• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tokyo Revengers (idem, 2021)

Que episódio final magnífico! De longe é o melhor anime do ano. Vai deixar saudades! Espero que não demorem para lançar a continuação. Caso demore muito, vou correr para o mangá. Que história!

E está cena final do Takemichi e o Kisaki? E eu achando que teríamos um final em aberto, mas foi mais em aberto do que tudo! Eu estou na esperança do Takemichi conseguir voltar de alguma forma para o passado ou aquele tiro final ter sido só para assustar ou até mesmo qualquer coisa! Estou quase indo para o mangá para saber o que acontece!
 
@Melian chegou a finalizar o anime?
Ainda não, Turgz. Vi até o décimo quarto episódio e decidi esperar o anime terminar para continuar a ver, porque tava difícil lidar com a ansiedade. hahahha Acabou, né? Vou ver os dez episódios que ainda não vi.
 
Ainda não, Turgz. Vi até o décimo quarto episódio e decidi esperar o anime terminar para continuar a ver, porque tava difícil lidar com a ansiedade. hahahha Acabou, né? Vou ver os dez episódios que ainda não vi.
Sim, já finalizou.
 
2ª temporada - Seiya Kessen-hen
#01 ou 25

Já começamos o episódio com o protagonista se dando mal para variar...
Takemichi precisa crescer.
Nessa linha temporal o Takemichi é um lixo de pessoa que mandou matar a Hina.
 
Bom retorno do anime. É uma pena que ficou tanto tempo em hiato. Ao menos voltaram na explicação um pouco na história. E que comece uma nova linha temporal do Takemichi.
 
#02 ou 26
Parece que Hakkai Shiba, vice-capitão da 2ª divisão da Toman, e a irmã (jurava que era "sua garota"), vão ser bem importantes nessa temporada. Ele era da Black Dragon, então as mudanças na Toman já estão em curso.
Takemichi com ciúmes tentando competir.
Essa irmã é complicada.
Taiju Shiba, 10º chefe da Black Dragon, o irmão mais velho perigoso.
Hajime Kokonoi, capitão da Black Dragon.
Seishu Inui, comandante da Black Dragon.
Takemichi só apanha. Situação tensa.
Abertura e encerramentos legais.
 
#03 ou 27
Yuzuha levou um tapão do irmão.
Realmente, Takemitchy só apanha e chora.
Olha as revistas no quarto do protagonista: "Body", "Kaboom", etc.
Os amigos de Takemitchy se juntaram à Primeira Divisão da Toman.
A Tokyo Manji só foi criada para enfrentar a Black Dragon que dominava Kanto, local onde Kazutora morava e estava ameaçado.
Takemitchi contou tudo para Chifuyu. O mais incrível é que ele acreditou em tudo isso e ainda reconheceu o valor do Takemitchy.
Não estou certo, mas, acho que o "dublador" do Draken pode ter mudado, ainda mais depois do escândalo de traição com sua esposa LiSA, a voz ao menos me pareceu mais grave, depois vou checar. (Confirmado, trocaram Tatsuhisa Suzuki por Masaya Fukunishi).
O plano A era muito estúpido, rsrsrs. E o B era amador e precisaria de um "milagre", ainda bem que inesperado acontecerá.
 
O pior é que eu acho que não mudou nada ainda. Não sabemos como o capitão da 2ª divisão desapareceu e isto deve ser justamente por ele não permitir a saída do seu membro para entrar na Black Dragon.

É só uma pena o anime ter ficado tanto tempo em pausa. Já estamos entrando no clima novamente!
 
#04 ou 28
Hakkai tem o maior medo do irmão mais velho, mas, faz tudo para proteger Yuzuha.
Uma aliança inesperada com Kisaki.
Taiju é cristão?!
 
Última edição:
Uou que episódio 4 legal! Fiquei muito curioso para saber a continuação agora com o envolvimento do Kisaki na trama. Esta "luta secreta no Natal" pelo visto irá acontecer um monte de coisas interessantes.
 
#05 ou 29
Hum, Kisaki e Hina já se conheciam do "cursinho". E Takemitchi também os conheceu no passado.
Naoto e o pai são idênticos. E Hina e a mãe se parecem muito.
Então, Takemitchi terminou com Hina por pressão do pai. Inesperada a reação de Hina.
 
O Takemitchy adora apanhar mesmo. :rofl:

Não sabia dessa relação da Hina e Kisaki. Talvez ele não a tenha matado e as pistas do Takemitchy estejam erradas. Tanto que no presente o Kisaki diz que admirava o Takemitchy, ou seja, o Kisaki deve gostar da Hina e ele nunca teria feito isto, mas sim ter tentado salvá-la, mas falhou nesta busca.

A história está cada vez mais interessante!
 
#06 ou 30
Sabia que teria algo errado com essa colaboração do Kisaki e Hanma.
Nossa, Takemitchy é um dos protagonistas mais inúteis, fica só apanhando, chorando e assistindo as coisas darem errado em 90% do tempo.
 
#07 ou 31
Traição aquela pancada do Inui por trás no Mitsuya com um cano de metal na vida real mataria qualquer um...
Takemitchy chorão como sempre.:chibata:
Não sei quem irrita mais nos fraquejos Hakkai ou Takemitchy...
Pelo menos no final Takemitchy tomou coragem e mesmo estraçalhado foi para cima de Taiju.
 
#08 ou 32
Takemitchy deu um belo soco em Taiju.
Reviravolta: Yuzuha era quem protegia Hakkai.
Solidariedade com a vergonha de Hakkai. :D
Hakkai mentiroso e medroso. Ao menos depois tomou coragem.
Imaginei que tal qual a cavalaria dos EUA, a Toman ia chegar na Hora "H" e não só o Mikey.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo