• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gokushufudou: Tatsu Imortal (The Way of the Househusband, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Netflix divulgou o primeiro trailer de Gokushufudou: Tatsu Imortal (The Way of the Househusband), anime baseado na obra de Kousuke Oono anunciado pela plataforma em outubro do ano passado. Assista:


Produção do estúdio J.C. Staff (Food Wars! Shokugeki no Soma, Maid Sama!), Gokushufudou: Tatsu Imortal acompanha um ex-líder da Yakuza que deixa seu antigo estilo de vida para trás e passa a cuidar da casa ao lado de sua esposa. A série tem estreia prevista para 8 de abril ,com dublagem e legendas em português.





Gostei bastante do trailer! Este anime promete!
 
Parece bem divertido.
Vou conferir.
Eu vi uma notícia com críticas sobre a animação, mas é difícil falar sem ver o episódio por completo e apenas com um trailer.

Este anime parece que será uma grata surpresa. Parece ser bem divertido.
 
Eu vi ontem, gostei e recomendo. Coisa para assistir de cabo a rabo em uma sentada só, até porque é bem curtinho: 5 episódios de 15 min, menos que um filme, e o timing das piadas é bem acelerado.

Uma curiosidade é que tem um title card "Episódio nº X" para cada ato de cada episódio, sendo cada um basicamente uma esquete independente, e lá pelo fim esse contador tá nuns 30, só pra dar ideia da velocidade da coisa. A @ohtori comentou aqui que cada um deles deve ser um capítulo do mangá.

Lá na Wiki avisam que tem uma segunda temporada vindo, mas sem previsão de data.
 
Eu ri demais com os episódios! :rofl:

Pena mesmo que é curto. Merece muitos mais episódios! Eu estava lendo e a segunda temporada parece que só sairá em 2022.

Até o momento foi o anime que eu mais dei risada dos novos. Espero que seja lembrando nos melhores animes de comédia no final do ano.
 
Bom ter uma data!

Por sinal, faz um tempinho que a Netflix tem umas esquetes curtinhas novas (live action mesmo) com o dublador dando dicas aleatórias para atividades domésticas. Dá uns 20 min no total e rende umas boas risadas.
 
Bom ter uma data!

Por sinal, faz um tempinho que a Netflix tem umas esquetes curtinhas novas (live action mesmo) com o dublador dando dicas aleatórias para atividades domésticas. Dá uns 20 min no total e rende umas boas risadas.

Eu não conferi por achar que seria bobo. Então é bom?
 
Eu não conferi por achar que seria bobo. Então é bom?

Tecnicamente é bobo mesmo, mas sabe quando a bobiça é boa? Mas como não é animação e só tem dois atores (o gato conta, apesar de só ter alguns segundinhos de cena rs), o passo das piadas muda, etc.
 
Tecnicamente é bobo mesmo, mas sabe quando a bobiça é boa? Mas como não é animação e só tem dois atores (o gato conta, apesar de só ter alguns segundinhos de cena rs), o passo das piadas muda, etc.
Imagino. Eu não assisti muito para não perder o gosto com a série. Eu achei o anime bem divertido e fiquei com medo de me decepcionar com o ator fazendo o personagem. Quem sabe um dia eu confira. Talvez no final desta segunda parte.
 
Acabamos e ver aqui e a segunda parte mantém a qualidade!

Bônus para a esquete que retrata a sensação de fuçar com os objetos misteriosos da Daiso porque nesse domingo mesmo que nós resolvemos por as vacinas à prova e pisamos numa delas pela primeira vez depois de 19 meses. No fim eu acabei saindo com uns ganchinhos muito práticos para pendurar umas coisas aleatórias aqui, e só descobri depois que oficialmente eles são para pendurar tampas de panela. Estranhamente específico. :think:


Edit: 19 meses, não 21 (ops :shame: )
 
Última edição:
Só avisando que hoje saiu uma temporada nova de 5 episódios (que é de assistir numa sentada só também...)
 
Só avisando que hoje saiu uma temporada nova de 5 episódios (que é de assistir numa sentada só também...)
Eu já comecei a assistir. Dei muita risada com ele cobrando 500 ienes na vila. :rofl:

O bom é que a Netflix avisa quando sai uma nova temporada. Outros serviços deveriam adotar isto. Fica muito mais fácil deixar ali na fila e conferir assim que é lançado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo