• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Família Dinossauro

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Família Dinossauros ganha data de estreia no Disney Plus​


Família Dinossauros ganha data de estreia no Disney Plus


A Disney já tinha anunciado há alguns meses que Família Dinossauros entraria para o catálogo do Disney+ no Brasil e agora finalmente temos uma data para isso acontecer: 13 de agosto!

A informação foi revelada no Twitter do serviço de streaming, que confirmou que todas as 4 temporadas vão chegar juntas ao catálogo. Confira abaixo:

Família Dinossauros foi uma série em formato de sitcom produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions entre os anos de 1991 e 1994 que mostra as aventuras da família Silva Sauro, em uma sátira da sociedade e dos costumes americanos.

 
Acho justo fazer um último episódio com esse tema, e bem triste, pra combinar com o cancelamento abrupto da série. :lol:
 
Quando o SBT chegou a ter os direitos de exibição da série cheguei a pensar que viraria o novo "Chaves", mas não tem uma quantidade de episódios tão grande pra isso. Cheguei a pensar que seria candidata forte pra ter 200 ou mais episódios em 8 a 10 temporadas, mas não deu.
 
Além de ter inovado ao lado de Tartarugas Ninjas e PArque dos Dinossauros com os animatrônicos realistas, tinha uma pautas críticas de roteiro bem interessante para quem quiser além do sitcom, acho que diante disso, o último episódio combina com a série.
 
Pergunta idiota: tem Família Dinossauro em algum serviço de streaming atualmente?

Digo: ainda tem no Disney+?
:P
 
Eu lembro que a Disney iria colocar no seu catálogo no ano passado, mas como não sou assinante estou por fora. Quando quero matar a saudade, busco e baixo um torrentão,
 
Sim, foi o que eu decidi fazer: procurar no torrent. Mas o nome da serie é genérico demais (Dinosaurs). Depois tento de novo com mais calma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo