcida tá na sula… Aliás acho mais provável o Fortaleza passar pelo Galo do que o Athletico pelo Flamengo, mas se o Flamengo bobear e deixar a gnt chegar nós não vamos perder a oportunidade não…

Eu pessoalmente entre as duas prefiro copar a sula novamente, viraríamos o brasileiro com mais títulos nessa competição e vai cada vez mais firmando o nome do Athletico no internacional, mas isso a torcida já diverge bastante (alguns prefeririam o brasileiro do que o título da sula mais da copa do Brasil)
 
Em termos de premiação a Sulamericana pra quem chegar a final, ela R$ 17 milhões pro campeão e 10 milhões pro vice.

Não dá pra comparar com a Copa do Brasil, mas é melhor ter algo garantido do que sair de mãos abanando.
 
É. Gostei do Bragantino chegando na final de uma grande competição. Muito bom para a história do clube e até mesmo para se formar melhor no futebol brasileiro.
 
Bragantino como era antigamente não existe mais. Ainda não caíram na real? :lol:

Parabéns na verdade a Red Bull que de todas as apostas no exterior essa é a que está indo mais longe no curto prazo, pois conseguiu chegar numa final continental. Na Europa o Red Bull Leipzig chegou a uma semifinal de CL, mas isso levou 11 anos pra acontecer .
 
Da não, deixou o athletico ganhar o 1 jogo, para passar pelo ônibus no 2 eh difícil… Foi só administrar o resultado da ida, e Penarol que já tá virando freguês hahsha

Agora a final vai ser foda, time do bragantino muito mais caro que o nosso, mas o nosso tem casca, vai ser um jogão (aliás, Athletico e o 1 clube brasileiro a chegar em 2 finais da sula)
 
A final será em jogo único, igual a Libertadores. Eu diria que será um jogo muito legal de se assistir este.

E no próximo ano teremos muitas vagas na Libertadores. Será quase uma Copa do Brasil novamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo